Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HebertMGA
#1

Ter 5 Jan 2016 - 22:18

HebertMGA
Presidente

Projetos da Prefeitura de Los Santos

Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconBolsa Família
O Bolsa Família é um programa social que garante aos cidadãos de baixa renda um dinheiro extra que lhe dará acesso a saúde, alimentação, transporte, moradia e outros serviços básicos necessários para a sobrevivência e bem estar do cidadão. O dinheiro somente é liberado quando há uma quantia de 50 cidadãos na cidade.
Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconMeu veículo
Esse projeto assim como o Los Santos Sob Rodas possui o intuito de levar todos os cidadãos a terem seu carro próprio, estaremos doando carros para todos os cidadãos de nível 6 ou níveis inferiores.
O projeto foi criado pelo vereador MachXD e foi aprovado por toda a câmara dos vereadores.

Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconBolsa servidor público
O Bolsa servidor público beneficia com uma quantia em dinheiro todos que trabalham com cargos governamentais, ou seja, policiais, médicos, bombeiros, agentes do detran, CIA e FBI. Para valorização dos serviços básicos de Los Santos, nessa bolsa, os bombeiros e médicos recebem uma quantia de maior expressão.
Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconMinha casa minha vida
A prefeitura doará casas aos cidadãos que não possuem moradia, iremos dar preferência aos cidadãos de baixa renda e sem condições para comprar uma moradia. As inscrições para o projeto poderão ser através do fórum quando o tópico for aberto. É possível agilizar o processo de seleção contatando um vereador ou vice-prefeito.
Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconSUS - Sistema único de saúde
Em parceria com o SAMU a prefeitura estará disponibilizando atendimento móvel e fixo no hospital gratuitamente a todos os cidadãos de Los Santos para garantir uma cidade mais saudável e cheia de saúde. 
Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconMOVE
O MOVE é o sistema BRT (Bus Rapid Transit ou Transporte Rápido por Ônibus) implantado em Los Santos  que servirá para oferecer transporte rápido, eficiente e gratuito a todos os cidadãos que pagam seus impostos. O Projeto já está implantado e em fase de testes e estaremos melhorando em tudo que estiver ao nosso alcance nesse período para podermos entregar uma cidade com um ótimo transporte público aos cidadãos. Cidade rica não é a cidade em que o pobre anda de carro mas sim a cidade em que o rico usa o transporte público Very Happy
Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconCadastro de pessoa física
O CPF (Cadastro de pessoa física) além de ser um documento é o nome dado ao nosso novo projeto, ao participar desse projeto a prefeitura financiará a "compra" de seus documentos, estão incluídos neste programa CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porte de armas, licença pesca, cidadania e licenças aéreas/navais.
Esses são os atuais projetos da prefeitura e seus objetivos, em caso da suspensão,atualização ou criação de um novo projeto estaremos informando através deste tópico.
Prefeitura de Los Santos, não para de trabalhar por você!



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#2

Ter 5 Jan 2016 - 22:20

HebertMGA
Presidente

Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconATENÇÃO: Prefeitura contratando novos motoristas,seguranças e vereadores para o governo. Também estamos contratando novos médicos,bombeiros,advogados e motoristas de ônibus para retornar com o funcionamento dos projetos SUS, MOVE e Advogado Público.
Projetos da prefeitura de Los Santos Star-iconCOMUNICADO: Após 10 meses afastado do governo estou aqui para noticiar meu retorno, alguns de nossos antigos projetos e nossos novos projetos já estão em execução. Estamos abertos a ouvir o público apesar da retirada temporária da ouvidoria, mantenha-se informado com o seu vereador sobre as novidades e para dar sua sugestão/reclamação.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
FirsT_Killer
#3

Qua 6 Jan 2016 - 14:11

FirsT_Killer
Membro

Como holly ia dizer.
- E a maconha?

HebertMGA
#4

Qua 6 Jan 2016 - 15:55

HebertMGA
Presidente

Pra você vai ter o bolsa maconha kk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
FirsT_Killer
#5

Qua 6 Jan 2016 - 16:53

FirsT_Killer
Membro

3 killo '-'

HebertMGA
#6

Qui 7 Jan 2016 - 15:00

HebertMGA
Presidente

Prefeitura - Quadro de Horários
Acompanhe os dias e horários em que serão distribuídos os benefícios disponibilizados pela prefeitura de Los Santos
19:00 Diariamente
Bolsa Família
15:00
18:00
20:00 Diariamente
Bônus policial
Bolsa servidor público

17:00
Sábado
Domingo
Meu veículo
21:00 Diariamente
Salário: Programa Mais médicos

http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#7

Qui 7 Jan 2016 - 15:05

HebertMGA
Presidente

* Foi criado um novo programa chamado "Mais médicos" que terá relação direta com o SUS, a partir de hoje, a prefeitura passa a pagar o salário do SAMU.

* Os policiais foram retirados da bolsa servidor público e incluídos no Bônus policial, organizações que trabalharem bem poderão receber um bônus especial, com valor muito maior do que as demais corporações policiais.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos