Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme_Oliveira :)
#1

Qua 18 Jun 2014 - 21:18


Novato

Nome do seu personagem: Gui_Oliveira

Motivo do ban:Aimbot '-'


Admin que te baniu:ElderMGA


Explicação do ocorrido que levou ao ban:  Não sei oque aconteceu , Pergunta ae pros cara da Minha org , ou pra quem ja foi x1 comigo não preciso usar aimbot , e se falar que deu TV eu nao acredito de ser banido . alem do Elder fica de panelinha com esses cara porque eu vou mata cont o Elder me poem no carandiru por DM  , Ae Mato o contrato , e o cara vem fica me atirando e ele nao faz nada . Desbani ae , Agora que peguei level 6/7 , pra ser Lider das orgs .

Screenshoot do momento do ban: Nao tenho sceenshot , mas  o MOTIVO : Desliga esse aimbot '-'  .



Última edição por Guilherme_Oliveira :) em Qua 18 Jun 2014 - 21:51, editado 1 vez(es)

ElderMGA
#2

Qua 18 Jun 2014 - 21:34

ElderMGA
Membro

Primeiro: Não foi Lucas que te baniu, foi eu!!
Segundo: Sem essa de que você é o bonzão no X1! Existiam vários /report contra sua pessoa, e não foi de hoje!! Fiquei de TV em você a um bom tempo, e percebi que você não morria fácil, mesmo com tiros de zuca e tc9, nos admins já sabemos muito bem que esses tipos de xiter que vc's usam, é ativado com um simples comando de desligar e ligar!!

NÃO SERÁ DESBANIDO, e os demais engraçadinhos que lerem isso e também usam essa droga, fiquem ligados, pois pode ser level 2 ou 200 vai ser BANIDO!

Guilherme_Oliveira :)
#3

Qua 18 Jun 2014 - 21:49


Novato

kkkkkkk ' Nao falei que so bonzao em x1 , so que os players que dao /report sao tudo impocritas , que morreu e ficam acusando hack . e tem mais eu nao uso nenhum progama , e agora acrescentou que eu levo tiros e perdo pouco sangue ? e existi progamas para isso ? se eu quisse usar hack mesmo . ninguem desconfiaria , Não vejo provas para o tal banimento . Elder , Sistema nunca acusou de hack , muitos ja acusaram de hack e viram que nao sou . Quando levei ban , tava na ammu atraz do contrato , Quando entrei eu comecei a atirar nele e ele quase morreu , ae ele passou pro outro lado (Cofre) e atirou de bazuka na parede e eu entrei depois , e nao perdi muito sangue realmente e como ele ja tava com pouca vida apenas terminei de atira .

Guilherme_Oliveira :)
#4

Qui 19 Jun 2014 - 13:23


Novato

Elder Desbani ae cara porfavor , quero volta a joga .. Não uso porgama veei , e isso de eu perder sangue minha net trocou esses dias e ta mt ruin .. toda hora relogio travando , e tal ...

ElderMGA
#5

Sáb 21 Jun 2014 - 16:39

ElderMGA
Membro

Poste seu Nick e IP!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Guilherme_Oliveira :)
#6

Seg 23 Jun 2014 - 11:15


Novato

Nick : Gui_Oliveira
IP : 187.17.144.26

Guilherme_Oliveira :)
#7

Ter 24 Jun 2014 - 14:53


Novato

Elder , desbani ae ja postei nick e ip .. Quero volta a joga logo . :/ '-'

ElderMGA
#8

Qua 25 Jun 2014 - 9:32

ElderMGA
Membro

Desbanido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos