Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

Scott_X
#951

Ter 10 Mar 2015 - 1:18

Scott_X
Membro

Uchiha_Hikaku escreveu:Jogador Denunciado: Scott_MCcain

lol ADM basta ler a conversa e ver a desculpa dele por estar ali atirando. Desde quando pode atirar de fora para dentro da gangzon??? Ja fui preso por isso!! Chamei de burro pois um cara que é Helper nem sabe que nao pod estar de sniper fora da gangzon! MDS!!!


Regra Violada: 2x Ofenças


Descrição Do Ocorrido: Bom , eu estava camperando de sniper mesmo no predio , mais eu estava atiran
do dentro da gangue zone , nao fora , ai ele subiu no predio com /jetpack e me ofendeu como segue a ss



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pow ADM basta ler a conversa cer ver a desculpa que ele deu. O cara fica atiando fora da gang zon e vem postar que eu chamei de burro poww! ele é Helper e nao sabe as regras ainda fica dizendo que pode atirar assim? eu ja fui preso por adms por fazer isso por isso nao pode ser pa ums e pa outros nao!

Caio_Walker
#952

Ter 10 Mar 2015 - 21:34

Caio_Walker
Membro

David_Santts escreveu:Jogador denunciado : Markeloff

Regra violada : Uso De hack

Segue o Video !

entendi porque tu tava teletransportando, fiquei 1 hr mirando e n acertava

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio_Walker
#953

Ter 10 Mar 2015 - 21:37

Caio_Walker
Membro

Uchiha_Hikaku escreveu:


So Corregindo E Matheus Man , Não Henrique , Me Assusta n kkk '-'

puta que rolê, nem vi, desculpa UAHEUAHEUAHEAU

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jason_Winchester
#954

Ter 10 Mar 2015 - 22:54

Jason_Winchester
Membro

Individuo:Scott_McCall
Regra Violada:Ofenca ao Player

ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#955

Ter 10 Mar 2015 - 23:05

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: Akatsuki_Nagato
Regra Violdada: Ofensas a Player

Entao eu estav em conf com muitos dos caras que estavam ammu, ai es indeividuo se jubtou com outro cara e comecaram zuando eu! Depois vem postar aqui disendo que eu ofendi ele enquanto ele me ofendeu a amim? lol Vou postar aqui a ss e veja mos que ofendeu mais quem!

ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#956

Qua 11 Mar 2015 - 2:13

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: Malboro_Gol
Regra Violada: Multlipos DM

Eu andava atraz dos procurados e o Malboro estava na ammu com o Lucas_Santts e eu mandava /m e morri uma ou 2 vezes, depois eles comecaram a zucar sem eu mandar /m, principalmente o Malboro! Tirei ss de 2x que ele me zucou sem eu mandar /m, vou postar aqui e agurado punicao do palyer. Como podem ver nas SS nao á duvida que nao mandei /m e eles dispararam!

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KillerBean12
#957

Qui 12 Mar 2015 - 9:47


Novato

Player: Juuanw
Denúncio: Surf

SS:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

SS:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

KillerBean12
#958

Qui 12 Mar 2015 - 10:01


Novato

Player: Boruto
Denúncia: Surf (Novamente)

SS:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

SS:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

BadboyMGA
#959

Qui 12 Mar 2015 - 15:27

BadboyMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: Uchiha_Hikaku
Regra VIolada: Atirando fora da GangZon

Eu e meus parcas do CORE estavamos /do na pitsa até que alguem fica de seniper nos atirando! Me matou a mim 1 vez eu voltei la e como se pode ver na /r da core ja todos tavam procurando ele e eu fui procurar, ai encontrei um Helper (deve saber e respeitar as regras sem desculpa) atirando de sniper, ele nem reparou que eu tava la e fiquei observando e fiz /relatorio mas ngm atendeu! Aguardo punicao do Player"! Pois se é Helper tem de fazer dár o exemplo!

SS (e ai ta ele lol)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não vejo nenhuma regra falando que é proibido atirar de sniper dentro de um territorio quando está em dominação.
Caso Revisado!

BadboyMGA
#960

Qui 12 Mar 2015 - 15:30

BadboyMGA
Membro

Uchiha_Hikaku escreveu:Jogador Denunciado: Scott_MCcain


Regra Violada: 2x Ofenças


Descrição Do Ocorrido: Bom , eu estava camperando de sniper mesmo no predio , mais eu estava atirando dentro da gangue zone , nao fora , ai ele subiu no predio com /jetpack e me ofendeu como segue a ss



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#961

Qui 12 Mar 2015 - 15:33

BadboyMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogado Denunciado: palmeiras123leo
Regra Violada: DM

Eu e geral Cops tavams na AMMU e o cara chega matando geral e depois matou eu de faca quando ia equipar! Aguardo punicao do player! Esta aqui a SS como prova!

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#962

Qui 12 Mar 2015 - 15:37

BadboyMGA
Membro

Akatsuki_Nagato escreveu:Individuo:Scott_McCall
Regra Violada:Ofenca ao Player

ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#963

Qui 12 Mar 2015 - 15:39

BadboyMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: Akatsuki_Nagato
Regra Violdada: Ofensas a Player

Entao eu estav em conf com muitos dos caras que estavam ammu, ai es indeividuo se jubtou com outro cara e comecaram zuando eu! Depois vem postar aqui disendo que eu ofendi ele enquanto ele me ofendeu a amim? lol Vou postar aqui a ss e veja mos que ofendeu mais quem!

ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#964

Qui 12 Mar 2015 - 15:44

BadboyMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: Malboro_Gol
Regra Violada: Multlipos DM

Eu andava atraz dos procurados e o Malboro estava na ammu com o Lucas_Santts e eu mandava /m e morri uma ou 2 vezes, depois eles comecaram a zucar sem eu mandar /m, principalmente o Malboro! Tirei ss de 2x que ele me zucou sem eu mandar /m, vou postar aqui e agurado punicao do palyer. Como podem ver nas SS nao á duvida que nao mandei /m e eles dispararam!

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#965

Qui 12 Mar 2015 - 15:45

BadboyMGA
Membro

KillerBean12 escreveu:Player: Juuanw
Denúncio: Surf

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#966

Qui 12 Mar 2015 - 15:47

BadboyMGA
Membro

KillerBean12 escreveu:Player: Boruto
Denúncia: Surf (Novamente)

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

Bryan_Conoor
#967

Sex 13 Mar 2015 - 1:20

Bryan_Conoor
Membro

vários atos de ofensa a org e a player's, /ANG indevido e surf

as s s estarão no final da postagem!

denunciados:

Phellipe_Fernandes (/ang indevido + ofensa)
David_Santts ( /ang indevido + ofensa)
Akatsuki_Nagato( /ang indevido + ofensa)
Malboro_Gold ( /ang indevido + ofensa + surf)
RB_Fernandes (surf)
Anjinha_Seduzente (surf)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johnny_X
#968

Sex 13 Mar 2015 - 17:40

Johnny_X
Membro

Jogador Denunciado:Sargento_Vinicius
Regra Violada: /suicidio pra n ser preso
Descrição do ocorrido: Eu e outro COP da CORE demos /m e ele fugiu então quebramos a moto dele e começamos a atirar '-' então ele correu mais ainda e quando ia finalmente morreu /suicidio pra n ser preso '-'


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Walter_X
#969

Sex 13 Mar 2015 - 18:20

Walter_X
Membro

Jogadores Denunciados: Jason_Wazzad, David_Santts(2x), Akatsuki_Nagato(2x) e AdianNs
Regras violadas e Descrições: Jason matando fora de territorio (Tava tendo guerra na pista) | David fazendo DM', coisa que não é novidade | Akatsuki fazendo DB e abusando de SWAT jogando agua em todo mundo, quando falei que tirei Screen ele veio e me zukou como mostra a ss. | AdianNs fazendo DM na cadeia, coisa que ele acredita que não é DM.... Neutral

Screen do Jason_Wazzad:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screens do David_Santts(2x):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screens do Akatsuki(2x):´

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screen do AdianNs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição

Athos_X
#970

Sex 13 Mar 2015 - 18:52


Membro

Doug_McCall escreveu:vários atos de ofensa a org e a player's, /ANG indevido e surf

as s s estarão no final da postagem!

denunciados:

Phellipe_Fernandes (/ang indevido + ofensa)
David_Santts ( /ang indevido + ofensa)
Akatsuki_Nagato( /ang indevido + ofensa)
Malboro_Gold ( /ang indevido + ofensa + surf)
RB_Fernandes (surf)
Anjinha_Seduzente (surf)
Caso Revisado, Players serão Punidos, menos Anjinha e RB_Fernandes pois surf não é mais cadeia!

Athos_X
#971

Sex 13 Mar 2015 - 18:53


Membro

Uchiha_Tobi escreveu:Jogador Denunciado:Sargento_Vinicius
Regra Violada: /suicidio pra n ser preso
Descrição do ocorrido: Eu e outro COP da CORE demos /m e ele fugiu então quebramos a moto dele e começamos a atirar '-' então ele correu mais ainda e quando ia finalmente morreu /suicidio pra n ser preso '-'
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#972

Sex 13 Mar 2015 - 18:54


Membro

Neilton_Santts escreveu:Jogadores Denunciados: Jason_Wazzad, David_Santts(2x), Akatsuki_Nagato(2x) e AdianNs
Regras violadas e Descrições: Jason matando fora de territorio (Tava tendo guerra na pista) | David fazendo DM', coisa que não é novidade | Akatsuki fazendo DB e abusando de SWAT jogando agua em todo mundo, quando falei que tirei Screen ele veio e me zukou como mostra a ss. | AdianNs fazendo DM na cadeia, coisa que ele acredita que não é DM....  Neutral
Caso Revisado, Players serão Punidos, Menos o Jason pois estava dentro de Gangzone!

Bryan_Conoor
#973

Sex 13 Mar 2015 - 19:20

Bryan_Conoor
Membro

JOGADOR ACUSADO:

Kyller_Style

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#974

Sex 13 Mar 2015 - 23:43


Membro

Doug_McCall escreveu:JOGADOR ACUSADO:

Kyller_Style
Caso Revisado, Player será Punido!

Dedel_Tome
#975

Sáb 14 Mar 2015 - 19:20

Dedel_Tome
Membro

Vítima: Dedel_Tome
Regra Violada : DM
Denúnciado: kaa1o_Tza1
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

=)

https://lsbr.forumeiros.com
Athos_X
#976

Sáb 14 Mar 2015 - 19:59


Membro

Dedel_Tome escreveu:
Vítima: Dedel_Tome
Regra Violada : DM
Denúnciado: kaa1o_Tza1
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

=)
Caso Revisado, Player será Punido!

Larry_Wazzad
#977

Sáb 14 Mar 2015 - 20:10

Larry_Wazzad
Membro

Player Denunciado: Djc
Ocorrido: /Suicidio pra não ser preso
Descrição do ocorrido: tava fazendo ronda dai ele roubou uma bike,dai dei /m ele deu suicidio pra n ser preso
provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#978

Sáb 14 Mar 2015 - 20:12


Membro

20matar_never escreveu:Player Denunciado: Djc
Ocorrido: /Suicidio pra não ser preso
Descrição do ocorrido: tava fazendo ronda dai ele roubou uma bike,dai dei /m ele deu suicidio pra n ser preso
provas:
Caso Revisado, Player será Punido!

MachXD
#979

Sáb 14 Mar 2015 - 21:14

MachXD
Novato

Bom eles ja tinham começado a fazer na ammu dizendo que ele bugou sem querer mas não foi verdade ele atirou uma vez parou e começou atirar denovo David e o Anonymous, Então eu fiquei com raiva pois na primeira vez não printei (cheguei a quebrar meu teclado) então voltei la e eles ja foram atirando em mim por nada não dei /m nem nada ate porque eu não estava trabalhando tanto que eu nem reagi,  fiquei paradinho lá so pra tirar os prints, então nessa vez consegui os prints. Agradeço desde já P.S: olhem o que ele disse no chat nos ultimos prints

Regra violada: DM

Jogadores Denunciados: David_Santts    e    Anonymous_OPS

Provas do dm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

MachXD
#980

Dom 15 Mar 2015 - 2:52

MachXD
Novato

Eu estavana ammu e ele fez dm em mi mesmo sem eu dar /m ele disse que estava bugando mais era mentira pois ele atirou parou e deu mais ums 5 tiros e ele e o Anonymous mi mataram bom não tirei print, eu voltei lá e mi deparei com eles atirando em mim por simplismente nada Mas dessa vez tirei os prints , Se repararem nos ultimos prints no chat olhem o que o Anonymous disse, e estão ai Obrigado agradeço desde já Very Happy.

Jogadores denunciados: David_Santts e Anonymous_OPS

Regra violada: DM

Provas do DM: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Jason_Winchester
#981

Dom 15 Mar 2015 - 18:35

Jason_Winchester
Membro

Individuo:Vivo_Cubanos
Regra violada:/Q Para n ser preso


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#982

Dom 15 Mar 2015 - 18:40


Membro

MachXD escreveu:Eu estavana ammu e ele fez dm em mi mesmo sem eu dar /m ele disse que estava bugando mais era mentira pois ele atirou parou e deu mais ums 5 tiros e ele e o Anonymous mi mataram bom não tirei print, eu voltei lá e mi deparei com eles atirando em mim por simplismente nada Mas dessa vez tirei os prints , Se repararem nos ultimos prints no chat olhem o que o Anonymous disse, e estão  ai Obrigado agradeço desde já Very Happy.

Jogadores denunciados: David_Santts e Anonymous_OPS

Regra violada: DM

Provas do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado, Players serão Punidos!

Athos_X
#983

Dom 15 Mar 2015 - 18:44


Membro

Akatsuki_Nagato escreveu:Individuo:Vivo_Cubanos
Regra violada:/Q Para n ser preso


SS:
Caso Revisado, Player será Punido!

Larry_Wazzad
#984

Dom 15 Mar 2015 - 19:12

Larry_Wazzad
Membro

Player Denunciado: Vivo_Cubanos
Acusação: /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: eu e mais uns cop tava rodando, dai esse lek tava procurado demos /m ele correu,dai fomos atrás,quando ele tava perto de morrer deu /q para n ser preso
provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jason_Winchester
#985

Dom 15 Mar 2015 - 20:15

Jason_Winchester
Membro

Individuo:xMarlley
Regra violada:Ofença '-'

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dedel_Tome
#986

Dom 15 Mar 2015 - 21:06

Dedel_Tome
Membro

Denunciado : RB_Fernandes
Regra violada : DM
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Bryan_Conoor
#987

Dom 15 Mar 2015 - 23:21

Bryan_Conoor
Membro

surf??pode isso??

acusado:RB_Fernandes



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dedel_Tome
#988

Seg 16 Mar 2015 - 0:36

Dedel_Tome
Membro

Acusado:RB_Fernandes
Regra Violada: DM
SS :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
BadboyMGA
#989

Seg 16 Mar 2015 - 11:51

BadboyMGA
Membro

20matar_never escreveu:Player Denunciado: Vivo_Cubanos
Acusação: /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: eu e mais uns cop tava rodando, dai esse lek tava procurado demos /m ele correu,dai fomos atrás,quando ele tava perto de morrer deu /q para n ser preso
provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#990

Seg 16 Mar 2015 - 11:57

BadboyMGA
Membro

Akatsuki_Nagato escreveu:Individuo:xMarlley
Regra violada:Ofença '-'

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#991

Seg 16 Mar 2015 - 12:02

BadboyMGA
Membro

Dedel_Tome escreveu:
Denunciado : RB_Fernandes
Regra violada : DM
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#992


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos