Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Madruga
#1

Sáb 3 Ago 2013 - 19:50


Membro

Nome do personagem:Matheus_HungriaHH
Motivo do ban:desrespeito
/adm que baniu Leo_reis
Explicaçao do ocorrido: foi assim ja tava com raiva do leo resi o adm por que ele nao me pago o evento do paraquedismo ele pago pro segundo lugar ai ta bom ai tava no hotel ai um carrinho começo me bater entendeu ai ja nao dive uma bom dia hoje ai ja descontei minha raiva nele ai ele coloco eu na cadeia ai tudo bem ai eu ja mandei relatorio falando o monte pra ele que ele nao me pago evento e o carrinho que começo e paa tenho o ss se quiser
mas ele nao fez isso com os outro la que dizera /an dele no serve falando seu filha da puta seu nao sei o que meterao o pau nele la e ele nao baniu ninguem e por que baniu eu e eu to errado ainda oloko mano isso e demais seriao 

desbani eu ai por favor 

ip:189.101.168.125

Obrigadooo Smile

Leo_Prost
#2

Sáb 3 Ago 2013 - 20:15


Membro

Recebi vários reportes seu de DM em novatos no hotel, averiguei e foi comprovado que você estava de DM, sendo assim te botei na cadeia, e logo em seguida você manda /relatorio com desrespeito contra mim.

- Não será desbanido

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Madruga
#3

Sáb 3 Ago 2013 - 20:18


Membro

ta bom cara nao quero mais briga olha quando voce nao tava ou tava sei la ja xingaram voce o monte tambem mano eu diz dm po eu tenho ss aqui o cara me batendo no hotel paa tenho o monte cara o por favor mano e serio vamos esquece tudo isso começa de novo pode ser

Matheus_Madruga
#4

Sáb 3 Ago 2013 - 20:41


Membro

o mano por favor desbani eu man faço qualquer coisa por favor man serio vamos conversa por favor mano desculpa hoje ja tomei xingo do meu tio se acha que e legal isso to mo mal aqui e fui joga aquela carrinho me bateu e deu mais raiva ainda mano voce ta ligado com e quando voce ta nervoso mano desbani ai por favor cara nao vai aconteceu mais nd disso juro pra voce por favor vamos esquece

Andrey_Souza
#5

Sáb 3 Ago 2013 - 20:58

Andrey_Souza
Membro

Não violar regra em quem violar regra em você assim como está escrito no regulamento do servidor, e um erro não justificaria outro, respeito acima de tudo seja com player ou admin.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos