Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carl_Grimes
#1

Seg 4 Ago 2014 - 18:06

Carl_Grimes
Membro

Ola Queria Saber Como Postar Link de 1 Video no Topico [Denuncia] Por que eu Clico em [Inserir Link] e coloco o Link do Video ai quando eu Clico em [Enviar] a Denuncia Aparece a Seguinte Frase:[Voçê não tem Permição Para Postar Links Externos] Podem Me Ajuda??


Tanks By: Carl_Grimes!!

HebertMGA
#2

Seg 4 Ago 2014 - 18:17

HebertMGA
Presidente

Bote o link do vídeo dentro da tag "[code] [/cod.e]" sem o ponto , creio que dará.
A tag para se postar vídeo é [youtube][/youtub.e] porém o vídeo acaba não dando pra ser executado por causa
de um JS que tem no fórum para impedir cópias não autorizadas.
Você também pode tentar tirando essa parte de seu link "http://www."



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#3

Seg 4 Ago 2014 - 18:24

BarretoMGA
Membro

Carl_Grimes escreveu:Ola Queria Saber Como Postar Link de 1 Video no Topico [Denuncia] Por que eu Clico em [Inserir Link] e coloco o Link do Video ai quando eu Clico em [Enviar] a Denuncia Aparece a Seguinte Frase:[Voçê não tem Permição Para Postar Links Externos] Podem Me Ajuda??


Tanks By: Carl_Grimes!!

Aqui é um aviso sobre links externos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui é como postar uma denúncia em vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tente também pela forma como o Webert falou.

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Duvida
» Duvida '--'
» Duvida
» Duvida
» Dúvida..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos