Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jessica_rodrigues
#1

Sáb 7 Dez 2013 - 11:43


Novato

nome do perssonagem: Jessica_rodrigues
motivo do ban: proibido vender contas
adm que me ban: Anderson_tertulino

olha vou fala oque aconteceu certo dia o vinicius_lima me ligo pedindo pra nois dois troca de conta eu era level 2 ele era level 10,ai nos dois troco de conta,mas ai eu nao troquei de senha da conta que era dele,e ele entro na conta que nos tinha trocado que era dele e roubou todo o dinnheiro que eu tinha que eu tava juntando pra mim compra um bullet,ai eu entrei na conta que era minha e peguei o dinheiro de volta, ai no outro dia quando entrei ele falo que ia fala pro adm me ban se eu nao devolvesse o dinheiro,mas ai qem me roubou foi ele,a nao sei oque aconteceu qe nois dois foi ban..
peço desculpas ai se eu fiz algo errado nesse serve queria uma segunda chance ja que esse e o melhor serve que teim..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos