Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rickcbc
#1

Qua 30 Abr 2014 - 3:29


Novato

Nome do seu personagem:Mick_Players
Motivo do ban:acho que foi hacker
Admin que te baniu:nao lembro nem o nome do admin , mas nao é o elder
Explicação do ocorrido que levou ao ban:eu estava super feliz que dois noobs tinham sido banidos e estavam de hack , até mandei no /relatorio que ja ia durmi e agredeci o adm ai do nada ele me coloca no carandiru
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rickcbc
#2

Qua 30 Abr 2014 - 13:45


Novato

pronto agora me baniram de vez O.O e ainda nao vi nenhuma ss ,  nem prova que eu estou usando hack ou algo do tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rickcbc
#3

Qua 30 Abr 2014 - 18:17


Novato

aff eu tava gostando tanto de jogar nesse server , só peço uma segunda chance seila , decha eu no carandiru por 1 hora nao sei , eu realmente nao sei o que fiz mais estou pedindo desculpas e uma segunda chance , tava até conseguindo novas amizades dentro do server e talz

Leo_Prost
#4

Qua 30 Abr 2014 - 21:35


Membro

- Quer ss, então toma !

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não lhe dei ban no momento do ocorrido por causa de "probleminha", e assim lhe botei na cadeia de admin por vários minutos e quando pude te banir, assim aconteceu !

- Estava usando hack, para voar !

rickcbc
#5

Qui 1 maio 2014 - 0:17


Novato

oks , criancisse minha , mais eu so tava com raiva daquele muleque desgraçado que tava me matando toda hora de hack e voce nao tava fazendo nada com ele ai baxei um ambut pra matar aquele maldito , ai tu foi la e baniu os cara la , ai eu ate falei que ia durmi , e eu ia tirar o hack , so peço uma segunda chance por favor

Leo_Prost
#6

Qui 1 maio 2014 - 2:40


Membro

- Não fazendo nada porque eu não bano ninguém sem provas, até que consegui as provas bani os outros 2 hack's lá!

- Usou hack por causa de outros hack ? Conta essa para outro!

- Não será desban !

rickcbc
#7

Qui 1 maio 2014 - 13:57


Novato

tudo bem , intao nao posso ter nem o ip banido ? comecar outra conta nao sei

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos