Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim santos
#1

Ter 12 Nov 2013 - 7:51

yasmim santos
Membro

Bom dia players e admins do lsbr !!
 
então minha sugestão é se possívell fazer um novo sistema para qm pega lider (liderança) ser estipulado um tempo minimo para pernecer no cargo !!
 
pois eu gosto de ser medica SAMU e ja trocou de lider 3 vezes em 3 dias!! e ae os cara novo entra nem sabe qm é e demiti boa parte da org
 
e eu nesse jogo fico entrando e saindo se puderem ajudar agradeço des de já agredeço a coloboração e atenção de todos e tenha um ótimo dia bjs e se cuidem rsrrrs flower
 

geek

Lewis
#2

Ter 12 Nov 2013 - 9:48

Lewis
Membro

Eles Entram para '' Zuar '' a Organização , Up , Concordo com sua Ideia

HebertMGA
#3

Ter 12 Nov 2013 - 11:40

HebertMGA
Presidente

Sugestão foi dada e irei dar a mesma resposta.
Acho que isso do lider ter que esperar um tempo pra sair é ruim .
Agora sou a favor de quando você pegar lider de uma org ter que esperar um tempo pra pegar outra.

Ex: Peguei lider do SAMU ontem , eu pedi contas na mesma hora . Agora vou ter que esperar algumas horas/dias/semanas/meses/anos/decadas/seculos/milenios para pegar liderança de outra org.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
yasmim santos
#4

Ter 12 Nov 2013 - 12:17

yasmim santos
Membro

flower 
Webert_Guimaraes escreveu:Sugestão foi dada e irei dar a mesma resposta.
Acho que isso do lider ter que esperar um tempo pra sair é ruim .
Agora sou a favor de quando você pegar lider de uma org ter que esperar um tempo pra pegar outra.

Ex: Peguei lider do SAMU ontem , eu pedi contas na mesma hora . Agora vou ter que esperar algumas horas/dias/semanas/meses/anos/decadas/seculos/milenios para pegar liderança de outra org.
 
n esperar muito mas msm se ficar etrando lideres diferente n precisa demitir q ja ta :)isso minha opiniao
 
e  qndo pegar lider esperar uns 3 dias pra poder pedircontas pq assim vai fazer as pessoa pensarem bem antes de pegar a liderança geek 

Jokem_Cassio
#5

Qui 28 Nov 2013 - 22:00

Jokem_Cassio
Membro

Boa Ideia.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos