Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Dom 9 Nov 2014 - 16:02

Johnny_Wazzad
Membro

Bom venho dar algumas sugestões que acho que iria deixar LSBR mais real.

A primeira é a de Head Shot, um sistema de HS no LSBR não iria dar certo, pessoas com sniper iriam dar tiro nas cabeças das pessoas de longe, não ia dar tempo nem de tirar SS, então minha sugestão é: Um sistema de HS que fosse assim, ao dar um tiro na cabeça de uma pessoa ele iria perder 5% ou 10% do que ela iria perder se fosse um tiro no peito, perna ou algo do tipo, iria ficar mas real, no LSBR você dá um tiro na cabeça, é a mesma coisa que tivesse dado um tiro na perna, na vida real com um tiro na cabeça a pessoa morre ali mesmo ..

A segunda é quando você bater em uma pessoa com a mão/bastão-de-basebol/taco/ ou algo do tipo com essas coisas que não tiram nem 3 porcento da vida, seria aumentado, o dano seria 20 ou algo do tipo, na vida real se você pega um bastão e dá umas 5 pauladas na pessoa, capaz dela já ter um problema cerebral ali mesmo, até mesmo morrer, no GTA V mesmo com um bastão de basebol ou batendo com a mão, você mata uma pessoa com 3 a 4 pauladas com a mão ou o bastão .. Acho que ficaria mas real.

A terceira e última é uma sugestão que foi dada por um player que não me lembro nick, e não faz muito tempo, mais parece que não deram muito a atenção que foi a de Policias poderem botar uma roupa de civil sem ser a farda de trabalho, quando não estivesse em trabalho (Com o cartão batido) ele poderia trocar de roupa na Zip/Victim, ou no guarda-roupa de casa, seria como o /trabalhar dos admins, quando digitam o comando aparece a skin de staff, quando saem do modo trabalho voltam a skin que tava, acho que com isso ficaria muito mas real.

E essas são as sugestões, dá um UP que gostou ai ou um FAIL explicando porquê, espero ter ajudado Mad

Bruce Lee
#2

Dom 9 Nov 2014 - 16:26

Bruce Lee
Membro

UP

Shaker_Killer
#3

Dom 9 Nov 2014 - 17:06

Shaker_Killer
Membro

UP 1ª Sugestão e a 3ª Sugestão

http://www.privado.net
Henrique_Sants
#4

Seg 10 Nov 2014 - 17:14

Henrique_Sants
Novato

Up Na 3 Sujestão.. !

Bart
#5

Seg 10 Nov 2014 - 17:22


Membro

UP 3ª SUGESTÃO!

Batman
#6

Seg 10 Nov 2014 - 18:14

Batman
Membro

A 2º e a 3º UP, A 1º Não Porque já teve esse sistema a um tempo atras e foi retirado. UP Em todas menos na 1º

Caio Walker
#7

Seg 10 Nov 2014 - 20:16

Caio Walker
Membro

UP

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» '--' sugestoes
» Sugestões
» 2 Sugestões
» Sugestões
» Sugestões '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos