Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Minato
#1

Qua 23 Jan 2013 - 10:45


Membro

Bom eu tava sem internet no dia 23/01/2013, eu pensei se tem banco da onde vem o dinheiro ai pensei em uma org de exportacao de dinheiro, tipo levar o dinheiro de sf para lsbr eu tirei umas ss para mostrar bom e so uma sugestao se não gostar pode falar!
1° O carro e uma Hq, que ficara em sf perto do exercito em caso de roubos!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hq perto do exercito!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Skin poderia ser a Skin ID: 276
Obg pela atencao! Rolling Eyes

DiogoLucasP
#2

Qua 23 Jan 2013 - 15:00

DiogoLucasP
Membro

Sr_Silva escreveu:Bom eu tava sem internet no dia 23/01/2013, eu pensei se tem banco da onde vem o dinheiro ai pensei em uma org de exportacao de dinheiro, tipo levar o dinheiro de sf para lsbr eu tirei umas ss para mostrar bom e so uma sugestao se não gostar pode falar!
1° O carro e uma Hq, que ficara em sf perto do exercito em caso de roubos!!
[img]
Hq perto do exercito!
[img]
A Skin poderia ser a Skin ID: 276
Obg pela atencao! Rolling Eyes

Legal a ideia, mas o X nun falou que o servidor já estava no limite de ORGS ? acho que nem vai dá pra criar =[[

Sr_Minato
#3

Qua 23 Jan 2013 - 17:33


Membro

DiogoLucasP escreveu:
Sr_Silva escreveu:Bom eu tava sem internet no dia 23/01/2013, eu pensei se tem banco da onde vem o dinheiro ai pensei em uma org de exportacao de dinheiro, tipo levar o dinheiro de sf para lsbr eu tirei umas ss para mostrar bom e so uma sugestao se não gostar pode falar!
1° O carro e uma Hq, que ficara em sf perto do exercito em caso de roubos!!
[img]
Hq perto do exercito!
[img]
A Skin poderia ser a Skin ID: 276
Obg pela atencao! Rolling Eyes

Legal a ideia, mas o X nun falou que o servidor já estava no limite de ORGS ? acho que nem vai dá pra criar =[[

se ta no limite pq ele cria barcos e coloca + carros na conce sem falar nos avioes que ele coloca que a maioria quase nao compra mas sempre tem uns que compra!

Sr_Moreira
#4

Qua 23 Jan 2013 - 18:45

Sr_Moreira
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Sr_Silva escreveu:Bom eu tava sem internet no dia 23/01/2013, eu pensei se tem banco da onde vem o dinheiro ai pensei em uma org de exportacao de dinheiro, tipo levar o dinheiro de sf para lsbr eu tirei umas ss para mostrar bom e so uma sugestao se não gostar pode falar!
1° O carro e uma Hq, que ficara em sf perto do exercito em caso de roubos!!
[img]
Hq perto do exercito!
[img]
A Skin poderia ser a Skin ID: 276
Obg pela atencao! Rolling Eyes

Legal a ideia, mas o X nun falou que o servidor já estava no limite de ORGS ? acho que nem vai dá pra criar =[[
A ideia foi boaa, mais Diogo ele poderia desmanchar alguma Org por exemplo as do Bombeiros que nao tem ninguem e montasse outra Org q poderia tem jente
A do adivogados.Taxistaa. poderia desmachar essas e criar uma outra

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos