Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Samuel_Colt
#1

Qua 17 Jul 2013 - 2:24

Samuel_Colt
Novato

Olá Pessoal, Gostaria de Propor a Ideia de criar ou Alterar 2 Orgs! Quais seriam? MAR e FAB! para quem não sabe abreviações seria. Marinha e Força Aérea Brasileira

mais o que elas Cuidariam? não seria tipo Força Aérea só cuida de aviões. se você ver a FAB na real. eles são como a Policia. mais são mais focados nos Ceus.

E a Marinha não ficaria apenas na Agua. eles poderiam servir de Apoio ao Exército em Operações contra os Terroristas porque se perceberem tem 3 Orgs Terroristas e só o Exército.

Mais cara, a Policia Pode Ajudar o Exército. aii que entra a Segunda Sugestão as Jurisdições que deixariam o Jogo muito mais RPG! Porque?

Porque tipo. a Policia Civil Abordando terroristas? na onde que isso acontece na vida real.

Serial +/- assim

Policia Civil: Tráfico de Drogas e Armas das Gangues
Policia Militar: Tráfico,Roubo e Homicidios das Gangues
Policia Federal: Tráfico,Roubo,Homicidios dos Mafiosos
Bope: Operações Especiais, Reforço as Demais ORGs e Atuaria contra os Mercenarios.
Exército: Cuidaria de qualquer caso Envolvendo os Terroristas.

Então um Policial Civil jamais poderia querer abordar um Mafioso. porque? porque seria contra a sua Jurisdição..

aa mais e se não tiver nenhum Policial Online daquela Jurisdição? os Bandidos irão fazer a festa?

Não. a Jurisdição Mudaria Acima de 6 de Procurado. e também em Legitima Defesa. para não ficar desequilibrado para nenhum lado assim tornaria tudo 50/50

Espero que não me xinguem durante as Criticas. Afinal só quero ajudar o servidor. para o bem de todos Wink

Obs: se os Administradores, Precisarem da minha ajuda para HQs,Cores,Manuais! Estou aqui para ajudar!

king

https://www.youtube.com/TheJhonataGamer
gokufase3
#2

Sáb 20 Jul 2013 - 18:30


Membro

otima ideia de criar a MAR e FAB, eu so nao gostei das juridições
por que so ta desequilibrado do lado do exercito ai iria ser boa essas novas orgs
mas o resto poderia ficar do jeito que ta, na minha opniao '-'

Samuel_Colt
#3

Sáb 20 Jul 2013 - 19:19

Samuel_Colt
Novato

gokufase3 escreveu:otima ideia de criar a MAR e FAB, eu so nao gostei das juridições
por que so ta desequilibrado do lado do exercito ai iria ser boa essas novas orgs
mas o resto poderia ficar do jeito que ta, na minha opniao '-'

então mano as Jurisdições só iriam até Nivel Procurado 6 passo disso qualquer COP poderia abordar e dar voz de prisão. porque imagina você é mafioso ou terrorista procurado 2 e um Policial Civil vem querer te abordar '-' isso não existe na vida real.

https://www.youtube.com/TheJhonataGamer
Junior_Wazzad
#4

Sáb 20 Jul 2013 - 21:41

Junior_Wazzad
Membro

Cara pense comigo agente tem 27 orgs seno que uma só pode 5 membros (DETRAN) mais as demais tem 40 vagas .... se agente tem em media de 80 players 2 orgs com 40 vagas formando 80 ... ou seja (resumindo) agente tem muitas orgs para poucos players .. nao adianta fica criando orgs pois o jogo ira perder a graça tipo em cada org se ja tivesee 3 em cada org seria 84 membros 3 em cada org se agente quer 40 vagas pra 80 players num da tinha que ser cerca de 1200 players para cobrir todas as vagas fassa o calculo ! num da pra ficar criando orgs nao veey ! !

Samuel_Colt
#5

Sáb 20 Jul 2013 - 21:43

Samuel_Colt
Novato

Yago_MC escreveu:Cara pense comigo agente tem 27 orgs seno que uma só pode 5 membros (DETRAN) mais as demais tem 40 vagas .... se agente tem em media de 80 players 2 orgs com 40 vagas formando 80 ... ou seja (resumindo) agente tem muitas orgs para poucos players .. nao adianta fica criando orgs  pois o jogo ira perder a graça tipo em cada org se ja tivesee 3 em cada org seria 84 membros 3 em cada org se agente quer 40 vagas pra 80 players num da tinha que ser cerca de 1200 players para cobrir todas as vagas fassa o calculo ! num da pra ficar criando orgs nao veey ! !

Sim mais que org que tem 40 Player todo dia Online? e cara não precisar ter 29 Players. era só alterar aquelas ORGs que ninguem quer ou ninguem está. com menos de 5 Player ativos por exemplo. Vamos Supor é apenas um Exemplo: o Samu e os Taxistas poderia trocar por MAR e FAB tranquilhamente que o server continuaria a mesma coisa. só que teria uma boa equilibrada nas ORGs porque atualmente a Criminalidade domina o LSBR

https://www.youtube.com/TheJhonataGamer
Junior_Wazzad
#6

Sáb 20 Jul 2013 - 22:10

Junior_Wazzad
Membro

mais cara o certo seria se tirasse algumas org tipo bombeiros samu etc e olhasse como o serve iria reagir e depois pensar nisso !

Junior_Wazzad
#7

Sáb 20 Jul 2013 - 22:11

Junior_Wazzad
Membro

E outra porisso mesmo nenhuma org tem 40 online então nao tem logica ter 27 ORGS

Samuel_Colt
#8

Sáb 20 Jul 2013 - 22:12

Samuel_Colt
Novato

Yago_MC escreveu:mais cara o certo seria se tirasse algumas org tipo bombeiros samu etc e olhasse como o serve iria reagir e depois pensar nisso !

Sim por isso dei apenas uma sugestão!

https://www.youtube.com/TheJhonataGamer
gokufase3
#9

Dom 21 Jul 2013 - 11:56


Membro

eu concordo com os 2, mas eu tenho certeza que os adms estao aceitando muitas ideias nossas
mas eles sao vao começar a implantar quando o server crescer mas e mas com muitos players flw '-'

LUCAS_DANIEL.
#10

Dom 21 Jul 2013 - 13:01


Membro

vo te dizer pra que serve a policia civil contando uma historia
Era uma vez um player ele não sabia nada de SA-MP nem as regras de nada um dia recrutaram ele sem teste (isso acontece muito com a policia civil) e ele entro viu as armas que ganho e como não ganhava de ningume no X1 fazia DM com elas sem mirar pq as armas da policia civil não precisa FIM

http://www.slpqisso.com
Jhoe_
#11

Dom 21 Jul 2013 - 17:49

Jhoe_
Membro

eu acho que tem mt org ja '-'

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos