Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jensen
#1

Sáb 22 Nov 2014 - 9:59

Jensen
Membro

venho aqui humildemente apresentar 2 sugestões '--'

1= Colocar mais disfarces para os Hitmans e Triads, como Detran, Rede Globo, Segurança Privada, Bombeiros, Samu, Farc, Prefeitura, Advogados, Drifters, Sons Of Anarchy e etc.

2= Criar um sistema de familia como uma org, por exemplo será criado uma org com o nome da familia e sera paga uma taixa em reais(ou não), essa familia escolhera os nomes dos cargos, e terá o lider da familia, ela tambem tera o direiro de escolher o lugar onde sera sua HQ e escolher os veiculos que haverao na HQ, a familia podera escolher se a org será Policial, Gangster ou neutra. havera o cofre da hq, a familia tambem podera as skins e a cor da familia. e para criar essa "org" precisara um minimo de pessoas na familia como umas 5. Eu sei q falaram que existe um limite e lsbr ta esta chegando mais para min pareceu uma ideia plausível. Mas a escolha não é minha né '--'

Sony_GhosT
#2

Sáb 22 Nov 2014 - 10:22

Sony_GhosT
Membro

UP na Segunda sugestão!

Kevin_Mitnick
#3

Sáb 22 Nov 2014 - 10:34

Kevin_Mitnick
Membro

UP na Primeira Sugestão

Caio Walker
#4

Sáb 22 Nov 2014 - 10:47

Caio Walker
Membro

Esse negócio de família acho bem nada a ver, seria mais legal criar uns clubes, com piscina, estacionamento e etc. Quem usasse pagaria uma taxa que iria pro dono do clube como uma empresa.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jensen
#5

Sáb 22 Nov 2014 - 11:27

Jensen
Membro

Caio Walker escreveu:Esse negócio de família acho bem nada a ver, seria mais legal criar uns clubes, com piscina, estacionamento e etc. Quem usasse pagaria uma taxa que iria pro dono do clube como uma empresa.

up. uma boa ideia

Sr.CorteZ
#6

Sáb 22 Nov 2014 - 21:43

Sr.CorteZ
Membro

Up, mas acho que carros para familia, e ser algo tipo cop gangster nao precisa no maximo ter uma radio para falarmos entre nos

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestões
» Sugestões
» 2 Sugestões
» Sugestões
» Sugestões '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos