Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anonimo
#1

Ter 28 Jan 2014 - 14:16


Novato

Nome do seu personagem: Venancio_x
Motivo do ban: não sei... mas parece que quando mandei /an  o Raikan_isu me baniu.
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: mandei /an pra ele fazer votação no inferno.
Motivo desse comportamento: Eu estava tirando minha cidadania ai ele mando votação mandei /relatorio falando que perdi 50k com essa votação ai ele não respondeu se ia devolver ou não ai vou tentar tirar novamente, e ele retorna a manda votação, propositalmente pois mandei relatorio avisando e ele manda votação
Screenshoot do momento do ban:-

Anonimo
#2

Ter 28 Jan 2014 - 19:46


Novato

---------

DonatelloMGA
#3

Ter 28 Jan 2014 - 20:00

DonatelloMGA
Membro

Para sua informação não mandei votação proposital e mas você não mando nada de relatório falando que não era para fazer votação.
Sé perdeu o dinheiro cade as provas porque eu não vou ficar saindo dando dinheiro para player que perde dinheiro mentindo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anonimo
#4

Ter 28 Jan 2014 - 20:03


Novato

Raikan_Isu escreveu:Para sua informação não mandei votação proposital e mas você não mando nada de relatório falando que não era para fazer votação.
Sé perdeu o dinheiro cade as provas porque eu não vou ficar saindo dando dinheiro para player que perde dinheiro mentindo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois bem, eu estava lá ai eu mandei /relatorio e quando eu ia mostrar para você eu percebi que meu relogio não tava andando eu mandei /an super indevido admito, uns 4 ou 5 segundos depois meu gta flodo crash no chat ai crasho e eu reloguei e não entrei mais no sv.

Já que você tem certeza que eu, OLHA BEM EUU estou mentindo manda o administrado do server pegar o chat log que ele tem e olhar pro seu chat e para o meu ele vera meu /relatorio e meu /par falando e o que eu perdi 100k.

Só isso.

DonatelloMGA
#5

Ter 28 Jan 2014 - 20:06

DonatelloMGA
Membro

Assume seu erro só assim você irar merecer o desbanimento !

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos