Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raizen_Isu
#1

Dom 27 Abr 2014 - 13:45

Raizen_Isu
Membro

Tem como alguém me ajudar queria colocar uns pack ou mods no meu GTA, mais não sei algum site bom pra fazer o download ou baixar eu alguém pode me dar um sugestão?



Aí black gostei do seu mod/pack pra skin

Snoop
#2

Dom 27 Abr 2014 - 15:17

Snoop
Membro

Google > Site do GTA ou Pack para gta.

Gabriel_Santus
#3

Dom 27 Abr 2014 - 17:10

Gabriel_Santus
Membro

Raizen_Isu escreveu:Tem como alguém me ajudar queria colocar uns pack ou mods no meu GTA, mais não sei algum site bom pra fazer o download ou baixar eu alguém pode me dar um sugestão?



Aí black gostei do seu mod/pack pra skin

:3 Black disse que tem só 3 Skins editada parece , Mais eu só baixo aki : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ Garantia na friboi Smile ]

https://lsbr.forumeiros.com
Caio Walker
#4

Dom 27 Abr 2014 - 21:41

Caio Walker
Membro

O jeito é o google, nunca vai ter um site onde tenha tudo. É uma boa procurar em site gringo, tem muita coisa boa

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Snoop
#5

Seg 28 Abr 2014 - 11:15

Snoop
Membro

Caio Walker escreveu:O jeito é o google, nunca vai ter um site onde tenha tudo. É uma boa procurar em site gringo, tem muita coisa boa

exatamente os Russos são os melhores Very Happy

Nelson_Souza
#6

Qua 30 Abr 2014 - 12:55

Nelson_Souza
Membro

Procura Google Tem Vários Sites Bons!

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos