Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LLucas_gabriel
#1

Qui 29 Jan 2015 - 22:15


Membro

Nome do seu personagem: LLucas_gabriel
Motivo do ban: Divulgação (só q não)
Admin que te baniu: PlayBoy_x (ótimo admin claro, não tiro a razão dele)
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Bem... fui banido em 2013 por divulgação por ter falado um IP, mas eu nem entendia esse negocio de IP, Claro LSBR foi o primeiro server de samp que joguei na minha vida, eu fiquei curioso em saber q negocio é esse de IP aí perguntei a um antigo lider dos hitmans q tava na rua ele disse: É facil, só ir no: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até aí OK, fui no site, e disse: ta dizendo que meu ip é esse: ......... tipo... alguns segundos depois... "O Admin PlayBoy_x Baniu: LLucas_gabriel Motivo: o nub em." (algo assim) bem... Nunca tive server, mas já fui admin de um sim, mas nunca divulguei, tem mts players que me conhecem no LSBR podem perguntar a eles, sou gente boa e  justa... Eu peço que me desbanem pq quero jogar pq tipo, LSBR é bom '-', Admins(Fernando) pfv da uma chance ae eu até conversava ctg as vezes '-' kkk. PROMETO QUE SE EU FIZER ALGO TIPO ASSIM DENOVO PODEM ME BANIR PRA SEMPRE, pfv isso foi uma confusão me ajudem pfv!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos