Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FnXMGA
#1

Seg 10 Nov 2014 - 18:32

FnXMGA
Membro

Bom venho aqui dizer que estou parando de jogar,motivo de um tempo para CA o serve tem caido muito em numero de players e enjoa sem fazer nada bom talvez eu entre de final de semana para conversar com amigos etc.. Agradeco ao Admin por me dar mais de uma chance quando fui banido bom irei deixar uma lista igual Barreto deixou com as pessoas mais importante para mim.

listaa:

Hokage_X
#2

Seg 10 Nov 2014 - 19:47


Membro

Uma das melhores amizades que ja tive no server I love you , indo embora, cara, que seja a decisão certa, conquiste tudo aquilo que desejas na sua vida, nunca desista de nada, uma das poucas e melhores pessoas que pude conhecer dentro do servidor, volta ai algum dia pra eu te fazer chorar, Chorão!

https://lsbr.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos