Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Younggg
#1

Ter 2 Dez 2014 - 16:22


Novato

''para de chorar'' - ''aguenta'' - ''invejoso'' - ''noob'' - ''só chora'' - ''invejoso'' ....
Quem sabe o que são os TheBest, ja leram essas frases enviadas por eles. 
Quero falar que voces,TheBest, nao sao superiores a ninguem,nao importa quanta grana peçam para a mãe de vcs para comprar premium,nao importa se vcs tem bazukas,se tem mansões,coisas raras,nao importa nada, ninguem vai ser superior a ninguem.
Na minha opnião voces deveriam estar envergonhados, a reputação de voces no servidor ja foi perdida a muito tempo.
Nao,nao estou chorando,nao estou sendo invejoso, tambem pq teria inveja de pessoas tao idiotas, nao estou sendo noob.
Nenhum de voces me conhece, e tambem nao sou superior a voces. Mas tenho uma história no servidor, e ja passei por varios iguais a voces.
Só queria dizer mesmo que nao vai demorar muito para essas familia fincar uma faca nas costas de cada um e dps vazar.
Nao vou falar quem sou pq ne, mas eu só queria dizer isso.
Inveja, perdemos o exercito e vcs foram os primeiros a assumir, e nos chama de invejosos.
Nao choramos , como um de vcs ja disse ''vcs só atacam em grupinho,só matam qnd o caio ta com vcs''
se este topico for apagado, mais uma teoria vai estar certa,entao por favor,deixe o topico.
este topico foi feito apenas para refletir um pouquinho só.

Bryan_Conoor
#2

Ter 2 Dez 2014 - 18:50

Bryan_Conoor
Membro

obrigado pela dica....

fica c/ deus

da prox vez coloca seu  nick do jogo para saber quem é!!!


boa tarde!!! um grande beijo!!!!

by:TheBest!!

Black_TheBest
#3

Ter 2 Dez 2014 - 18:50

Black_TheBest
Membro

Inveja '-'

https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
Joao_TheBest
#4

Ter 2 Dez 2014 - 19:06


Membro

Legal fera .. e as PPKS?

Joao_TheBest
#5

Ter 2 Dez 2014 - 19:16


Membro

AntonioMGA
#6

Ter 2 Dez 2014 - 19:20

AntonioMGA
Membro

So amr aqui medos

Kevin_Mitnick
#7

Ter 2 Dez 2014 - 20:20

Kevin_Mitnick
Membro

lol!

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos