Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

Lewis
#551

Qua 4 Fev 2015 - 17:08

Lewis
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:

Só que o sequestro ja tinha acabado, cê chegou já matando ele e atirando na gente qnd o seq ja tinha acabado.

Sequestro ia acabar quando o cara paga-se que eu saiba, ele ainda estava saindo do carro, na hora que ele chegou no caixa eu matei ele, e o sequestro acabou tanto que chega vocês me mataram né ? não dei um tiro em vocês, apenas matei ele na faca.

Acusado: Roni_Mk157
Motivo: /ga em sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta_Guizin
#552

Qua 4 Fev 2015 - 17:30

Vegeta_Guizin
Membro

Black_VL escreveu:
Sequestro ia acabar quando o cara paga-se que eu saiba, ele ainda estava saindo do carro, na hora que ele chegou no caixa eu matei ele,  e o sequestro acabou tanto que chega vocês me mataram né ? não dei um tiro em vocês, apenas matei ele na faca.
E esse tiro em mim ae? só q n pegou, essa SS refresca sua mente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#553

Qua 4 Fev 2015 - 17:48

Lewis
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:
E esse tiro em mim ae? só q n pegou, essa SS refresca sua mente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra refrescar a sua também, esse tiro foi o matheusinho, pois aqui ele não morreu na hora da facada, e agora parou de ficar comentando aqui né ?

Acusado:Sr_Alysson & [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo:DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Vegeta_Guizin
#554

Qua 4 Fev 2015 - 19:55

Vegeta_Guizin
Membro

Black_VL escreveu:Pra refrescar a sua também, esse tiro foi o matheusinho, pois aqui ele não morreu  na hora da facada, e agora parou de ficar comentando aqui né ?

Só acho q na 2ª SS(Que ocorreu antes(Pode ver no relógio)) ele já estava morto(Life Roxo e nick cinza).
Agora pare de mentir por favor, é melhor para você

Funeral
#555

Qua 4 Fev 2015 - 20:50

Funeral
Membro

DENUNCIA CONTRA ADMIN (motivo de postar aqui, não tinha a pasta dele..então vou postar aqui)

Jogador denúnciado: Fernando_Delavega
Regra violada: Abuso de Poder
Descrição do ocorrido: Me kikou 2 vezes seguidas por motivos absurdos

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



ViniciusMGA
#556

Qua 4 Fev 2015 - 21:05

ViniciusMGA
Membro

Hey_Funeral escreveu:DENUNCIA CONTRA ADMIN (motivo de postar aqui, não tinha a pasta dele..então vou postar aqui)

Jogador denúnciado:  Fernando_Delavega
Regra violada: Abuso de Poder
Descrição do ocorrido: Me kikou 2 vezes seguidas por motivos absurdos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Primeiro você liga para mim, falando que um player está cometendo Dm, para eu fazer algo.
Não vou ser duro pois não estou afim. Enfim...
1. Não tem só você de player para ajudar com 1 Admin On.
2. É difícil se comprovar DM quando a gente vai olhar já pode ter acabado ou pode ter sido algo em combate, etc.
3. Ao invés de tanto reclamar tira a SS e denuncie, pois se for comprovado ele vai ser punido por um Admin.

Me liga e começa a falar coisas de minha pessoa, já chega e fala isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já chega e falando que não faço nada? Ao invés de falar isso, procure cuidar de sua vida e diferenciar uma coisa com a outra.

Depois do primeiro Kick, manda SMS ainda provocando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falando isso, sendo sarcástico, não sou besta.

Então por favor antes procure se informar direito, e lavar essa sua boquinha antes de falar comigo assim.



Pedro_Rogers
#557

Qui 5 Fev 2015 - 0:49

Pedro_Rogers
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O cara além de não obedecer /m me deixa o carro em cima de mim até morrer.

Pedro_Rogers
#558

Qui 5 Fev 2015 - 0:51

Pedro_Rogers
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fez surfing e ainda me mata de rpg, zzzz

Matheus_Worsnop

HebertMGA
#559

Qui 5 Fev 2015 - 1:46

HebertMGA
Presidente

Jogador denunciado: Santo_McCain
Regra violada: Abuso de /mudarnumero
Descrição do ocorrido: Eu estava fazendo uma entrevista e esse abuser mudou para o mesmo número que o meu somente para atrapalhar a entrevista. O SS mostra o número dele durante a entrevista [Quando mudou para o mesmo que o meu somente para atrapalhar] e após que ele voltou para o número normal, pois já tinha FUDIDO com a entrevista.

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NÃO SEI COMO ESSE TIPO DE PLAYER É DESBANIDO, MAL POSTOU REVISÃO DE BAN E JÁ ESTÁ FAZENDO MERDA. PRA MIM A JUSTIÇA POR AQUI NÃO É FEITA E POR ISSO OS DEMAIS PLAYERS ACABAM SENDO PREJUDICADOS POR ESSA MINORIA QUE NÃO LIGA PRA PORRA NENHUMA E SABE QUE SEMPRE SERÃO DESBAN. DESCULPE-ME POR TUDO QUE EU DISSE MAIS É A VERDADE E NÃO TEM COMO NÃO FICA REVOLTADO COM ESSA SITUAÇÃO. EU ACABO DE LER A REVISÃO DO CARA NO FÓRUM E QUANDO ENTRO ELE TA DESBANIDO ATRAPALHANDO OS DEMAIS PLAYERS COMO EU? ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Sony_GhosT
#560

Qui 5 Fev 2015 - 13:22

Sony_GhosT
Membro

Acusado: zBig_Smoke
Regra Violada: DM
Ocorrido: Estava de Boa Conversando Com A Player Raienis Quando Ele Começo Atirando do Nada!

Print:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Kevin_Mitnick2
#561

Qui 5 Fev 2015 - 18:37

Kevin_Mitnick2
Membro

Jogador denúnciado: Don_Deruba
Regra violada: Abuso de bug matando sem esperar 5s e matando no hospital
Descrição do ocorrido: Pra quem não sabe a org bope está bugada quando se mata alguém que está procurado a pessoa não vai para a cadeia, e o Don_derruba sabia disso e abusou do bug e ficou  me matando toda hora no hospital !

espero que o mesmo seja punido por isso !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/b]

Kevin_Mitnick2
#562

Qui 5 Fev 2015 - 19:18

Kevin_Mitnick2
Membro

Jogador denúnciado: Trindade_Thebest
Regra violada: Ofensa a player

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#563

Qui 5 Fev 2015 - 21:51

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: Joao_Melo
Regra Violada: DM com faca

Eu estava na ammu e o cara ja tinha apontado eagle varias vezes para mi. Quando fui digitar "o quie man?" ele me matou de faca. Ta ai a ss como prova ele até riu.

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnonymousSA
#564

Sex 6 Fev 2015 - 0:17

AnonymousSA
Novato

Jogador denúnciado: Coringa_98 e Anonymous_OPS
Regra violada: DM'S
Descrição do ocorrido: Esses Ant-Rpg Chegaram me matando, do nada.

SS1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#565

Sex 6 Fev 2015 - 11:56

ViniciusMGA
Membro

Pedro_Rogers escreveu: O cara além de não obedecer /m me deixa o carro em cima de mim até morrer.


Não mostra que o player botou na hora o carro em cima de você e tinha que saber no momento exato que o carro parou sobre você e o dono.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#566

Sex 6 Fev 2015 - 11:58

ViniciusMGA
Membro

Pedro_Rogers escreveu: Fez surfing e ainda me mata de rpg, zzzz

Matheus_Worsnop


Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#567

Sex 6 Fev 2015 - 12:00

ViniciusMGA
Membro

Hebert_Harper escreveu:Jogador denunciado: Santo_McCain
Regra violada: Abuso de /mudarnumero
Descrição do ocorrido: Eu estava fazendo uma entrevista e esse abuser mudou para o mesmo número que o meu somente para atrapalhar a entrevista. O SS mostra o número dele durante a entrevista [Quando mudou para o mesmo que o meu somente para atrapalhar] e após que ele voltou para o número normal, pois já tinha FUDIDO com a entrevista.

ScreenShots:

NÃO SEI COMO ESSE TIPO DE PLAYER É DESBANIDO, MAL POSTOU REVISÃO DE BAN E JÁ ESTÁ FAZENDO MERDA. PRA MIM A JUSTIÇA POR AQUI NÃO É FEITA E POR ISSO OS DEMAIS PLAYERS ACABAM SENDO PREJUDICADOS POR ESSA MINORIA QUE NÃO LIGA PRA PORRA NENHUMA E SABE QUE SEMPRE SERÃO DESBAN. DESCULPE-ME POR TUDO QUE EU DISSE MAIS É A VERDADE E NÃO TEM COMO NÃO FICA REVOLTADO COM ESSA SITUAÇÃO. EU ACABO DE LER A REVISÃO DO CARA NO FÓRUM E QUANDO ENTRO ELE TA DESBANIDO ATRAPALHANDO OS DEMAIS PLAYERS COMO EU? ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO.

Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#568

Sex 6 Fev 2015 - 12:01

ViniciusMGA
Membro

[quote="Sony_GhosT"]Acusado: zBig_Smoke
Regra Violada: DM
Ocorrido: Estava de Boa Conversando Com A Player Raienis Quando Ele Começo Atirando do Nada!

Print:

/quote]

Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#569

Sex 6 Fev 2015 - 12:04

ViniciusMGA
Membro

Kevin_Mitnick2 escreveu:Jogador denúnciado: Don_Deruba
Regra violada: Abuso de bug matando sem esperar 5s e matando no hospital
Descrição do ocorrido: Pra quem não sabe a org bope está bugada quando se mata alguém que está procurado a pessoa não vai para a cadeia, e o Don_derruba sabia disso e abusou do bug e ficou  me matando toda hora no hospital !

espero que o mesmo seja punido por isso !

[/b]


Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#570

Sex 6 Fev 2015 - 12:06

ViniciusMGA
Membro

Kevin_Mitnick2 escreveu:Jogador denúnciado: Trindade_Thebest
Regra violada: Ofensa a player



Caso revisado, player será punido!

Lewis
#571

Sex 6 Fev 2015 - 12:07

Lewis
Membro

Acusado:Santo_McCain
Motivo: Abuso /mudarnumero
Ele viu que eu tava conversando por sms e ele mudou número só pra encher saco, não sei por que oras o Sasuke desistiu de banir esse cara..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois trocou o número

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#572

Sex 6 Fev 2015 - 12:09

ViniciusMGA
Membro

Trindade_TheBest escreveu:Jogador Denunciado: Joao_Melo
Regra Violada: DM com faca

Eu estava na ammu e o cara ja tinha apontado eagle varias vezes para mi. Quando fui digitar "o quie man?" ele me matou de faca. Ta ai a ss como prova ele até riu.

SS


Não mostra claro na SS ele matando você, não é por que ele deu risada que foi ele, então tinha que ter provas mais claras.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#573

Sex 6 Fev 2015 - 12:11

ViniciusMGA
Membro

Anonymousls escreveu:Jogador denúnciado: Coringa_98 e Anonymous_OPS
Regra violada: DM'S
Descrição do ocorrido: Esses Ant-Rpg Chegaram me matando, do nada.


Na SS mostra apenas o Coringa atirando, o outro está atrás de você e não da para ver, então Coringa será punido.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#574

Sex 6 Fev 2015 - 12:12

ViniciusMGA
Membro

Black_VL escreveu:Acusado:Santo_McCain
Motivo: Abuso /mudarnumero
Ele viu que eu tava conversando por sms e ele mudou número só pra encher saco, não sei por que oras o Sasuke desistiu de banir esse cara..


Caso revisado, player será punido!

Lewis
#575

Sex 6 Fev 2015 - 12:26

Lewis
Membro

Acusado: Santo_McCain
Motivo: /votekicks Indevidos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele atirou no Lucas, pode se ver no colete dele, ajudei o Lucas e ele me kikou,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse votekick aqui, ele e o amigo deles estavam x1 na ammu nation,, um tiro acertou em mim, matei ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio_Walker
#576

Sex 6 Fev 2015 - 16:21

Caio_Walker
Membro

Nick: Henrique_Santss
Regra violada: /votekick indevido
Descricão: Estava com minha org roubando ammu quando ele e o Lucas_Santss apareceram e foram pro cofre, como é área de roubo, eles são de outra org e estavam indo pro cofre, matei eles, e logo depois recebi /votekick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio_Walker
#577

Sex 6 Fev 2015 - 16:23

Caio_Walker
Membro

Nick: Trindade_TheBest
Regra violada: /an indevido e DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio_Walker
#578

Sex 6 Fev 2015 - 18:15

Caio_Walker
Membro

Nick: CIA --'

Venho aqui denunciar denovo esses caras. Eu tava no meu quarto escuro, não conseguia acertar o /handsup, pedi pra eles esperarem eu me render, e o cara vem e simplemente me mata.

Sinceramente, notificar líder é meu pau de óculos, é tudo player veterano e o líder ta pouco se fudendo pra notificação de Admin, tinha é que prender ele, ele assume os erros de seus membros por não ser possível identificá-los.

Se eles acham que eu sou um novato idiota igual a maioria que loga aqui, eles tão é mt enganados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Johnny_Wazzad
#579

Sex 6 Fev 2015 - 23:09

Johnny_Wazzad
Membro

Markeloff escreveu:Nick: CIA --'

Venho aqui denunciar denovo esses caras. Eu tava no meu quarto escuro, não conseguia acertar o /handsup, pedi pra eles esperarem eu me render, e o cara vem e simplemente me mata.

Sinceramente, notificar líder é meu pau de óculos, é tudo player veterano e o líder ta pouco se fudendo pra notificação de Admin, tinha é que prender ele, ele assume os erros de seus membros por não ser possível identificá-los.

Se eles acham que eu sou um novato idiota igual a maioria que loga aqui, eles tão é mt enganados.

Concordo, esses CIA tão aproveitando que tão com nick coberto pra fazer isso, já perdi a conta das vezes que algum CIA veio deu /m e em menos de 2 segundos já zukou, me matou ou não sei oq, e ainda não tem como policial ou advogado entrar na HQ deles pra ajustar/soltar então fica pior ainda! Depois que o Fernando saiu de líder e esse Francisco entrou as coisas cada vez piora.

Jensen
#580

Sáb 7 Fev 2015 - 10:21

Jensen
Membro

Denunciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Regra: /votekick Indevido
Descricao: eu fiz um contrato nele, e ele tava começando um quiz e dps me deu votekick indevido

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jensen
#581

Sáb 7 Fev 2015 - 13:13

Jensen
Membro

Denunciados: Joao_Melo, Boruto, teeusziin
Regra: Flood /su, Matando Player Rendido
Descricao: eles mandaram /m, ai eu corri ai dps eu dei /handsup e eles me mataram -.-'

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio_Walker
#582

Sáb 7 Fev 2015 - 14:22

Caio_Walker
Membro

Nick: Joao_Melo
Regra violada: /su dps de morto, /su indevido
Descricão: Ele me abordou 3 vezes e morreu as 3, ai deu uns su sem nocão '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio_Walker
#583

Sáb 7 Fev 2015 - 18:07

Caio_Walker
Membro

Nick: Boruto/Joao_Melo
Regra violada: /su indevido
Descricão: Eu e o Bruno estávamos passiando quando eles abordaram, reagimos e eles quebraram o carro deles mesmos. Eu, que tinha acabado de relogar devido aos ataques ao servidor (nem equipado estava), corri pra consertar os pneus e depois fui equipar, e recebo os seguintes /su:

*Eu sem armas, indo reparar*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Eu indo equipar*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Saio da loja de arma e ainda recebo outro /su*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Bruno_Costa
#584

Sáb 7 Fev 2015 - 19:09


Membro

Jogador denúnciado: Henrique_Santts e Lucas_Santts
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Após entrar AMMU fui recebido a Bazukas, e ao sair la fora continuaro zukando quebrando ate o carro do Lucas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bruno_Costa
#585

Sáb 7 Fev 2015 - 19:15


Membro

Jogador denúnciado: Trindade_Thebest
Regra violada: Ofensa Player
Descrição do ocorrido: Chingando minha mãe '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Costa
#586

Sáb 7 Fev 2015 - 19:18


Membro

Jogador denúnciado: matheusinhooooOOO
Regra violada: DM + Prendendo dentro da Ammu
Descrição do ocorrido: Ele manda /m PARADO ai eu fiquei parado e ele começou atirar '-' Ele n mando eu da /HANDSUP e ele estava de moto, ele começo atirar e me prendeu . Se eu tivesse fugido td bem mas eu fiquei PARADO como ele pediu ate ele começar atirar .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Bruno_Costa em Sáb 7 Fev 2015 - 19:22, editado 1 vez(es)

Bruno_Costa
#587

Sáb 7 Fev 2015 - 19:20


Membro

Jogador denúnciado: teeusziiin
Regra violada: Spray combate + /su indevido
Descrição do ocorrido: Começo me ataca Spray sem motivo '-' e eu tinha morrido e ele me deu /su dps de morto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Costa
#588

Sáb 7 Fev 2015 - 19:27


Membro

Jogador denúnciado: Ze_DeMenor
Regra violada: /su Indevido
Descrição do ocorrido: Tava passeando pelas fazenda e eles apareceu dai deu /su UGA e não quis arrumar depois '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta_Guizin
#589

Sáb 7 Fev 2015 - 19:44

Vegeta_Guizin
Membro

Markeloff escreveu:Nick: CIA --'

Venho aqui denunciar denovo esses caras. Eu tava no meu quarto escuro, não conseguia acertar o /handsup, pedi pra eles esperarem eu me render, e o cara vem e simplemente me mata.

Sinceramente, notificar líder é meu pau de óculos, é tudo player veterano e o líder ta pouco se fudendo pra notificação de Admin, tinha é que prender ele, ele assume os erros de seus membros por não ser possível identificá-los.

Se eles acham que eu sou um novato idiota igual a maioria que loga aqui, eles tão é mt enganados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só pelo Skin e o tipo do /m, já sei que é o Constantine_X e o Uchuha_Saske

Caio_Walker
#590

Sáb 7 Fev 2015 - 20:08

Caio_Walker
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:

Só pelo Skin e o tipo do /m, já sei que é o Constantine_X e o Uchuha_Saske

Tem outro, e o sasuke não faria isso...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
♔ MateusMGA ♔
#591

Dom 8 Fev 2015 - 0:36

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador Denunciado Joao_melo

Regra Violada Ofenças , Dm..!!



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:

♔ MateusMGA ♔
#592

Dom 8 Fev 2015 - 0:42

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador Denunciado: Santo_MCCain

Regra Violada /Jetpack em combate 2x , /votekick indv



SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


♔ MateusMGA ♔
#593

Dom 8 Fev 2015 - 0:50

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador Denunciado: Raul_Cortez

Regra Violada: Esc em Sequestro


SS:




SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado: Leo_Carvalho

Regra Violada: Bugando Roubo




SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta_Guizin
#594

Dom 8 Fev 2015 - 0:57

Vegeta_Guizin
Membro

Jogador denúnciado: david_tsw
Regra violada: /q para num ser preso

Se n der para ver clique aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vegeta_Guizin
#595

Dom 8 Fev 2015 - 1:02

Vegeta_Guizin
Membro

Jogador denúnciado: Santo_McCain
Regra violada: Se rende dps sai do /handsup, Equipando em combate.
Dei /m para ele dar /handsup ele deu ai o amigo dele começou a atirar ai atiramos nele ai esse Santo pega o kit vip premium e mata a gente.


ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

♔ MateusMGA ♔
#596

Dom 8 Fev 2015 - 10:13

♔ MateusMGA ♔
Membro

Bruno_Costa escreveu:Jogador denúnciado: Henrique_Santts e Lucas_Santts
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Após entrar AMMU fui recebido a Bazukas, e ao sair la fora continuaro zukando quebrando ate o carro do Lucas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Mds Nem Mostra eu Atirando , Bazzoka eu so Mirei..!! , Ja Na Segunda SS , Nem Mostra eu cara , mds..!!

Lewis
#597

Dom 8 Fev 2015 - 11:07

Lewis
Membro

Acusado:LuKiiNhaS_Crips
Motivo: /Votekick indevido + Ofensas /sms

Eu mais meu amigo, paramos ele para prendermos, ele NÃO DEU /HANDSUP, pode se ver nessa screenshot, e ainda não vejo uma regra proibindo dar /m em um infernus, pode se ver que dei uns 20 segundos, e olha que ele reagiu, entrou no bullet dele e foi embora, mais conseguimos matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screenshot's das ofensas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio_Walker
#598

Dom 8 Fev 2015 - 12:01

Caio_Walker
Membro

Nick: [TOG]Spowee.84[GZO]
Regra violada: Surf
Descricão: Uns PMs me abordaram, eu fui dar uma zoada com eles, o mano subiu no meu carro e ficou atirando pelo para-brisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Hokage_X
#599

Dom 8 Fev 2015 - 12:05


Membro

Markeloff escreveu:Nick: Henrique_Santss
Regra violada: /votekick indevido
Descricão: Estava com minha org roubando ammu quando ele e o Lucas_Santss apareceram e foram pro cofre, como é área de roubo, eles são de outra org e estavam indo pro cofre, matei eles, e logo depois recebi /votekick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Player será punido!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#600

Dom 8 Fev 2015 - 12:09


Membro

Markeloff escreveu:Nick: CIA --'

Venho aqui denunciar denovo esses caras. Eu tava no meu quarto escuro, não conseguia acertar o /handsup, pedi pra eles esperarem eu me render, e o cara vem e simplemente me mata.

Sinceramente, notificar líder é meu pau de óculos, é tudo player veterano e o líder ta pouco se fudendo pra notificação de Admin, tinha é que prender ele, ele assume os erros de seus membros por não ser possível identificá-los.

Se eles acham que eu sou um novato idiota igual a maioria que loga aqui, eles tão é mt enganados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na ss mostra você digitando Pera depois dos 5s do /m.
Poderia ter digitado /handsup e não pera!
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos