Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vegeta_Guizin
#1

Dom 14 Dez 2014 - 1:46

Vegeta_Guizin
Membro

1º) Criar uma hora para que todos possam descumprir as regras -chingar igual aquele server que o Sr. criu só para brincar. Fazer DM, DB fazer tudo.

P. E que hora seria essa hora?
R. Bom, claro que seria na madruga de 00:00(Ou 01:00) as 05:00 Horário de verão.
P. Essa hora?
R. Bom, essa hora não tem muita gente no server então seria a hora perfeita.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º) Criar uma bomba no clear, uma bomba que é plantada por terroristas(Hamas, Farc, Al'qaeda) Ele plantava um bomba nuclear pela cidade de Los santos ai o Exercito ia ter que desarmar a bomba. Ia aparecer um anuncio assim.

"Atenção: O terrorista {Username} está plantando uma bomba no clear e em (Algum tempo para a bomba expludir) a bomba explodirá e todos morreram"

-Comandos

/CBombaClear (Comprar Bomba No Clear) (Para comprar a bomba no clear na AmmuNation)
/PBombaClear (Plantar Bomba No Clear) (Para plantar a bomba no clear em algum lugar na cidade) (Não pode ser plantada em interior)
/DBombaClear (Desarmar Bomba No Clear) (Usado pelo exercito para desarmar a bomba) (demora 1mim para desarmar a bomba)
/RBombaClear (Rastrear Bomba No Clear) (Usado para o exercito localizar a bomba no clear)
/TBombaClear (Tempo Bomba No Clear) (Para ver quanto tempo falta para explodir a bomba)

P. Porque todos morreriam?
R. Simplesmente é uma bomba no clear e quando explodir todos morrem
P. Como posso fazer para não morrer na explosão.
R. Simples o Pierce poderia criar um abrigo para todos ficarem la para não morrerem(Qual quer outro lugar morreria(Até em interiores))

Up ae pessoal. Qualquer erro ou duvida comentem ae.

Up

HebertMGA
#2

Dom 14 Dez 2014 - 19:02

HebertMGA
Presidente

Essa tal zuera que você sugeriu já rola de madrugada kkkk, até mesmo em horários comuns como 20:00 e 16:00 por exemplo , pois somos BR Razz
Já a bomba Nuclear não sou a favor. Por que? Por que não kk.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Jensen
#3

Dom 14 Dez 2014 - 19:19

Jensen
Membro

é muita zueira pra um servi só '-' UP

Ja vi o sistema de bomba nuclear em outro server é bem top '-'

Johnny_Wazzad
#4

Dom 14 Dez 2014 - 19:32

Johnny_Wazzad
Membro

Não sou muito a favor da bomba nuclear, mas a hora da zueira poderia ter no server, de 2:00 da manhã até 4:00 da manhã, liberando quebrar algumas regras nesse periodo.

Suigetsu Hōzuki
#5

Seg 15 Dez 2014 - 22:20

Suigetsu Hōzuki
Novato

Quer fazer zueira? Vá jogar um servidor de DM,DB e etc.

Já a bomba nuclear achei bem legal, só que acho que deveria trocar o lugar de onde comprar ela. Não se compra uma arma que pode destruir uma cidade em uma loja de armas certo ou não? kkkk

Jensen
#6

Qua 17 Dez 2014 - 13:47

Jensen
Membro

Suigetsu Hōzuki escreveu:Quer fazer zueira? Vá jogar um servidor de DM,DB e etc.

Já a bomba nuclear achei bem legal, só que acho que deveria trocar o lugar de onde comprar ela. Não se compra uma arma que pode destruir uma cidade em uma loja de armas certo ou não? kkkk

'-' eu ja vi esse sistema, tipo se compra ela numa fazenda perto de sf .-., seria como um "mercado negro" custa 1kk ai se planta ela e coloca o tempo pra detona e quanto se que pra nao detona ela .-. ai o prefeito coloca uma recopensa pela morte de quem planto a bomba '-' e se vc morre a bomba é desarmada '-'

Vegeta_Guizin
#7

Qua 17 Dez 2014 - 15:16

Vegeta_Guizin
Membro

Luan_CorteZ escreveu:

'-' eu ja vi esse sistema, tipo se compra ela numa fazenda perto de sf .-., seria como um "mercado negro" custa 1kk ai se planta ela e coloca o tempo pra detona e quanto se que pra nao detona ela .-. ai o prefeito coloca uma recopensa pela morte de quem planto a bomba '-' e se vc morre a bomba é desarmada '-'

Não era desse jeito q falei, a pessoa comprava ela em algum lugar ai qnd plantava ela demoraria o certo tempo tipo o sistema de roubar carro espera 15 minuto que foi dado pelo Pierce, o pirce ia da um tempo ex 10minutos a bomba explode se a pessoa morrer, morreu unicas epssoas que pode desarmar seria o Exercito

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos