Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acha da sugestão?

Sugestão para as ORGs Left1171%Sugestão para as ORGs Right11 71% [ 12 ]
Sugestão para as ORGs Left1129%Sugestão para as ORGs Right11 29% [ 5 ]
Total de votos : 17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio_Walker
#1

Sex 27 Fev 2015 - 15:26

Caio_Walker
Membro

A sugestão é o seguinte:

Como pode esse servidor se dizer RPG com ORGs gringas e outras que nem sequer existem?

Bloodz? Groove Street? Hamas? Mas que caralhos é isso? E o TCP? CV? PCC? E as Organizações de guerrilha? Liga dos camponeses pobres? VARPalmares?

Porque essas ORGs não existem no LSBR? Não era pra ser um RPG ambientado no Brasil???

Então a sugestão é essa, não é criar novas ORGs, e sim trocar o nome. A sugestão é pra melhorar o ambiente e atrair Role Players experientes, flw.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio_Walker
#2

Sex 27 Fev 2015 - 18:21

Caio_Walker
Membro

.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Johnny_Wazzad
#3

Sex 27 Fev 2015 - 18:40

Johnny_Wazzad
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio_Walker
#4

Sex 27 Fev 2015 - 20:36

Caio_Walker
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por acaso você tem alguma base em conteúdo relacionado a RPG? Jogar só aqui não te dá conhecimento nenhum, o fato é que as ORGs são MUITO anti-rpg, em um RPG de verdade não existiria nem exército mas isso a gente deixa pra lá.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Vegeta_Guizin
#5

Sex 27 Fev 2015 - 21:07

Vegeta_Guizin
Membro

Up, Meu KD ta maior que esse. 1k e alguma coisa e 400 mortes

Johnny_Wazzad
#6

Sex 27 Fev 2015 - 21:19

Johnny_Wazzad
Membro

Markeloff escreveu:Por acaso você tem alguma base em conteúdo relacionado a RPG? Jogar só aqui não te dá conhecimento nenhum....

Se fosse pra aprender alguma coisa eu estava no colégio e não jogando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool lol! lol!


Johnny_Wazzad
#7

Sex 27 Fev 2015 - 21:26

Johnny_Wazzad
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#8

Sáb 28 Fev 2015 - 9:30

Sony_GhosT
Membro

up magina Seria Foda!

Caio_Walker
#9

Sáb 28 Fev 2015 - 11:51

Caio_Walker
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Se fosse pra aprender alguma coisa eu estava no colégio e não jogando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  lol!  lol!



hur dur turn down for what

Já tomou seu suquinho e zoou mt no facebook? Fez huezagem? Ta exaltado fera?

Por isso que o lsbr não vive cheio que nem outros servidores com o mesmo tempo, por causa de veterano que nem você que acha que tá bom

Ta é muito longe de estar bom.

Só pra constar, você colocar essas imagens do rei do paint é tipo chupar a propria rola, bjs.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio_Walker
#10

Sáb 28 Fev 2015 - 11:52

Caio_Walker
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:Up, Meu KD ta maior que esse. 1k e alguma coisa e 400 mortes

sem print sem papo -q

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Vegeta_Guizin
#11

Sáb 28 Fev 2015 - 12:24

Vegeta_Guizin
Membro

Print do meu RG, tampei algumas por que não enteresa para ninguém
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio_Walker
#12

Sáb 28 Fev 2015 - 13:05

Caio_Walker
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:Print do meu RG, tampei algumas por que não enteresa para ninguém
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas teu K/D é 2.3, o meu é 20.0 '-'

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
♔ MateusMGA ♔
#13

Sáb 28 Fev 2015 - 14:18

♔ MateusMGA ♔
Membro

Up , Markeloff , Na Minha Opniao tu esta certo..!!

Caio_Walker
#14

Qua 4 Mar 2015 - 16:06

Caio_Walker
Membro

.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Johnny_Wazzad
#15

Sáb 7 Mar 2015 - 12:33

Johnny_Wazzad
Membro

Markeloff escreveu:hur dur turn down for what

Já tomou seu suquinho e zoou mt no facebook? Fez huezagem? Ta exaltado fera?

Por isso que o lsbr não vive cheio que nem outros servidores com o mesmo tempo, por causa de veterano que nem você que acha que tá bom

Ta é muito longe de estar bom.

Só pra constar, você colocar essas imagens do rei do paint é tipo chupar a propria rola, bjs.

Não sei se você percebeu mas o lsbr é um jogo e não uma escola, quem quiser aprender sobre organizações terroristas ou o caralho a 4 que vá ao Google ou em livros que estudo serve pra isso! Terceiro que lsbr já bateu 120 players com os mesmos nomes que as orgs estão hoje, e ainda sim o servidor está chegando a 50/40 players MESMO COM ATAQUES! Fora que muitos outros jogadores de antigamente pararam de jogar samp.. Enfim por mim mudar o nome ou não pouca diferença vai fazer.

As vezes uso sim o Paint pra fazer algumas besteiras, problem? Tu tem algo contra o Paint? Problema seu eu não tenho nada contra o Paint e nem me envergonho de falar que uso ele pra algumas coisas, odeio esse tipo de gente que só porque o programa não tem opções como outros melhores ficam falando merda "Ah você usa esse programa e não sei oq" IDAI FERA? Você botar uma palavra sem fonte em uma imagem com o Paint/Photoshop ou algum outro programa de design vai ser praticamente a mesma coisa, então não fala merda não ok?.

Larry_Wazzad
#16

Sáb 7 Mar 2015 - 13:15

Larry_Wazzad
Membro

UP. Ia Ficar Top '-'

Caio_Walker
#17

Dom 8 Mar 2015 - 20:24

Caio_Walker
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Não sei se você percebeu mas o lsbr é um jogo e não uma escola, quem quiser aprender sobre organizações terroristas ou o caralho a 4 que vá ao Google ou em livros que estudo serve pra isso! Terceiro que lsbr já bateu 120 players com os mesmos nomes que as orgs estão hoje, e ainda sim o servidor está chegando a 50/40 players MESMO COM ATAQUES! Fora que muitos outros jogadores de antigamente pararam de jogar samp.. Enfim por mim mudar o nome ou não pouca diferença vai fazer.

As vezes uso sim o Paint pra fazer algumas besteiras, problem? Tu tem algo contra o Paint? Problema seu eu não tenho nada contra o Paint e nem me envergonho de falar que uso ele pra algumas coisas, odeio esse tipo de gente que só porque o programa não tem opções como outros melhores ficam falando merda "Ah você usa esse programa e não sei oq" IDAI FERA? Você botar uma palavra sem fonte em uma imagem com o Paint/Photoshop ou algum outro programa de design vai ser praticamente a mesma coisa, então não fala merda não ok?.

Se sabe que 120 players é bem pouco né?

Pra VOCÊ não muda nada porque tu não sabe nada sobre SAMP.

Não tenho nada contra quem usa paint pra fazer brincadeira sem graca nenhuma, tenho contra esse pessoalzinho que se acha engracado e fica fazendo isso ai...

~bumpmaster~

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jacob_Conoor
#18

Ter 10 Mar 2015 - 22:15

Jacob_Conoor
Membro

Up :-:

Johnny_Wazzad
#19

Ter 10 Mar 2015 - 23:53

Johnny_Wazzad
Membro

Markeloff escreveu:Se sabe que 120 players é bem pouco né?

Pra VOCÊ não muda nada porque tu não sabe nada sobre SAMP.

Não tenho nada contra quem usa paint pra fazer brincadeira sem graca nenhuma, tenho contra esse pessoalzinho que se acha engracado e fica fazendo isso ai...

~bumpmaster~

120 é pouco? Cria um server muda o nome das orgs pra nomes brasileiros e bota + de 120 players nele dai tu pode falar que 120 é pouco blz?

Postei umas imagens de humor sim, idai? Não me chamo nem um pouco engraçado.

E vamos encerrar com isso.

Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos