Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Madruga
#1

Sex 26 Jul 2013 - 12:19


Membro

desbani eu por favor cara eu gostei muito do serve mesmo foi banido do dia 24 as 6 horas no sorteio e estava muito leg e tava anuciando que tinha xiter paah e eu sai do jogo e entrei di novo para ver se era meu pc que tava ruim ai quando fui aluga moto foi banido nao sei por quem nem o motivo eu gostaria de saber por favor desbani eu eu foi o Matheus_HungriaHH Desbani eu por favor cara por favor faço qualquer coisa eu nunca usar xiter hancker nd nessa coisa

Andrey_Souza
#2

Sex 26 Jul 2013 - 12:23

Andrey_Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Matheus_Madruga
#3

Sex 26 Jul 2013 - 12:41


Membro

Nome Do Personagem:Matheus_HungriaHH
Motivo Ban :Nao Sei
Admin Que Te Baniu:Nao Vi
eXPLICAÇAO DO OCORRIDO QUE LEVOU BAN:MEU PC ESTAVA MUITO LEG AI TAVA TRAVANDO O JOGO NO HORARIO DO SORTEIO DIA 24 I EU SAI E ENTREI NOVAMENTE PARA VER SE PARAVA O LEG MAS NAO PAROU AI FUI ONDE ALUGA CARRO E MOTO QUANDO FUI PRA ALUGA BANIU EU AI PENSEI QUE FOI CLICADO MAS NAO FOI BANIDO NAO SEI O MOTIVO QUERIA SABER E ME DESBANI POR FAVOR

Andrey_Souza
#4

Sex 26 Jul 2013 - 13:03

Andrey_Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] posta seu ip



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Matheus_Madruga
#5

Sex 26 Jul 2013 - 13:06


Membro

189.101.168.125

Muito Obrigado

Matheus_Madruga
#6

Sex 26 Jul 2013 - 13:41


Membro

189.101.168.125

Me Desbani Ai Por Favor

é Obrigado Pela Atençao

Smile Estou Muito Feliz

Matheus_Madruga
#7

Sex 26 Jul 2013 - 14:12


Membro

adm por favor desbani rapidinho por favor to loko pra voltar jogar com os mlk legal nos evento por favor

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos