Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Perverso_LSBR
#1

Sáb 19 Jan 2013 - 17:28

Perverso_LSBR
Novato

Boa Tarde

Óla a Minha Sugestão é Que a Profissão Mecanico Não Exista Mais E Passe Todos os Seus Comandos Para o Detran Todos os Seus Comando Pois,Algumas Vezes Membros Novatos do Servirdor(Que Pegam Emprego De Mecanico) Vão Pegar Seu Veiculo e Guinchar Os Veiculos Que Estão Numa HQ Por Isso Acho Que Deeveria Mudar.Outra Sugestão é Que Na HQ Dos Mecanicos Bote Um Portão Para Telestransportar Admins Para Os Jogos Surf,Rally Etc.

Ciclope
#2

Dom 20 Jan 2013 - 9:58

Ciclope
Membro

Concordo plenamente com você e muitas vezes nem são novatos e já sabem que fazer isso é maldade. As vezes guincham os carros e deixam no meio da rua, por isso no manual do D.E.T.R.A.N consta que você só pode guinchar um carro e apreende-lo se você ver o dono estacionando irregularmente, caso contrário não pode apreender o veículo.

Já fizeram isso com meu carro mais ou menos 4 vezes e os funcionários do D.E.T.R.A.N "Diaboloiro_XD e o WesleyWk" estavam passando pelo local e viram o ocorrido. Não guincharam pois viram que era apenas gracinha de player's que queriam me prejudicar.

Acho que o D.E.T.R.A.N está na melhor fase pois os melhores funcionários estão recrutados, mas também acho que podiam recrutar pessoas um pouco mais novas só que com bastante experiência. Não estou falando isso porque quero ser recrutado, na verdade, quero mesmo, só que muita gente acaba fazendo com que o líder "Wesley" acabe perdendo a confiança com nós. As vezes os player's pedem teste ao D.E.T.R.A.N sem ler o manual e fala que já leu, mas erra no teste. Agora falando sério, já li o manual pelo menos quatro vezes e gostaria de agendar um teste p/ dar entrada ao D.E.T.R.A.N.

Agora estou na sala do hospital e já vou ser encaminhado p/ centro cirúrgico p/ os médicos iniciarem a minha cirurgia, talvez a noite recebo a alta do Hospital e entre no server.

Obrigado pela atenção de todos e espero ter ajudado.

http://www.natan-mendes.blogspot.com
Snixy
#3

Dom 20 Jan 2013 - 11:38


Membro

Natan_Oracic escreveu:Concordo plenamente com você e muitas vezes nem são novatos e já sabem que fazer isso é maldade. As vezes guincham os carros e deixam no meio da rua, por isso no manual do D.E.T.R.A.N consta que você só pode guinchar um carro e apreende-lo se você ver o dono estacionando irregularmente, caso contrário não pode apreender o veículo.

Já fizeram isso com meu carro mais ou menos 4 vezes e os funcionários do D.E.T.R.A.N "Diaboloiro_XD e o WesleyWk" estavam passando pelo local e viram o ocorrido. Não guincharam pois viram que era apenas gracinha de player's que queriam me prejudicar.

Acho que o D.E.T.R.A.N está na melhor fase pois os melhores funcionários estão recrutados, mas também acho que podiam recrutar pessoas um pouco mais novas só que com bastante experiência. Não estou falando isso porque quero ser recrutado, na verdade, quero mesmo, só que muita gente acaba fazendo com que o líder "Wesley" acabe perdendo a confiança com nós. As vezes os player's pedem teste ao D.E.T.R.A.N sem ler o manual e fala que já leu, mas erra no teste. Agora falando sério, já li o manual pelo menos quatro vezes e gostaria de agendar um teste p/ dar entrada ao D.E.T.R.A.N.

Agora estou na sala do hospital e já vou ser encaminhado p/ centro cirúrgico p/ os médicos iniciarem a minha cirurgia, talvez a noite recebo a alta do Hospital e entre no server.

Obrigado pela atenção de todos e espero ter ajudado.

Natan Concordo com Voce, mas o D.E.T.R.A.N, ela tem limite de membros, e não é uma org como as outras, que recruta qualquer um, e que pode lotar. Entao é so alguns membros que temos. Obrigado.

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos