Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GutoMGA
#1

Qua 11 Set 2013 - 14:57

GutoMGA
Membro

Rede Globo : Realizando Um Sonho

Bom Primeiramente Por que Rede Globo Esta Fazendo esse programa , porque agente como reporter observe gente que não tem condição de compra nada carro , casa , moto, emp etc... e pedi um simples carro os rico diz vai trabalhar vagabundo acho isso muito triste man já vi isso varias vezes , eles ate manda /sms 99 Oo me da um carro tals então decidi fazer um Programa chamado '' Realizando um Sonho '' Nesse Programa Você Pode Manda uma mensagem para rede globo dizendo qual é seu sonho simples e vamos sortia toda Segunda-feira para realizar um sonho de cada player.  
 Porque Não faz esse programa todo dia? Fica chato ver todo mundo com carrão,casona isso parece ant-rpg por mim eu acho bem melhor fazer toda Segunda-feira  bom Vamos o que interessa .

   
Para Participar é simples só mandar uma mensagem nesse topico dizendo qual é seu sonho.

     Rede Globo Realizando o seu sonho! Xz6u

BadboyMGA
#2

Qua 11 Set 2013 - 15:06

BadboyMGA
Membro

meu sonho e ganhar infernos ou turismo



Última edição por baixinho em Qua 11 Set 2013 - 15:08, editado 1 vez(es)

AndreOiliveiira
#3

Qua 11 Set 2013 - 15:07


Novato

meu sonho e ter uma casa com portão e um Turismo Eu Sonho isso , ate comentei com meus amigos mais eles não acredita nessas coisa de jogo me chamam de loucos ;/ ninguem acredita nos meus sonhos

Hokage_X
#4

Qua 11 Set 2013 - 15:07


Membro

Meu sonho é ter um Infernus Blindado. E ser Prefeito de LSBR, mais como não tenho nivel 6, e nao tenho o dinheiro para comprar o nivel.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Victor Moreira
#5

Qua 11 Set 2013 - 15:27


Novato

Meu Sonho é Limpar meu nome e pagar minha divida

GutoMGA
#6

Qua 11 Set 2013 - 16:13

GutoMGA
Membro

Pessoal isso Não é um Evento é um programa que a vera toda segunda-feira aff prestem atenção..

Elder
#7

Qua 11 Set 2013 - 17:50


Membro

Meu sonho era ter um TREM, ai eu fiz umas economias e um esforço, e pedi para o Admins setar o bendito trem, quando vi o preço, Pensei, Putz, que pesadelo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas é zoa, o trem é legal, e da pra sair da rotina de ficar só jogando..de vez em quando é bom relaxar??

Freitas_SatierF
#8

Qua 11 Set 2013 - 17:55


Membro

Meu sonho é ter um carrinho que não seja muito caro e nem alto o IPVA,que eu consiga ''sustentar'' o carro! Pode ser qualquer um que ande bemm Very Happy(Preferencia 4 portas(sentinel))

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Mr.Issa
#9

Qua 11 Set 2013 - 18:00

Mr.Issa
Membro

Bom, sei que não sou das mais pobres do server, sou dona do banco, em fim. Sei que tem gente que merece mais que eu, mas como todos podem participar resolvi mandar meu sonho; Meu sonho sempre foi ter uma casa com portão e ser Vip Premium, sei que não irão realizar o do premium mas resolvi compartilhar meu sonho, é esse ai!
Obrigada se realizarem ou mesmo se não realizarem agradeço, pois estão ajudando muitos players ultimamente.

http://...............................
Junin_Lima1
#10

Qua 11 Set 2013 - 18:16


Novato

Meu sonho e ter 4kk ai vocês me perguntas para que 4kk?Ai eu tefalo a respostas : E para comprar um carro e uma casa e uma mini empresa mais se vocês Rede Globo realizar meu sonho nossa ai não mais palavras para falar que ate hoje em LSBR a Rede Globo e tão bom assim desde 24/07/2012 Um Lançamento do Michel um bom admin que mereceu. E isso e meu sonho Very Happy

Black_Fernandes2
#11

Qua 11 Set 2013 - 18:25

Black_Fernandes2
Membro

Meu sonho e ter 1 turismo ou ate 1 bullet obrigado

Angus_Young
#12

Qua 11 Set 2013 - 18:28

Angus_Young
Novato

meu sonho é ter um turismo

Leo_Disco
#13

Qua 11 Set 2013 - 20:24

Leo_Disco
Membro

Meu Sonho È Ter um Dia especial Com Meu Amor LuizFernando, Na Verdade Esse È o Sonho de nós Dois. Pois Nós Sempre Trabalhamos, E Acaba Não sobrando Tempo para Um relacionamento, Seria o Dia Que digamos Nunca iremos Esquecer, Com Direito À Carro de Luxo, para nos transportar Durante Todo o dia, Reservas Em Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Com direito À Almoço Especial E Jantar Rômantico, Irmos Ao Shopping E Fazer Compras, De tudo que Temos direito, Seria Òtimo, Esse è o Nosso Sonho.

BarretoMGA
#14

Qua 11 Set 2013 - 21:19

BarretoMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:Meu Sonho È Ter um Dia especial Com Meu Amor LuizFernando, Na Verdade Esse È o Sonho de nós Dois. Pois Nós Sempre Trabalhamos, E Acaba Não sobrando Tempo para Um relacionamento, Seria o Dia Que digamos Nunca iremos Esquecer, Com Direito À Carro de Luxo, para nos transportar Durante Todo o dia, Reservas Em Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Com direito À Almoço Especial E Jantar Rômantico, Irmos Ao Shopping E Fazer Compras, De tudo que Temos direito, Seria Òtimo, Esse è o Nosso Sonho.
Que sonho legal, fera kkkk

Kellvin_Goncallves
#15

Qua 11 Set 2013 - 21:59

Kellvin_Goncallves
Membro

Sonho Com Players Melhores Mais RPG Acho Que Isto Nós podemos fazer Para um server ainda mais melhor



LSBR SOMOS UMA FAMILIA SÓ

Hokage_X
#16

Qua 11 Set 2013 - 23:11


Membro

Matheus_GamMer escreveu:Meu sonho é ter um Infernus Blindado. E ser Prefeito de LSBR, mais como não tenho nivel 6, e nao tenho o dinheiro para comprar o nivel.
Entao, meu sonho mesmo é ser Prefeito. Eu tambem queria um Carrinho,na verdade eu queria que voce escolhe-se um pra mim com o maior carinho para poder viajar pra Las Venturas/San Fierro, para relaxar e esquecer a vida como Policial Federal. Sei que voce é humilde e só quer o bem e bom de todos os player's de LSBR. Obrigadoo Smile

https://lsbr.forumeiros.com/forum
_DEIVYNHO_
#17

Qui 12 Set 2013 - 17:49


Novato

meu sonho é compra um turismo mas tenho 1kk falta 300k i n tenho grana quero realizar esse sonho '-' Obrigado

GutoMGA
#18

Seg 16 Set 2013 - 18:35

GutoMGA
Membro

Bem Vamos Sortia Hoje Para quem vai participar do Programa ( Realizando um sonho ) Aguarde

Elris_PM
#19

Seg 16 Set 2013 - 18:50

Elris_PM
Membro

Bom meu sonho eh ter uma casa perto da blindagemm pois eu moro na favela numa casa de 20k :3

Mr.Issa
#20

Seg 16 Set 2013 - 22:31

Mr.Issa
Membro

Elris_PM escreveu:Bom meu sonho eh ter uma casa perto da blindagemm pois eu moro na favela numa casa de 20k :3
Minha casa é na frente da blindagem! Very Happy

http://...............................
Tuk_Paulo
#21

Qua 18 Set 2013 - 14:12

Tuk_Paulo
Membro

Meu sonho e ter um banshee e uma casa perto da praia sabe aquelas casas de 330k que são mt da hora esse e meu sonho.


>>Tuk_Paulo<<

Killer_But
#22

Qua 18 Set 2013 - 14:26

Killer_But
Novato

meu sonho e ter um carro e uma casa '-' lol! 

[Fabio]
#23

Qua 18 Set 2013 - 21:19


Membro

Meu sonho é ter o Turismo e uma casa boa q nao teja 4 carros na frente te atrapanhando:( 

Black_VLL
#24

Qua 18 Set 2013 - 22:24

Black_VLL
Membro

Eu Tenho um bullet mais meu sonho e ter um Turismo Eu Gosto muito mais não tenho dinheiro para um eu sonho com turismo ela aumentou preço antigamente era barato mais agora ta dificil e eu Peço que a Rede Globo Ou podem me dar um turismo ou me ajude a Comprar , Me Ajudem Smile

Killer_But
#25

Qui 19 Set 2013 - 13:41

Killer_But
Novato

Tenho dinheiro pra um carro bom esportivo caro e uma casa boa e fora dos lugares mais pobres de ls...
Mas já que vocês realiza um sonho '-'

BadboyMGA
#26

Qui 19 Set 2013 - 15:15

BadboyMGA
Membro

Sei que foi sortiado da outra vez mas nao estava on.Entao vou deixar meu sonho novamente que e ter um turismo

Garu
#27

Dom 22 Set 2013 - 10:56


Novato

Meu sonho é ter um carro esportivo (qualquer) e uma casa que tenha uma garagem Very Happy

Black_VLL
#28

Dom 22 Set 2013 - 12:33

Black_VLL
Membro

Meu sonho se realizou ( Turismo ) Ganhei e Obrigado pela Rede globo ... Very Happy

Net_ShoeS
#29

Dom 22 Set 2013 - 15:57

Net_ShoeS
Membro

Meu Sonho é Ter um Turismo .. Ou Até Mesmo Apenas Uma Casa Com Portão Ou No Park Crying or Very sad 

Sr_Didio2
#30

Dom 22 Set 2013 - 17:51


Membro

Meu sonho talves seja muita coisa mais vou falar : É ter uma casa com portão cmd , ser famoso no LSBR , Ter Bastante Dinheiro , Conseguir Pagar Todas Minhas Dividas , Ter uma Empresa E Ser um Player Muito Respeitados Por Outros Players No LSBR , Completando Só um desses sonhos ficarei satisfeito Very Happy

Snoop
#31

Seg 23 Set 2013 - 14:20

Snoop
Membro

Meu Sonho e Der Um BloodringB ele Custa 60K Na Conce Smile

Ah_ManoloOz
#32

Seg 23 Set 2013 - 14:22

Ah_ManoloOz
Novato

Sei que será difícil ser um dos escolhidos pois são muitos pedidos e inscrições mais resolvi participar mesmo sendo muito difícil ser escolhido, ok ?
Meu sonho é ter um apartamento no jogo não tenho muito dinheiro no server por isso meu sonho é muito simples.

PacMan
#33

Seg 23 Set 2013 - 15:35

PacMan
Membro

Meu sonho é entrar para a globo *-*
Nick: PacMan

Mestre_Ninja
#34

Seg 23 Set 2013 - 15:36


Membro

Meu sonho é ganhar um Maverick (Heli) Vlw '-'

Sr_Didio2
#35

Seg 23 Set 2013 - 15:58


Membro

Didio_Ermo escreveu:Meu sonho talves seja muita coisa mais vou falar : É ter uma casa com portão cmd , ser famoso no LSBR , Ter Bastante Dinheiro , Conseguir Pagar Todas Minhas Dividas , Ter uma Empresa E Ser um Player Muito Respeitados Por Outros Players No LSBR , Completando Só um desses sonhos ficarei satisfeito Very Happy
Eu queria editar meu sonho mais não da então vou fazer outro

Meu sonho é : Ser Famoso e respeitado no LSBR , Ter uma Ótima casa e Ter uma Mini empresa pra não ser pedir muito ...
Se eu ser sorteado quero que os reporters da rede globo façam uma votação entre eles pra me dar uma Ótima Casa ou uma Empresa

PacMan
#36

Qua 25 Set 2013 - 13:52

PacMan
Membro

Meu sonho é entrar para globo!
Nick:PacMan

kokym III
#37

Qua 25 Set 2013 - 14:16

kokym III
Membro

Nick : KOKYM

Sonho : Meu sonho primeiramente eh ser HELPER , e segundamente ter uma empresa boa .


Rede Globo Realizando o seu sonho! <a href=Rede Globo Realizando o seu sonho! 7jpi" />

kokym III
#38

Qui 26 Set 2013 - 16:01

kokym III
Membro

EU TINHA FALADO Q MEU SONHO EH EMP BOA MAIS EH DIFICIL DEMAIS E O MEU OUTRO SONHO EH TER UMA CASA VIP NORMAL LEGALZINHA COM PISCINA

NICK ; KOKYM

PacMan
#39

Qua 2 Out 2013 - 20:14

PacMan
Membro

Meu sonho é ganhar 10kk
Nick: PacMan

igorrcr
#40

Qua 2 Out 2013 - 20:31


Novato

Sou Pobre, Meu sonho é ficar milhionario e ter uma emp mto boa
by:Grow_RcR

Fabricio_
#41

Qui 3 Out 2013 - 2:30


Novato

[[Bem meu sonho é ter uma dessas casas de classe alta tipo na praia de Santa Maria uma casa boa com uma boa visão para o mar.
E umaboa grana para poder me virar e se dar bem no server tipo ums 5 kk para comprar uma empresa.]]
iscohle eu tiu lol! escolhe ou o diabo vai te pegar Twisted Evil 
Nick:Fabricio_By jocolor 

mr.troll
#42

Qui 3 Out 2013 - 13:49

mr.troll
Membro

quero uma ajudinha com 1kke 300 pra poder compra uma emp boa OBg !!!
NICK:MR.TROLLL

Snoop
#43

Qui 3 Out 2013 - 14:29

Snoop
Membro

Meu Sonho e Ter Um Maverick . Sonho Meu....♪♪♫♫ Sonho Meu......♪♪♫♫

Nick: Vilton_Fernandes

Sr_Didio2
#44

Qui 3 Out 2013 - 17:29


Membro

Didio_Ermo escreveu:

Meu sonho é : Ser Famoso e respeitado no LSBR , Ter uma Ótima casa e Ter uma Mini empresa pra não ser pedir muito ...
Se eu ser sorteado quero que os reporters da rede globo façam uma votação entre eles pra me dar uma Ótima Casa ou uma Empresa
Consegui Completar Meu Sonho De Ter Uma Ótima Casa E Restou Os Sonhos De Ter Uma Empresa , Ser Famoso E Respeitado Pelos Players Do LSBR E Ser Rico...

Bruno_puga
#45

Qui 10 Out 2013 - 13:14


Novato

meu sonho é ter uma empresa boa mais como n tenho dinheiro para compra gostaria que vcs me desse uma

Conteúdo patrocinado
#46


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos