Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dany_Winchester
#1

Sex 25 Abr 2014 - 21:30


Novato

Nome do meu Personagem: Dany_Martins

Motivo do ban: Tchau

Admin que me baniu: Raizen_Isu

Explicação do ocorrido que levou ban: Eu fui pro evento e só vi o Raizen e o Sky Marinho lá, logo depois o sky marinho deu esc, ai o raizen me setou 0 eu acho e eu continuei lá. Ai eu falei "Hack Ant Settime" Mas não uso isso(Existe ? Pelamor) Então ele me baniu. Por favor, jogo nesse server desde novembro eu acho de 2013, sempre que tenho tempo logo na minha conta. Peço desculpas, sei que falei besteira e fui banida, mas peço uma segunda chanse pois o server é um ótimo passatempo, gostaria de voltar a jogar. Obrigado.

ScreenShoot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raizen_Isu
#2

Sáb 26 Abr 2014 - 19:15

Raizen_Isu
Membro

Tê darei uma segunda chance mais, que isso não aconteça mais. Poste seu IP aqui por favor!

Dany_Winchester
#3

Dom 27 Abr 2014 - 20:40


Novato

meu IP: 187.127.185.155

muito obrigada, aproposito vou trocar internet.. usar o wi-fi da vizinha não ta dando ceto aushua '--'

Dany_Winchester
#4

Qua 30 Abr 2014 - 14:52


Novato

Ainda to ban. Desbane ai meu nick e meu IP por favor Sad

Nick: Dany_Martins
IP 187.127.148.157

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos