Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fodonezzzz
#1

Qua 18 Jun 2014 - 19:59

Fodonezzzz
Membro

Galera eu falei com o admin LucasMGA se podia baixar o mod de animaçoes como exemplo , animação de andar , correr , carregar a arma ,entre outras e ele falou que nem um adm tinha como me responder pq o sistema bani na hora quem tiver um certo mod , mas tipo como vou saber se posso ou nao posso baixar , ele falou que o único que podia responder isso era o Dono ( Admin) e peço que alguem me responda essa duvida que tenho ou pelo menos pessa ao Admin para ver este topico , bom desde ja obrigado Very Happy Ass: Fodonezzz

Jack_Williams
#2

Qua 18 Jun 2014 - 23:30

Jack_Williams
Membro

Bom Eu tenho 1 de Andar Do GTA V , E Recarregar e Nenhum deles me baniram ou me kikaram do game

Tio Bradley
#3

Qui 19 Jun 2014 - 0:36

Tio Bradley
Membro

Fodonez dependo do tipo do mod cara tem alguns que por exemplo vc corre com uma m4 na velocidade de soquiando o space (espaço) esses eu acredito que não podem agora se for de recarregar jeito de correr e não mudar essa questão da m4 pode usa de boas cara.
OBS:E proibido usar anim de pakur (sei que ta errado mais não sei escrever Razz) algo que te faça subir enfim e isso.

Fodonezzzz
#4

Qui 19 Jun 2014 - 14:46

Fodonezzzz
Membro

obg gente, agradeço mto ae viu ! xD

Sand_Disco
#5

Qui 19 Jun 2014 - 17:59

Sand_Disco
Membro

Nunca Coloque um MOD Desse sem Pergunta , Talvez Não e Permitido e Pode Levar Banimento de Bobera , Se Admin's Não Responder coloque Fórum , Isso que você fez foi bom até mais , Sand Discolado '-'

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos