Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lil_Tunechi
#1

Sex 2 Jan 2015 - 1:32

Lil_Tunechi
Membro

Prefeitura Municipal de Los Santos com idéias inovadoras e projetos incríveis confira:
[url=Projetos Prefeitura mandato Lil_Waynee 2mqrig9]

MENOS IMPOSTO: O Projeto da Prefeitura Municipal deu a sua comunidade que pagava 300R$ de imposto hoje paga apenas 100R$ dando a você trabalhador um desconto de menos 200R$ em suas dividas.



BOLSA NOVATOS: Acredito que para termos players fixos no server e que caa vez aumente
cada vez mais aumente o numero dos mesmos precisamos começar dando um apoio aos novos com que eles
tenham uma pequena ajuda de 40k por dia em um hora´rio definido (12:30) para sonhar com sua carteira de motorista,
seu carro, sua casa, sua cidadania... É nada mais nada menos que um pequeno incentivo para que eles continuem
jogando no servidor e economizando quem sabe não consiga seus objetivos?! Então a Prefeitura Municipal esta disposta a lanças o Bolsa Escola




BOLSA MILITAR: O governo sabe da importância da seguranã e sabe também que a criminalidade esta tomando conta da cidade pois tem muito mais bandido
nas ruas que policiais. Pessoas de bem estão cansadas de ver seu carro, comercio, empresa e até mesmo elas serem sequestradas, roubadas diariamente e etc... Foi
pensando nisso que a Prefeitura Municipal de Los Santos criou o Bolsa Militar com o intuito de dar ao policial um incentivo de trabalhar na segurança acabar e com a criminalidade na cidade,
com o valor diário de 80k em um horário fixo (18:30) será dada a bolsa aos policias de plantão no horário dado.





CARRO NA MÃO:A Prefeitura Municipal chegou com mais uma novidade para você cidadão! Logando todos os sábados você tem a chance de ser sorteado e ganhar até 3 veículos basta jogar e se divertir
em nosso server(LSBR) e deixar que a Prefeitura faz o resto. Veículos no valor de até 1,5kk para você fazer o que quiser! Tem NRG, Sultan, Turismo, Infernus e muito mais! Boa



MINHA CASA MINHA VIDA: Agora você que não possui casa própria tem o direito de ter a sua todos os DOMINGOS horários ainda não definidos a Prefeitura Municipal de Los Santos dará 1 casa
para um player sorteado então logue aos domingo torça para ser um sorteado!




MECÂNICOS GRÁTIS: Mais uma vez a Prefeitura Municipal inova com o projeto de mecanico grátis. sim! se você estiver com o seu veículo quebrado basta ligar para o numero (7777)
que o Sr Prefeito logo mandará um mecanico para atende-lo seja lá onde for e o melhor! é totalmente grátis.



PASSE LIVRE: você que ainda não possui o seu veículo e não tem grana para o taxi, chegou sua hora de ir aos lugares com o ônibus grátis da Prefeitura basta subir e ele te leva para qualquer lugar de LS.



Prefeitura Municipal de Los Santos construindo um futuro para todos!



Em Breve mais projetos!

Prefeito: Lil_Waynee
Projetos Prefeitura mandato Lil_Waynee Tumblr_lwl2e9AImn1r2fzujo1_500

Bruce Lee
#2

Sex 2 Jan 2015 - 1:59

Bruce Lee
Membro

Legau isso ae'

Hokage_X
#3

Sex 2 Jan 2015 - 2:09


Membro

Quero bolsa raro para eu poder negociar mais

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Vegeta_Guizin
#4

Sáb 3 Jan 2015 - 0:33

Vegeta_Guizin
Membro

Lil_Tunechi escreveu:
MECÂNICOS GRÁTIS: Mais uma vez a Prefeitura Municipal inova com o projeto de mecanico grátis. sim! se você estiver com o seu veículo quebrado basta ligar para o numero (7777)
que o Sr Prefeito logo mandará um mecanico para atende-lo seja lá onde for e o melhor! é totalmente grátis.


Não é grátis, gasta 2 de créditos.

Lil_Tunechi
#5

Sáb 3 Jan 2015 - 0:59

Lil_Tunechi
Membro

Guizin_Sayajin escreveu:

Não é grátis, gasta 2 de créditos.

aham vlw fera ta ruim só não chamar mais vai lá!

Lewis
#6

Sáb 3 Jan 2015 - 1:40

Lewis
Membro

Cadê o bolsa gangster ?

Fernando_Seemczuk.
#7

Sáb 3 Jan 2015 - 9:25

Fernando_Seemczuk.
Novato

Eu me encaixo em todos esses menos no militar *o* Vou ter minha casa propriaaa

Vegeta_Guizin
#8

Sáb 3 Jan 2015 - 13:56

Vegeta_Guizin
Membro

Lil_Tunechi escreveu:

aham vlw fera ta ruim só não chamar mais vai lá!
Calma n precisa tanta violencia

Lil_Tunechi
#9

Seg 5 Jan 2015 - 19:16

Lil_Tunechi
Membro

BOLSA SERVIDOR PÚBICO: Agora não são apenas novatos e militares que recebem uma grana de incentivo de efetuar o seu trabalho a Prefeitura Municipal lança a mais nova bolsa exclusiva para o servidor público(Bombeiros, D.E.T.R.A.N, S.A.M.U). No valor diário de 80k às 19:00 ou 22:00.

Prefeitura Municipal de Los Santos Brasileira construindo um futuro para todos!

Prefeito: Lil_Waynee
Projetos Prefeitura mandato Lil_Waynee Tumblr_mpy5baqTpb1rx2mf3o1_500

Hokage_X
#10

Seg 5 Jan 2015 - 20:15


Membro

Uchiha_Sasuke escreveu:Quero bolsa raro para eu poder negociar mais

Up

https://lsbr.forumeiros.com/forum
MalboroGold
#11

Qui 8 Jan 2015 - 23:39

MalboroGold
Membro

cade a bolsa advogado que fala para se sussentar

Sem Nick
#12

Qui 8 Jan 2015 - 23:42

Sem Nick
Membro

Parabéns, faz tempo que não vejo alguém se dedicar a uma organização assim, pena que alguns players não percebem isso e ficam zoando. Neutral



Última edição por Playboy X em Qui 8 Jan 2015 - 23:46, editado 1 vez(es)

Hokage_X
#13

Qui 8 Jan 2015 - 23:44


Membro

Cade a Bolsa Admin e a Bolsa Detran seu Prefeito.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Lil_Tunechi
#14

Sáb 10 Jan 2015 - 17:01

Lil_Tunechi
Membro

CIDADANIA GRÁTIS: A Prefeitura Municipal mais uma vez com um projeto novo desta vez você que ainda não possui a sua cidadania que te da direito de ser líder, sub e cargo 4 de uma organização. Pode tentar ter a sua totalmente grátis basta chegar até ao Sr Prefeito Lil_Waynee ou seus Vices e mostrar seu rg (/mostrarrg) logo comprovando que você ainda não possui sua cidadania o prefeito dará a grana para você fazer a sua.

ATENÇÃO: No máximo 2x por dia o Prefeito dará o dinheiro da Cidadania ao player por tanto se rodar as 2 a 3º é por sua conta.

CNH GRÁTIS: Agora você que ainda não possui sua licença para dirigir e que está sem grana para faze-lá basta mostrar suas licenças (/mostrarlicancas) para o Sr Prefeito Lil_Waynee ou seus Vices que se estiver de acordo e provar que realmente não possui a sua Carteia Nacional de Habilitação(CNH) a Prefeitura Municipal pagará sua licença.

ATENÇÃO: A Prefeitura Municipal só pagará 2x por dia sua carteira se rodar estas duas a 3º vez é você quem paga.

Prefeitura Municipal de Los Santo Brasileira construindo um futuro para todos!
Em breve novos projetos.

Prefeito: Lil_Waynee
Projetos Prefeitura mandato Lil_Waynee Tumblr_m84spkDdgi1rwpabyo1_500

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos