Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Madruga
#1

Seg 29 Jul 2013 - 17:59


Membro

Nick:Matheus_HungriaHH
Motivo DO Ban: Foi Por que Tava 90 pessoa on ai aparece aquela coisa que o serve nao correnpode uma coisa assim ai eu deixei esperando ai foi banido
admin que te baniu:acho que foi automaticamente
explicaçao :foi assim que aconteceu 90 pessoa on ai o serve nao tava correspondendo sabe quando ta sem net ai nao aparece aquela coisa intao eu deixa e foi no banheiro e automaticamento fui banido pode me ajudar pfvpfpvpfv

ip:189.101.168.125


por favor me ajudem

Andrey_Souza
#2

Seg 29 Jul 2013 - 18:02

Andrey_Souza
Membro

Seu ip não foi banido, essa mensagem que você está recebendo diz que o servidor está cheio e não te deixa conectar até ter um slot disponível.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos