Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GutoMGA
#1

Sáb 26 Abr 2014 - 21:09

GutoMGA
Membro

Bom Meu Irmão Fala Merdas e eu levo desaforo essas coisa como é ?

Agendado cadeia admin Pelo Raizen_Isu
Motivo : Fala para o seu irmão criar vergonha na cara

Banido pelo Leo_Prost
Motivo : Vaza  viado recalkado

Então Pera aii, Os outro fala merda e eu levo desaforo, Caramba Que pura falta de vergonha vocês também admin Vocês tem que punir os que estão fazendo coisa errada e não os amigo que nao tem nada ver com a historia  .Os erros das pessoas são individuais e não coletivos eu não posso pagar pelos erro dos outro

Como vocês pode ver no chatlog '-'

[20:46:10] Sua Conta Já tem 1 Aviso!

[20:46:10] Se Você tiver 3 avisos será banido automaticamente!

[20:46:10] ·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·

[20:46:10] Seja Bem Vindo(a)

[20:46:10] LOS SANTOS BRASILEIRA

[20:46:10] {FFFFFF}Nosso Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[20:46:10] LSBR: {FAB875}54 Players Online.

[20:46:10] Caso precise de ajuda use: /relatorio

[20:46:10] ·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·

[20:46:10] Seu último login foi no dia 26/4/2014 horário 20:43:32

[20:46:10] [LSBR]: Você é jogador Vip.

[20:46:11] Chaves do Carro Carregadas

[20:46:13] O Admin Raizen_Isu agendou uma cadeia de 9999 min para GutoMGA, Motivo: Fala pro seu irmão criar vergonha!

[20:46:14] Anuncio: so mecanico, Contato: yGz_Vector ID:[5] - Telefone:[9748]

[20:46:21] AdmCmd: GutoMGA foi banido por Leo_Prost, Motivo: Vaza viado recalcado

[20:46:21] |________________[ Instruções para revisão de Ban ]________________|

[20:46:21] Tire uma SS da tela apertando F8 imediatamente após ser banido

[20:46:21] E acesse o nosso forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[20:46:21] Atenção: Você só será desbanido caso for inocente

[20:46:21] Server closed the connection.


Viu como é os admin Agente não pode chingar os admin que levamos ban por derrespeitar os admin e quando os player inocente não faz nada é banido também e Olha que Leo_prost me chingo de viado sendo que não fiz nada pra ele e nem pro servidor . Então é assim neh Chingamos eles tomamos ban ( Nunca chinguei nenhum admin ) E eles chinga nos tbm levamos Cadeia que injustiça pqp Leo Cria vergonha na cara também man nao culpa os inocente e sim o que fez merda so pq é meu irmão e meus amigos '-' .



Última edição por GutoMGA em Sáb 26 Abr 2014 - 21:11, editado 1 vez(es)

Luiz Fernando Sales
#2

Sáb 26 Abr 2014 - 21:10

Luiz Fernando Sales
Membro

GutoMGA escreveu:Bom Meu Irmão Fala Merdas e eu levo desaforo essas coisa como é ?

Agendado cadeia admin Pelo Raizen_Isu
Motivo : Fala para o seu irmão criar vergonha na cara

Banido pelo Leo_Prost
Motivo : Vaza  viado recalkado

Então Pera aii, Os outro fala merda e eu levo desaforo, Caramba Que pura falta de vergonha vocês também admin Vocês tem que punir os que estão fazendo coisa errada e não os amigo que nao tem nada ver com a historia  .Os erros das pessoas são individuais e não coletivos eu não posso pagar pelos erro dos outro

Como vocês pode ver no chatlog '-'

[20:46:10] Sua Conta Já tem 1 Aviso!

[20:46:10] Se Você tiver 3 avisos será banido automaticamente!

[20:46:10] ·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·

[20:46:10] Seja Bem Vindo(a)

[20:46:10] LOS SANTOS BRASILEIRA

[20:46:10] {FFFFFF}Nosso Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[20:46:10] LSBR: {FAB875}54 Players Online.

[20:46:10] Caso precise de ajuda use: /relatorio

[20:46:10] ·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·

[20:46:10] Seu último login foi no dia 26/4/2014 horário 20:43:32

[20:46:10] [LSBR]: Você é jogador Vip.

[20:46:11] Chaves do Carro Carregadas

[20:46:13] O Admin Raizen_Isu agendou uma cadeia de 9999 min para JudsonMGA, Motivo: Fala pro seu irmão criar vergonha!

[20:46:14] Anuncio: so mecanico, Contato: yGz_Vector ID:[5] - Telefone:[9748]

[20:46:21] AdmCmd: GutoMGA foi banido por Leo_Prost, Motivo: Vaza viado recalcado

[20:46:21] |________________[ Instruções para revisão de Ban ]________________|

[20:46:21] Tire uma SS da tela apertando F8 imediatamente após ser banido

[20:46:21] E acesse o nosso forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[20:46:21] Atenção: Você só será desbanido caso for inocente

[20:46:21] Server closed the connection.


Viu como é os admin Agente não pode chingar os admin que levamos ban por derrespeitar os admin e quando os player inocente não faz nada é banido também e Olha que Leo_prost me chingo de viado sendo que não fiz nada pra ele e nem pro servidor . Então é assim neh Chingamos eles tomamos ban ( Nunca chinguei nenhum admin ) E eles chinga nos tbm levamos Cadeia que injustiça pqp Leo Cria vergonha na cara também man nao culpa os inocente e sim o que fez merda so pq é meu irmão e meus amigos '-' .

A GENTE NÃO PODE DAR SUGESTÕES QUE SOMOS BAN AI JA É BRINCADEIRA DMS

GutoMGA
#3

Sáb 26 Abr 2014 - 21:42

GutoMGA
Membro

Meu IP : 187.35.202.124

Leo_Prost
#4

Sáb 26 Abr 2014 - 21:53


Membro

- Cara toma vergonha na cara, e vai procurar o que fazer tlg. Você, Elder, Gutem e c&a tudo do outro severzinho lá e ainda vem para cá tirar ondinha?

- Não será desbanido, pow você não criou outro sever lá, e não estavam falando mal do LSBR, e para que loga no nosso servidor? Só digo uma coisa, "VAZA" .

- Vocês só falam mal da administração, falo de você também FernandoDutra, mais sabe o que isso. Recalque/Despeito puuq nunca será helper/admin do LSBR.

- Fora recalcados! Podem falar o que quiser de mim. Beijinho no Ombro para v6, 2 bjs :* !

GutoMGA
#5

Sáb 26 Abr 2014 - 22:17

GutoMGA
Membro

-Então perai só por que jogo em outros servidor eu tenho que ser banido no lsbr acho que nao tem regra no lsbr falando sobre isso ( Não jogue em outros servidor ou sera banido ) Acho que tem essa regra  Não divulgue servidor nenhum de outro serve ou caso isso sera banido. Então acho que é você que tem que toma vergonha na cara vc sempre foi nervosinho acho que vc nem joga por diversao zuera com o amigos e vem desconta nos outro mds .

-Segundo não criei servidor nenhum so ajudo um amigo meu.

- Me diga uma prova que eu falei mau de administrador em man sou amigos de admin a maioria do lsbr ( David , Elder, Lucas, Raikan , Victor ) praq eu ia falar mau e que motivo ?

- Cara nunca falei mau de servidor nenhum muito menos do lsbr

tudo isso que você ta falando vamos ver se é verdade cade as prova ?

Leo_Prost
#6

Sáb 26 Abr 2014 - 22:36


Membro

- Irmão e amigo de um cara que e até Adm daqui, que copiou o LSBR, claro que iria achar alguma forma de divulgar dentro do LSBR.

- Não será desbanido

- Daqui uns dias prevejo todos chorando para ser desbanido do LSBR quando o sever de vocês falir !

Goueda_wins
#7

Sáb 26 Abr 2014 - 23:10


Novato

Eu fui logar no servidor mas quando vi apareceu "You are banned from server"

GutoMGA
#8

Sáb 26 Abr 2014 - 23:21

GutoMGA
Membro

Leo Para de ser besta Cara caramba agi como gente normal , nem divulguei e sim to jogando la , você ta errado admiti e para de culpa eu coisa que eu nem fiz, como eu sempre te respeitei eu como player mereço respeito .

Andrey_Souza
#9

Sáb 26 Abr 2014 - 23:48

Andrey_Souza
Membro

Falei pra ele te desbanir.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
GutoMGA
#10

Dom 27 Abr 2014 - 2:29

GutoMGA
Membro

Não Fui desbanido :/
Admins tem como você me desbanir? por que se for esperar o Leo Vish nunca mais entro no lsbr kkk fica mais inativo do que joga se tiver Obrigado ^^.

GutoMGA
#11

Dom 27 Abr 2014 - 4:28

GutoMGA
Membro

GutoMGA escreveu:Não Fui desbanido :/
Michael_Westen tem como você me desbanir? por que se for esperar o Leo Vish nunca mais entro no lsbr kkk fica mais inativo do que joga se tiver Obrigado ^^.

LucasMGA
#12

Dom 27 Abr 2014 - 8:24

LucasMGA
Membro

Nick Desban. Poste seu IP caso necessite. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raizen_Isu
#13

Dom 27 Abr 2014 - 13:34

Raizen_Isu
Membro

Guto admito que errei e tê peço desculpas pelo que eu tê fiz, se tu me entende, espero que aceite minhas desculpas

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos