Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Private#04
#1

Sex 29 Mar 2013 - 19:59

Private#04
Novato

Saudações
Fui banido há alguns meses por cheat (injusto) pelo dono do server
Após tentar me justificar de maneira equivocada fui banido permanentemente (tava com a cabeça quente na hora rs)
Peço desculpas ao X pelos xingamentos do dia em questão.

Após várias insistências de amigos como Killer_Boy e Tete_2T para que eu volte a jogar me deu uma certa saudade do servidor

me desbane aí por favor, dessa vez eu fico na minha e não procuro confusão, aliás eu nem tava usando Cheat (nem sei como usar pra falar a verdade) :/
De computador eu só entendo de Paint e Word Razz
Mais uma vez me desculpo pelas palavras nocivas e por qualquer ofensa. Faça o que achar melhor, afinal, é seu server, manda quem pode e obedece quem tem juízo rçrçrçrçr

Meu nick era D.C.Bini
Fui banido por Cheat pelo Admins

Desde já, grato

Andrey_Souza
#2

Sex 29 Mar 2013 - 20:36

Andrey_Souza
Membro

Envie seu ip para o desban porém sua conta por estar inativa a tanto tempo já foi deletada.

https://lsbr.forumeiros.com
Private#04
#3

Sex 29 Mar 2013 - 20:42

Private#04
Novato

Grato pela atenção


Meu Ip: 201.68.162.99

Andrey_Souza
#4

Sex 29 Mar 2013 - 20:47

Andrey_Souza
Membro

Esse ip não está banido, e ao que parece sua conta ainda existe tente logar com a mesma.

https://lsbr.forumeiros.com
Private#04
#5

Sex 29 Mar 2013 - 21:21

Private#04
Novato

Ok, já estou conseguindo jogar, obrigado ^^

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos