Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FirsT_Killer
#1

Sex 28 Ago 2015 - 19:14

FirsT_Killer
Membro

Jogar: Crazzy_Fail
Motivo: Divulgando
Relato: Estavo Rondando Com Meus Colegas Na Call E Penssei Que /m Tava Ctrl+v Ai  Tavo No Ip Do Server
IP:

186.221.199.188

Malz Ae Jogo Faz Tempo E Sei Que Nao Pode Fazer Isso Foi Só Um Engano

FirsT_Killer
#2

Sex 28 Ago 2015 - 19:16

FirsT_Killer
Membro

ADM: Russian_Harper
Só Que Ele Nao È Adm Master

OeberMGA
#3

Sex 28 Ago 2015 - 19:32

OeberMGA
Membro

você não divulgou o ip 1 vez mas sim 2 vezes o mesmo ip de um servidor que certamente é um plagio do LSBR. Por isso não sera desbanido

FirsT_Killer
#4

Sex 28 Ago 2015 - 19:39

FirsT_Killer
Membro

Tipo eu sei que nao tem que divulgar sei que funciona no chat dos adm
tipo cara jogo lsbr mol tempao to rico no lsbr, ja passei toda vez que jogo samp só no lsbr
oque eu faço agora?me da uma chance?sei la jogo muito tempo e nao posso ser banido
por um erro de digitação um simples erro desce nao pode ser pf me desban ae, revisa ai por favor
Jogo muito tempo nao tenho aviso tento ser o maximo rpg dos impossivel.

RELATO: Membros da yakusa estavam roubando ai perssebi que m nao foi e mandei denovo
e nao foi e nao sabia que tava o ip de outro server.

OeberMGA
#5

Sex 28 Ago 2015 - 21:23

OeberMGA
Membro

Não sera desbanido. resposta final

FirsT_Killer
#6

Sex 28 Ago 2015 - 21:33

FirsT_Killer
Membro

Entao fica por isso mesmo depois de loga mas de 400 horas no lsbr eu vo banido por erro de comando?
só isso?vai fica por isso e morreu?

GabrielMGA
#7

Sex 28 Ago 2015 - 21:52

GabrielMGA
Membro

Kkkkk c deve ter nem 100 hrs juninho_teles td mundo ta ligado q vc comprou a conta ashuashuashuashuas

FirsT_Killer
#8

Sex 28 Ago 2015 - 22:06

FirsT_Killer
Membro

Nao da Pra tira print enquanto as horas jogadas, e esse topico estou pedindo pro Russian responder
Enquanto a conta comprada, como assim?

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos