Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gus_Saint
#1

Qui 17 Abr 2014 - 18:40

Gus_Saint
Membro

Sei que nas regras diz que é proibido reagir nessa situação, mas fugir também é contra as regras? Se eu estiver dentro de um carro já em movimento, não posso simplesmente dar o fora dali? Pra mim isso seria o instinto de muita gente, portanto não acho que seja anti-rpg.

BarretoMGA
#2

Qui 17 Abr 2014 - 19:09

BarretoMGA
Membro

Eu acho que se você estiver em alta velocidade, não é reação 3 cops, se eu estiver enganado, acho que deveria ser do jeito que eu falei agora...

NetoMGA
#3

Qui 17 Abr 2014 - 19:55

NetoMGA
Membro

As regras devem ser seguidas a risca e sem exceções, é proibido reagir a 3 ou mais indevidos.

Hokage_X
#4

Qui 17 Abr 2014 - 20:46


Membro

É Proibido Reagir a Sequestro/Abordagem(3 Cops+)! regra está clara, se você está dentro de um carro você
pode muito bem fugir dos policiais/gangsters.

Exemplo:
Você está 15 de procura, vem 3 Policiais e dão /m para você se render,
Mais você prefere fugir de carro/moto, Se ele quebrar no caminho
Você tem que e é obrigado a se render.(Se for VIP Premium pode reagir).

Bom, Tudo que falei foi sobre meu conhecimento, e o que os
Administradores de LSBR, Me diz quando pergunto no duvida/relatorio e no /par.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Caio Walker
#5

Sex 18 Abr 2014 - 10:47

Caio Walker
Membro

Acho essa regra meio boba, porque voce vai morrer de qualquer jeito. Se tiver em um carro, pode sim, se tiver a pé pode reagir com bazooka, mas também nem muda muita coisa, premium contra 3 cops sempre morre

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos