Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Seg 21 Jul 2014 - 22:54

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o helper da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT Lsbr10
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#2

Dom 7 Set 2014 - 20:56

Andrey_Souza
Membro

Retirado
Inativo/Baixo level em relação a tempo como helper



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT Lsbr10
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
TripleH_HBK
#3

Ter 29 Set 2015 - 23:23

TripleH_HBK
Membro

Denunciado: Helper Gregory_Conoor (OBS: Postei nesse topico pois não achei o Topico dele.
Regra V: Ajudando Player a cumprir contrato em modo trabalho
Descrição: Eu estava na hq da CIA esperando o Pay-day para poder assinar e sair. Quando o Helper citado me teletransporta para que o Player Funeral possa cumprir o contrato dele em mim. Logo depois ele me teletranspota de novo para que outro player possa cumprir contrato em mim. Espero que o helper seja punido severamente, pois isso é abuso de CMD.

1ºVez que ele me teletransporto.
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 21nnlt3
2°Vez.

[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 2hoelh0
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT Dxedd1

Geladeira
#4

Qua 30 Set 2015 - 0:15

Geladeira
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Denunciado: Helper Gregory_Conoor (OBS: Postei nesse topico pois não achei o Topico dele.
Regra V: Ajudando Player a cumprir contrato em modo trabalho
Descrição: Eu estava na hq da CIA esperando o Pay-day para poder assinar e sair. Quando o Helper citado me teletransporta para que o Player Funeral possa cumprir o contrato dele em mim. Logo depois ele me teletranspota de novo para que outro player possa cumprir contrato em mim. Espero que o helper seja punido severamente, pois isso é abuso de CMD.

1ºVez que ele me teletransporto
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 21nnlt3
2°Vez



[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 2hoelh0
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT Dxedd1


Em resposta a denúncia:
Eu e o administrador Andersson_X estávamos arrumando o depósito do D.E.T.R.A.N, quando terminamos entrei em modo helper como sempre para atender aos pedidos de dúvidas, logo após me chega 1 pedido do player Funeral me chamando para ir urgente até ele que 1 membro da CIA estava usando mascara indevidamente, reagindo a sequestros.

Até ai tudo bem cheguei no local e então ele me informou o ID da pessoa puxei o ID e vi seu nick sabia que era da Cia e puxei para tirar aquele mal entendido ver se estava de mascara mesmo, só que eu em hipótese alguma sabia que havia contrato em voce  além do mais não teria sentido eu fazer isto sendo que nem amizade tenho com Funeral e mesmo se tivesse não iria fazer isto tanto que até no SS aparece voce com a /mascara.

Eu lhe puxei no sentido de conversar saber oque estava acontecendo para tentarmos entrar em um acordo pois estavam dizendo que suas atitudes estariam sendo ant rpg's por estar se beneficiando da /mascara para violar regras.

Então é isto... quero deixar claro que realmente não sabia que havia contrato em voce fui na inocencia o player me disse que estava abusando da /mascara entao puxei para conversarmos.

O player Funeral foi chamado atençao ele se aproveitou da situaçao para cumprir contrato se eu soubesse nao teria nem atendido fui na inocencia.

Bom é isto..

E o segundo puxe que dei era justamente para esclarecer oque havia ocorrido mas voce saiu do server não teve como dialogarmos.

TripleH_HBK
#5

Qua 30 Set 2015 - 10:11

TripleH_HBK
Membro

E por acaso precisava me puxar? Se ele estava falando que eu estava usando máscara em benefício próprio, era só falar para ele tirar SS e postar no fórum. E tbm eu nunca vi isso de um helper puxar um Player, que eu saiba ele tem que ir até o player, ainda mas nesse caso que eu nem se quer pedir pra vc, e sim outro player.

Geladeira
#6

Qua 30 Set 2015 - 12:26

Geladeira
Membro

TripleH_HBK escreveu:E por acaso precisava me puxar? Se ele estava falando que eu estava usando máscara em benefício próprio, era só falar para ele tirar SS e postar no fórum. E tbm eu nunca vi isso de um helper puxar um Player, que eu saiba ele tem que ir até o player, ainda mas nesse caso que eu nem se quer pedir pra vc, e sim outro player.

Primeiro-> Se ele tirasse SS não iria saber que era você pois estava utilizando ./mascara
Segundo-> Eu puxei sim, no sentido de saber oque estava ocorrendo.
Terceiro> Não queira me ensinar como fazer meu serviço pois já sei... quem foi o culpado foi Funeral e já chamei a atenção dele você deveria estar denunciando ele que deu /duvida indevida para cumprir contrato em você!
Quarto-> Não irei mais responder, oque eu havia para falar já citei.

ManoCiber
#7

Sex 2 Out 2015 - 21:11


Novato

Denunciado:Anderson_x . Eu cometi DM msm , até ai tudo bem , mas tinha muita gente no Ammu que me matavam (amigos do Anderson_x)
até ai tudo ok , fui preso por 30 min se n me engano , dai fui falar pra ele sobre a desigualdade e ele me calou e me tirou da org ,segue os prints , e em seguida ele deslogou

https://imgur.com/LZZCltG

Jack_Williams
#8

Qua 7 Out 2015 - 23:14

Jack_Williams
Membro

Mano está denuncia tem que ser feita na pasta do admin Anderson Link -> https://lsbr.forumeiros.com/t17874-denuncias-contra-o-admin-anderson_x

Boruto_Uzumaki
#9

Dom 1 Nov 2015 - 1:08

Boruto_Uzumaki
Novato

helpers ElderMGA
Motivo: Ofencas e Ameacas
ss ele morreu na gz fico bravin i fico esperando um erro meu pra forja um ban.

ss
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 2rvye89
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 110d2cw
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 24vp7a9
[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 2qun9s8

dps de um tempo ele me mata me zoa, zoei ele ele nao aguento i fez isto ss abaixo
tinha dado suicidio parado no hosp q estava preso ai bugo eu zuei pk ele perdeu moral nao respeito quem nao me respeita

[x] Denúncias contra o helper xSkyTlex_AT 2enaq11

ElderMGA
#10

Dom 1 Nov 2015 - 10:10

ElderMGA
Membro

Você fez certo em denunciar, só que na pagina errada! Pois minhas ofensas dirigidas a você não tem nada a ver com meu trabalho de helper, eu já estava ciente que ia ser punido mesmo, estava jogando, estava rondando com o Taylor, você me provocou, eu não sou robô, eu também perco a paciência como qualquer outro humano! Suas SS estão ai postadas, só a parte que eu te ofendi(merecidamente), as que você me mandou provocando tu não posta né? Nem precisa também! Afinal, o cliente sempre tem razão! Smile

Vou pedir ao admin para aplicar as devidas punições ao meu personagem in-game!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Mateus_X
#11

Dom 1 Nov 2015 - 10:40

Mateus_X
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:helpers ElderMGA
Motivo: Ofencas e Ameacas
ss ele morreu na gz fico bravin i fico esperando um erro meu pra forja um ban.


dps de um tempo ele me mata me zoa, zoei ele ele nao aguento i fez isto ss abaixo
tinha dado suicidio parado no hosp q estava preso ai bugo eu zuei pk ele perdeu moral nao respeito quem nao me respeita

Olá ,Caso Reviasdo, Player Punido InGame Pelas Ofensas . Você Deve Respeito Para Receber Respeito Então Se Ele Ficou Grilado Não Foi Atoa.(Voce Como Eu Sabemos Que Numca ''Perdeu a Cabeça'' Sempre Foi RPG . Se Ele Ficou Assim Tem Um Motivo Muito Tenso Por Baixo.)

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Boruto_Uzumaki
#12

Dom 1 Nov 2015 - 12:48

Boruto_Uzumaki
Novato

Simples assime chingou tals... Me prendeu dps de 4hrs ou mais aí mando SMS zuando não tirei SS por q nem pensei q tu ia buga pra mim ser ban. Nem precisa da cadeia tbm por q Postei as SS lá só pra ser desban i prova q não teleportei nada. Simples '-' obrigado.

ElderMGA
#13

Dom 1 Nov 2015 - 13:27

ElderMGA
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:Simples assime chingou tals... Me prendeu dps de 4hrs ou mais aí mando SMS zuando não tirei SS por q nem pensei q tu ia buga pra mim ser ban. Nem precisa da cadeia tbm por q Postei as SS lá só pra ser desban i prova q não teleportei nada. Simples '-' obrigado.


Pois é, não tinha nada que me manda SMS me provocando porque foi preso da CIA, eu só estava fazendo meu trabalho! Ou seja, meche onde não é chamado, e ainda quer ter a razao! Perdi a razão também, mas SANTO você não é, nunca vai ser e nunca será! vlw flw!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Boruto_Uzumaki
#14

Dom 1 Nov 2015 - 16:52

Boruto_Uzumaki
Novato

Kkkkk tu q mando primeiro mais OK caso encerrado...
Já fui desban.

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos