Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Janderson_Turiista
#1

Qua 22 Jan 2014 - 23:33

Janderson_Turiista
Novato

Tipo antes de comprar o carro fazer um Test Drive (como na maioria das concessionárias da vida real fazem) antes de comprar o carro.
EX:
Você quer comprar um Cheetah (por exemplo) ai acessar a aba Cheetah e ir direto pra duas opções: Comprar ou Test Drive.
Um Test Drive de tipo 5 minutos 500 (por exemplo) 10 minutos 1000 (por exemplo)
Isso facilitaria muito a vida das pessoas que querem comprar o carro mais não sabe se ele tem uma dirigibilidade boa, uma velocidade boa e assim vai.

Espero que gostem da sugestão, pelo menos eu (Turiista) e meu amigo Tritao gostamos da ideia que eu tive.

Então FUIIIIII!

Sky_Marinho
#2

Qui 23 Jan 2014 - 12:15

Sky_Marinho
Membro

ate que nao é má ideia nao eu gostei, boa ideia mais axo que vai virar bagunça u.u

ViniciusMGA
#3

Qui 23 Jan 2014 - 12:33

ViniciusMGA
Membro

Essa ideia quem teve foi eu, falei pra uns amigos meus , só que não quis postar no forum, por preguiça. agora não falem que foi vocês. mas a ideia é boa.

Janderson_Turiista
#4

Qui 23 Jan 2014 - 14:00

Janderson_Turiista
Novato

Acho que seria um pouco fácil o script mais também seria complicado vai que o relógio trava no meio do test drive o.O
Tipo apenas no test drive pegar o nome combustivel e os numeros com % (EX: 50%) e trocar para Tempo (EX: Tempo: 5:00 minutos ou 10:00 minutos)

BarretoMGA
#5

Qui 23 Jan 2014 - 17:30

BarretoMGA
Membro

Tipo, a ideia é boa, so q eu acho q muitos players iriam pegar o carro pra ficar andando por ai. Imagina uma perseguicao, o perseguido vai la, escolhe a opcao "test drive" e foge. A partir dai, essa ideia se torna ant rpg. Apesar de ter isso na real, se tivesse no jogo tb muita gente ia utilizar pra maus momentos.

Richard_Marinho
#6

Sex 24 Jan 2014 - 1:58

Richard_Marinho
Membro


Cara, gostei muito da sua ideia, UP' ;D

ViniciusMGA
#7

Sex 24 Jan 2014 - 11:14

ViniciusMGA
Membro

Barreto mais quando a pessoa escolhe o test drive, ele vai pra um lugar fechado ou algo do tipo e faz se sair do carro, o carro respawn. simples '-'

Janderson_Turiista
#8

Sex 24 Jan 2014 - 12:36

Janderson_Turiista
Novato

Franekman escreveu:Barreto mais quando a pessoa escolhe o test drive, ele vai pra um lugar fechado ou algo do tipo e faz se sair do carro, o carro respawn. simples '-'

O clube de corrida de LS seria uma boa, você sabe aquele que vc entra e começa uma corrida marota  Cool 

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos