Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Giian_Alves
#1

Qui 10 Set 2015 - 20:52


Novato

Nome do meu personagem:Giian_Alves
Motivo do Ban: mandei um /an vendendo empresa e escrevi ..-_- svlixu
Admin que me baniu: George_Westhen (não sei como se escreve o sobrenome)


Explicação do ocorrido que levei ban: Eu estava com raiva que o Player Lukinhas_Santos me vendeu um Maverick(Helicoptero) mais eu transferi a grana e tive que relogar logo após que reloguei ele não estava online ai por volta de umas 19:40 chame o Admin Russian_Helper por causa do motivo dele não me passar o heli, ai ele começou a se fazer de santinho pro Russian e eu tinha acabado de ir pro carandiru porque xinguei player de (fdp). ai o player Lukinhas fez a cabeça do adm dizendo que eu não tinha passado dinheiro nehum sendo que por volta de 13:00 estava com 101kk(milhoês de reais) ai depois que comprei o heli fiquei com 53kk. ai fiquei com raiva que o adm Russian não queria me ajudar ficava so do lado do player por isso mandei o /An indevido e o George me baniu..(Só acho que não foi minha inteção fazer isso pois estava com raiva)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Se ao caso os algum dos admins não quiser me desbanir tudo bem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Banimento Zé
» banimento
» banimento
» banimento
» BANIMENTO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos