Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vegeta_Guizin
#1

Qui 27 Nov 2014 - 2:03

Vegeta_Guizin
Membro

Ola! hoje venho apresentar um novo sistemas(Acho que já foi postado aqui, mas achei muito legal) um sistema de roubos de carro/moto.
EX:
Entrava no carro e digitava /RoubarCarro, também poderia até ser /RoubarCarro [$$$] para a pessoa ir la no banco e pagar a quantia em dinheiro ao gangster(Igual a sequestro) e ele devolvia o carro/moto, ou até ele pode dar /Servico Policia e a policia recuperar o carro/moto sem ele pagar nada, ou até ele mesmo ir la e tentar pegar o carro/moto de volta matando o suspeito.
Quando a pessoa morresse ele perdia as chaves dos veiculos roubados, e não pode roubar veiculos de player que não esteja online no momento do roubo, se ele der /q quando o ladrão já tiver com o carro roubado o /q não irá mais adiantar(Para evitar Ant-RPG dando /q para seu carro n ser roubado)

Como faço para não roubarem meu carro/moto?
Simples é só você digitar o comando /V Trancar[1,2,3,4,5,6,7,8].
Quando o carro/moto fosse roubado aparecesse para o dono do veiculo "[USERNAME] Está tentando roubar seu veiculo, chame a policia ou pague 'Quantia em dinheiro' ,ID[Id do player]".

Comandos:
/RoubarCarro [$$$] (Para roubar o carro, Só funciona quando o ladrão ta de motorista no carro)
/DevolverCarro [ID do dono] (Caso ele queira devolver o carro ou a vitima pague quantia desejada)

minha sugestão é essa qualquer duvida só falar

Sony_GhosT
#2

Qui 27 Nov 2014 - 10:04

Sony_GhosT
Membro

Up. Boa Sugestão Dragon Ball

Vegeta_Guizin
#3

Qua 3 Dez 2014 - 13:12

Vegeta_Guizin
Membro

Ae, foi aprovada minha sugestão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#4

Qua 3 Dez 2014 - 13:29

ViniciusMGA
Membro

Essa sugestão foi dado á muito tempo '-'

Vegeta_Guizin
#5

Qua 3 Dez 2014 - 13:46

Vegeta_Guizin
Membro

Charlie_Harper escreveu:Essa sugestão foi dado á muito tempo '-'
Cara cê ta tirando minha alegria :'(

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos