Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

medesculpe
#1

Sáb 31 Ago 2013 - 16:41


Novato

Nome do Personagem : sucrilhoscomleite
Motivo do Ban : voce bloquiou minha conta ate eu pasar o codigo eu pasei e voce me baniu entao veja o video logo abaixo !
Admin que te baniu : srpedroso
Explicasao do ocorrido que levou ban : voce falou vou bloquear sua conta ate voce postar o codigo postei ai voce falou que eu estava te engando me desculpe se eu fis ou te enganei porque nao era para te enganar e verdade o codigo que passei olha no video, nao enganei nem um player como voce pode ver no video estava esperando o pagamento do vip premium esse vip e do usario do jogo dia que abri a transaction do vip premium : DATA 30/08/2013 13:11.
DETALHES DA TRANSAÇÃO
Status:
Aguardando pagamento
Código da transação:
DFEA5094-1FD0-432D-BF2B-FA84642EC0F8
Link do video : youtube . com / watch?v=nWyQ2RsbAFw

Andrey_Souza
#2

Sáb 31 Ago 2013 - 16:45

Andrey_Souza
Membro

Não vou repetir o que disse aqui, a decisão de enganar foi sua, VOCÊ DISSE CLARAMENTE PRA MIM TER PAGO DE MANHÃ O BOLETO E DISSE O NOME ANDERSON, PROCUREI E NÃO ACHEI NADA, VOCÊ DEU ESC DAÍ BLOQUEEI SUA CONTA E VOCÊ VEIO AQUI E PASSOU UM CÓDIGO DE UMA TRANSAÇÃO DE INTENÇÃO DE PAGAR POR BOLETO QUE TNHHA ACABADO DE TER SIDO GERADA AS 1H DA TARDE, EU POSSO VER O HORÁRIO, não adianta ficar abrindo tópico no fórum que não vai ser desbanido, você MENTIU, TENTOU ME ENGANAR, SÓ GEROU A INTENÇÃO DE PORQUE EU DESCONFIEI E BLOQUEEI SUA CONTA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se disse pra mim já ter pago sendo que não tinha nem gerado a intenção e já tinha pego os 11kk do player, boa intenção não tinha, provável que nem fosse pagar e saisse com os 11kk sem minha intervenção, já que não assume o que fez vou deixar os logs para que não reste dúvidas.


[30/08/2013 12:50:25] [chat] [SPedroso]: aquele premium la que tu falo que pago
[30/08/2013 12:50:27] [chat] [SPedroso]: pago por boleto?
[30/08/2013 12:50:31] [chat] [sucrilhoscomleite]: sim
[30/08/2013 12:50:36] [chat] [SPedroso]: quando?
[30/08/2013 12:50:41] [chat] [sucrilhoscomleite]: hoje de manha

Só olhar as horas, se criar mais tópicos serão deletados.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos