Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucas0102014
#1

Seg 13 Jul 2015 - 20:44


Membro

Reportagem com Gangsters da Groove
Eu reporter Lucas_Elias fiz uma reportagem rápida com os gangsters da groove mais que mostra realmente o seu trabalho de gangsters,eles que atuam roubando,assaltando,sequestrando e fazendo guerras pela cidade de LSBR passei um tempo com eles,nesse tempo rolou muito tiro guerra e roubos para não ser uma reportagem muito grande vou separar algumas palavras ditas pelos gangsters e algumas imagens tiradas de roubos e guerras.Fiz as perguntas ao Don_Derruba e ele respondeu me ajudou bastante já agradeço ao Don e a o Black_Fernandes que me ajudou com as imagens obrigado Black e também ao Ze_DeMenor e ao Joao_Cartezares.Infelizmente não consegui pegar nenhuma imagem deles sequestrando
Bom foi minha primeira matéria então se for para criticar podem criticar mais por favor respeite criticas construtivas eu entendo criticas destrutivas não to nen lendo
                                                                          
Perguntas






1° Como é a vida na pele de gangster?
Dificil ser procurado por cops,um querendo ser melhor que o outro,mais ele diz que está muito satisfeito com a vida no crime,que gosta da adrenalinha e que gosta das perseguições e que tem seus baixos mais tem muito dinheiro em jogo.


2° Você acha a vida do crime difícil?
não é uma vida fácil mais é uma vida que você arruma amigos mais 2 x mais inimigos.


3° A vida do crime da muito lucro para você?
Sim lucro bem


4° Por que você está no crime?
Apenas por diversão


5° Você sente medo de alguma coisa no crime?
não nenhum pouco, nada mesmo


6° A guerra na cidade de LS é difícil?
não como vê é fácil


7° Outro matador, faz o trabalho de vocês criminosos serem mais difíceis?
não por que eles fazem o trabalho deles e nós fazemos o nosso. 

                                                                                          Imagens
Groove Roubando:Matéria sobre gangsters (groove Street que nos ajudou) 2a7vaz5






Groove dominando o parque:Matéria sobre gangsters (groove Street que nos ajudou) 68rkhx





Groove trocando tiros na favela:Matéria sobre gangsters (groove Street que nos ajudou) 29dd0nd





Groove dominando a Pista:Matéria sobre gangsters (groove Street que nos ajudou) 2vlmf74

Luanhenriquemiguelalves
#2

Seg 13 Jul 2015 - 21:12


Novato

PARABENS PELA SUA PRIMEIRA MATERIA ..... FOI MUITO BOA ... CONTINUA ASSIM QUE TU VAI SE DAR BEM NA REDE GLOBO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos