Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GutoMGA
#1

Seg 19 maio 2014 - 18:37

GutoMGA
Membro

Rede Globo irá realizar o programa: " Realizando um Sonho".
Esse programa ocorrerá todas as segundas feiras, e será escolhido por meio de sorteio um player para realizar-mos o seu sonho! Lembrando que o player devera estar logado no server, no momento do sorteio para receber seu prêmio!!





Todo mundo tem um sonho...mas às vezes é difícil de realizar...

Conte seu sonho para a Rede Globo e uma história de vida. algo de bom que lhe aconteceu em Los Santos, algo que marcou sua história de jogador aqui e que faça por merecer, talvez nós possamos construí-lo para você, inscreva-se aqui.


Obs: Seu sonho deve ser coerente, não adianta por exemplo pedir uma casa do server que é level 6 e você ser level abaixo, outro exemlplo, não adianta pedir um SHAMAL sendo que seu salário não vai cobrir os impostos consumidos por ele! Pensem no que realmente importa para vocês!


Tenham um ótimo jogo, e boa sorte!!


Nick:
Sonho:
Porque quer tanto isso:


Meu Sonho Realizado! Xz6u[/quote]

Black_Fernandes10
#2

Seg 19 maio 2014 - 18:47


Membro

Nick:Black_Fernandes

Sonho:Meu sonho é ter 1 real pra comprar Pastel de flango , so mtt pobri e nunca comi Pastel de flango , se
puderem realizar eu agladeçu Sad


Nelson_Souza
#3

Sex 23 maio 2014 - 23:16

Nelson_Souza
Membro

Nick : Nelson_Souza
Sonho : Ser Bonito '-'
Porque Quer : Para Pegar Novinhas ^^ !

Rk_DroPs
#4

Sex 23 maio 2014 - 23:41

Rk_DroPs
Membro

Nick:[R[afael
Sonho: Ganhar 10kk
Porque Quer Tando isso: To pobre Tio :3


History: Eu Sou um Homi Humilde.Quando eu Ganhei meu Primeiro Real no server, queria comprar todynho. So tinha 1 Real no bolso. A padaria Tava fechada. Chegou uma Criança e Falou:
-Moço
Eu: -Oi?
Ele: -Me da um Dinheiro.
Eu: -so tenho 1 real.  
Ele: Fod%$-s$ Essa poh# é um assalto Perdeu Vagabundo Aki e ballas Krl.
Eu falei: Opa tem balla ai?  So pobre
ele -Tem Sim.  
Quando eu Acordei ja tava no hospital um uma bala na cabeça. e o mlk levou meu 1 real. #SemToddy :'(


  pale   king

Black_Fernandes10
#5

Sáb 24 maio 2014 - 15:22


Membro

[R[afael escreveu:Nick:[R[afael
Sonho: Ganhar 10kk
Porque Quer Tando isso: To pobre Tio :3


History: Eu Sou um Homi Humilde.Quando eu Ganhei meu Primeiro Real no server, queria comprar todynho. So tinha 1 Real no bolso. A padaria Tava fechada. Chegou uma Criança e Falou:
-Moço
Eu: -Oi?
Ele: -Me da um Dinheiro.
Eu: -so tenho 1 real.  
Ele: Fod%$-s$ Essa poh# é um assalto Perdeu Vagabundo Aki e ballas Krl.
Eu falei: Opa tem balla ai?  So pobre
ele -Tem Sim.  
Quando eu Acordei ja tava no hospital um uma bala na cabeça. e o mlk levou meu 1 real. #SemToddy :'(


  pale   king


Fiquei Emocionado tiao serio msm Sad

Mariah_XD
#6

Sex 30 maio 2014 - 9:29

Mariah_XD
Membro

NICK:Girls_Westen
SONHO:Ganhar 30kk
POR QUE QUERO TANTO ISSO:PARA MIM NÃO FICAR POBRE
HISTORIA:UM DIA ESTAVA ALI NA RUA, AI CHEGOU O GROOVE E ME SEQUESTROU AI PERDI MINHA GRANA E AINDA FIQUEI COM MEDO  Crying or Very sad 

yasmim
#7

Sex 30 maio 2014 - 12:42

yasmim
Membro

Nick: yasmim_santos
Sonho
: achar meu príncipe encantado !
Porque
: gostaria de achar uma pessoa legal companheira [FIEL] carinhosa s2 pra poder assim me completar no jogo  cheers

[X]Kheven_VENGEANCE
#8

Seg 2 Jun 2014 - 10:45

[X]Kheven_VENGEANCE
Membro

Nick:Lucas_Twd
Sonho: Queria ter uma empresa mesmo que não lucre so pra dizer ela e minha e ganhar meu dinheiro honestamente pq preciso de dinheiro ou se pode me da 15kk.  Sad
motivo: Sempre quis ser alguen no LSBR ter uma empresa mesmo que não lucre muito só pra ganhar meu dinheiro honestamente e dizer essa empresa e minha  Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos