Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_coe!
#1

Sáb 15 Nov 2014 - 10:30


Membro

nick: Juninho_coe
Motivo:auto c bug
Primeiramente quero dizer que me desculpem por favor por que eu usei auto c bug, eu quero dizer desculpa por que eu só estava usando para teste de um server mata a mata, entao pesso desculpa prometo nunca mas usar esses tipos de hacker, por favor peço para admins me desbanirprometo nunca mas fazer o que eu fiz, desculpem pelo transtorno e peço anssiosamente que me desbanem por favor se eu nao gostasse de jogar no server eu nao estaria escrevendo [entao peço que me desbanem] Question Question

Caio Walker
#2

Sáb 15 Nov 2014 - 17:15

Caio Walker
Membro

*testemunha*

Auto cbug não ativa sozinho

Não era só cbug não, era bug de zooka tb, quando eu te congelava ainda dizia que podia sim

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Juninho_coe!
#3

Sáb 15 Nov 2014 - 23:18


Membro

caio_walker voce esta falando que eu buguei a bazuka
primeiro: eu buguei a bazuka mas tu falou pra eu parar eu e continuei?

segundo:nao te fiz nada

terceiro:pow cara nao faço nada contigo

quarto:isso nao é uma ofença

quinto:pow pra mim jogar é muito legal nao sei pra tu

sexto:desculpe qualquer coisa que eu te fiz vlw?

por que tipo cara eu nao faço nada para prejudicar a ninguem tipo mano ja canssaram de me chamar de nb eu abaixo minha cabeça e falo, sim

ja canssei de ser chamado nb por que tipo eu nao sou melhor que ninguem na verdade ninguem é melhor do que ninguem

isso é o que eu acho por que um dia todo mundo pode ser melhor do que aquele que te chama de burro e etc...

eu adimito meu erro, mas nao posso deixar isso pra lá pow nao faço nada contigo e desculpe se eu fiz alguma coisa tipo ja até te chamei de

hacker mas voce nao é por que voce me falou por que tipo cara eu sou novo no samp pra mim qualquer coisa é impressionante.



Caio_walker
desculpe se eu te fiz alguma coisa
para deixar claro isso nao e uma ofença.

Juninho_coe!
#4

Sáb 15 Nov 2014 - 23:23


Membro

desculpe mas eu esqueci caio_walker eu sei que c bug nao ativa sozinho mas foi só para testar

jamais eu usaria aquilo no server

DonatelloMGA
#5

Dom 16 Nov 2014 - 3:55

DonatelloMGA
Membro

sé você jamais usaria ele no server, então porque ativou e fico usando ?!!! ficou acusando os outro de hack quando fui olha direito quem estava mod trapaça era tu ¬¬'

Juninho_coe!
#6

Dom 16 Nov 2014 - 9:45


Membro

essa foi minha primeira vez que eu usei hacker cara e eu nem usei o dia todo

Juninho_coe!
#7

Dom 16 Nov 2014 - 9:46


Membro

assinatura show Surprised

Shaker_Killer
#8

Dom 16 Nov 2014 - 11:24

Shaker_Killer
Membro

Pra mim um ban de auto-cbug, ficava ban 1 dia e dps já podia jogar. Mas tinha que fazer as 24h de ban, tem sistema anti-cbug se eu achar e o dono quiser eu lhe dou.

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#9

Dom 16 Nov 2014 - 13:01

DonatelloMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Pra mim um ban de auto-cbug, ficava ban 1 dia e dps já podia jogar. Mas tinha que fazer as 24h de ban, tem sistema anti-cbug se eu achar e o dono quiser eu lhe dou.

Não tem isto de 1 dia fica banido por uso de mod trapaça não, seu quiser deixa ele banido eu deixo, além disto auto c-bug não só tira cena de recarregar como também você spawn com aegle na mão se morre

DonatelloMGA
#10

Dom 16 Nov 2014 - 13:05

DonatelloMGA
Membro

Bom eu vo te desbani, mas não quero pega usando auto c-bug de novo ou qualquer outro tipo de mod considerado trapaça no jogo.
Sé eu pega vai toma ban, e não vai ter outra chance de desbanimento.

Vou te desbani depois que baixa meu GTA novamente e SA-MP
Ainda Hoje mesmo


Já Deixa aqui
Nick:
IP:

Juninho_coe!
#11

Dom 16 Nov 2014 - 14:37


Membro

nick: Juninho_coe
nao sei o que é ip '-'
mas desculpa mesmo de coração eu adimito meu erro

Juninho_coe!
#12

Dom 16 Nov 2014 - 14:38


Membro

se for o ip do jogo ta aki: 198.27.77.37:7787

DonatelloMGA
#13

Dom 16 Nov 2014 - 14:46

DonatelloMGA
Membro

Pegue IP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juninho_coe!
#14

Dom 16 Nov 2014 - 15:38


Membro

186.221.188.183

DonatelloMGA
#15

Dom 16 Nov 2014 - 17:38

DonatelloMGA
Membro

Pronto.
Desbanido, já pode logar, bom jogo

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos