Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_ShoCk
#1

Qui 17 Abr 2014 - 21:50

Lucas_ShoCk
Membro

EU TENHO PERCEBIDO QUE ALGUNS LIDERES QUASE NÃO ENTRA, QUANDO ENTRA É NO ULTIMO DIA Q ELE  PERDE A LIDERANÇA POR INATIVIDADE E FICA ALGUNS MINUTOS E SAI POR ISSO TINHA QUE TER UM SISTEMA DE PLAYDAYS, DA COMO SE O LIDER TIVESSE LOGADO HJ TIVESSE QUE JOGAR NO MINIMO 3HORAS OU SEJA ASSINADO 3 PLAYDAYS! EX:04.17.2014 EU ASSINEI 3 PLAYDAYS ASSIM Q EU TIVESSE ASSINADO OS 3 PLAYDAY! DESSE COMO EU TIVESSE LOGADO HOJE, EU ACHO MEIO INJUSTO! QUE ALGUNS LIDERES DE ORGS QUASE NAO LOGUEM E OUTROS PLAYERES QUE QUEIRAM PEGAR A LIDERANCA FIQUEM IMPOSSIBILITADO DE PEGAR! PESSO QUE AVALIE A SUGESTÃO

Black_Fernandes2
#2

Qui 17 Abr 2014 - 21:53

Black_Fernandes2
Membro

]color=#00ff00]Up[/color] , Concordo Fera Muitos Lideres Fazem Isso Mesmo Tinham que Ficar Pelo Menos 3 Paydays On concordo Plenamente com você

HebertMGA
#3

Qui 17 Abr 2014 - 22:20

HebertMGA
Presidente

Um líder deve logar pelo menos 2 horas por dia, caso somente façam login para não perder liderança um administrador pode limpar eu acho.
Já aconteceu isso uma vez com o John_Cather quando ele era líder do exercito se não me engano, quem tirou foi até o Ivan_Ribeiro.
Mais seria bom se tivesse um sistema que ajudasse evitar lideres que fazem isso.



Última edição por Webert_Guimaraes em Qui 17 Abr 2014 - 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :D)

http://www.lsbr.forumeiros.com
Lucas_ShoCk
#4

Qui 17 Abr 2014 - 22:52

Lucas_ShoCk
Membro

Eu TENHO UMA SS DO LIDER DA PM JA ERA + DE 3HORAS DA TARDE E JA DAVA + DE 48HOFF ELE TINHA Q LIMA A ORG PM CONCORDAM ?

Tio Bradley
#5

Qui 17 Abr 2014 - 22:59

Tio Bradley
Membro

Vcs não trabalham não ? 3 horas na frente do computador e muito tempo ate 2 horas ja e um pouco ruim fazer seguida e alem do mais vcs não fica on 24 horas por dia pra saber quem fica on e não fica isso ja foi dito ate pelos adm ngm pode acusar ngm de inatividade

Lucas_ShoCk
#6

Qui 17 Abr 2014 - 23:05

Lucas_ShoCk
Membro

LucasD_VL escreveu:Vcs não trabalham não ? 3 horas na frente do computador e muito tempo ate 2 horas ja e um pouco ruim fazer seguida e alem do mais vcs não fica on 24 horas por dia pra saber quem fica on e não fica isso ja foi dito ate pelos adm ngm pode acusar ngm de inatividade
LUCAS PRIMEIRO SE REFERINDO AO LIDER DA PM JA É 3 VEZ QUE EU VEJO Q ELE LOGOU NO ULTIMO DIA QUE IA PERDE A LIDERANCA DE LA POR INATIVIDADE 2° UPAR PARA NIVEL 2 AO NIVEL 3 SAO 12HORAS NO BASICO 2 A 3HORAS SÃO QUASE NADA!

Tio Bradley
#7

Qui 17 Abr 2014 - 23:08

Tio Bradley
Membro

não cara vc n me entendeu eu to falando de horas seguidas! não de apenas entrar umas 3 horas sair e continuar das 3 horas como seria o upar de lvl 2 a lvl3 e cara vc tem que ter provas de exatamento quanto tempo ele logo naquele dia (pra isso vai precisar ficar 24 horas acordado e no TAB)

Lucas_ShoCk
#8

Qui 17 Abr 2014 - 23:26

Lucas_ShoCk
Membro

LucasD_VL escreveu:não cara vc n me entendeu eu to falando de horas seguidas! não de apenas entrar umas 3 horas sair e continuar das 3 horas como seria o upar de lvl 2 a lvl3 e cara vc tem que ter provas de exatamento quanto tempo ele logo naquele dia (pra isso vai precisar ficar 24 horas acordado e no TAB)
CARA SE VOCÊ PERCEBEU ALI EM SIMA EU DISSE UM SISTEMA PARA VER ISSO, E TEM COMO VER NO /ORGS A ULTIMA VEZ QUE O LIDER LOGOU POR ISSO QUE EU FALEI UM SISTEMA!

BarretoMGA
#9

Qui 17 Abr 2014 - 23:38

BarretoMGA
Membro

Bom, nas regras do líder está escrito que o mesmo deve logar no mínimo 2h por dia no servidor, se ele fica 2h por dia, está tranquilo e de acordo com as regras.

Hokage_X
#10

Sex 18 Abr 2014 - 14:41


Membro

UP

Concordo também.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
br_Phoenix
#11

Sex 18 Abr 2014 - 16:55

br_Phoenix
Membro

Eu logo toda vez que posso,nâo e porque eu nao fique 24h on no serve não quer dizer que eu nao so ativo quase todos dias eu entro,eu estou logando mas de madrugada

Johnny_Wazzad
#12

Sex 18 Abr 2014 - 18:27

Johnny_Wazzad
Membro

Lucas_ShoCk escreveu: Eu TENHO UMA SS DO LIDER DA PM JA ERA + DE 3HORAS DA TARDE E JA DAVA + DE 48HOFF ELE TINHA Q LIMA A ORG PM CONCORDAM ?

Sim cara, no mesmo dia eu tinha falado com o Raikan_Isu ele falou que faltava 2 hrs e quando se passou as 2 hrs não tinha nenhum admin online quando já era de noite o líder foi lá e entro ..

Nando_Moura
#13

Sex 18 Abr 2014 - 19:45

Nando_Moura
Membro

Aproveitem meninos e meninas, porque um dia vocês irão trabalhar e ver que não é tão fácil assim de se jogar!

Caio Walker
#14

Sex 18 Abr 2014 - 22:02

Caio Walker
Membro

Acho que se o cara não tem tempo de jogar SIMPLESMENTE NÃO PEGUE LIDER, líder tem que ser ativo. Eu mesmo pedi contas porque não to jogando muito, acho que as pessoas deveriam ter bom senso e fazer o mesmo.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Nando_Moura
#15

Dom 20 Abr 2014 - 1:41

Nando_Moura
Membro

Caio Walker escreveu:Acho que se o cara não tem tempo de jogar SIMPLESMENTE NÃO PEGUE LIDER, líder tem que ser ativo. Eu mesmo pedi contas porque não to jogando muito, acho que as pessoas deveriam ter bom senso e fazer o mesmo.

Cara não vale mais a pena se estressar por isso, só perca de tempo falar, porque ninguém analisa e puni esse tipo de player. Mas concordo com o que você disse, não tem tempo? "NÃO PEGUE LÍDER"!

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos