Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KillerBean14
#1

Dom 13 Abr 2014 - 13:41


Novato

Nome do personagem: Venon_Time
Motivos do ban: Ofenças ao admin
Admin que baniu: Raikan_Isu
Explicação: Uma policial chama Lays_Fernandes,estava tentando me prender,mas eu comecei a atirar,depois que eu morri ela me deu /su por fuga,mas eu não tinha fugido,eu só tentei matar,mas sem fugir,dai eu dei /votekick,e o Raikan me coloco na cadeia por /votekick indevido,depois algumas pessoas da org da prefeitura,me disse que o Raikan fez isso porque ele gostava da Lays e eu fiz ela ser kickada,Eu fiquei com raiva e chinguei ele no chat /r,Chinguei e falei que estava com raiva porque ele mistura um trabalho de admin,com uma emoção de um jogo,dai alguem tiro ss e mandou para ele,e ele me baniu.mas me desculpe Raikan aquela hora eu estava com raiva,mas na boa,raiva com razão,se oque os caras falaram era verdade,mas não vou mais fazer isso,me desculpe
IP do hamachi: 25.83.152.233

DonatelloMGA
#2

Dom 13 Abr 2014 - 16:23

DonatelloMGA
Membro

1º Não to misturando trabalho admin com nada não
2º Lays que eu conversava nem joga mas
3º só fiz meu trabalho de prendendo pelo votekick indevido, pois eu estava logando eu vi tu dando votekick


Então faça bom aproveito do seu ban, pois Não Será Desbanido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos