Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Walker
#1

Seg 29 Set 2014 - 20:02

Caio Walker
Membro

Pessoal, queria esclarecer uma dúvida:

Nas minhas rondas, as vezes vejo que alguem anunciou que vende droga, dou /procurar nesse indivíduo pra poder investigar ele, ao chegar nele, vejo que o mesmo está vendendo drogas em /modopasseio e que fica do lado do lugar onde pega, pra não precisar ficar com a droga no bolso.

Queria saber, principalmente sobre a parte do modo passeio, se isso é permitido, porque pra mim parece muito errado se aproveitar do modo passeio pra vender droga pra todo mundo sem ser preso...

Obrigado!

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
NetoMGA
#2

Ter 30 Set 2014 - 20:25

NetoMGA
Membro

Quando eu vejo que alguém está com drogas em /modopasseio, eu só abordo e aplico /retirar. Como não pode dar /su, o jeito é só retirar as drogas mesmo Mad

Caio Walker
#3

Sáb 4 Out 2014 - 10:09

Caio Walker
Membro

Netinho_Teles escreveu:Quando eu vejo que alguém está com drogas em /modopasseio, eu só abordo e aplico /retirar. Como não pode dar /su, o jeito é só retirar as drogas mesmo Mad

O problema é que quando eu abordo o cara fala que é contra as regras abordar em modo passeio -q

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Luiz Felipe
#4

Dom 5 Out 2014 - 3:00

Luiz Felipe
Membro

Caio concordo eu gosto de ser cop tbm mas voltando ao assunto. . Abordar em modo passeio e errado mas eles mata de soco e abusar do modo passeio tirando os cops isso pode

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos