Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

teto27
#1

Sex 30 Out 2015 - 17:38


Novato

cara eu ja disse que minha net não chega a nem 1mega vei e como eu queria ser lv 6 passai a senha po meu amigo assina o padypay e eu não quero chingar ninguem mais se o dono do server soubesse que vcs mandam carandiru por motivo : nenhum já era olha o print


[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

teto27
#2

Sex 30 Out 2015 - 17:40


Novato

e olha o ping 42ms (42milpor segundo)

teto27
#3

Sex 30 Out 2015 - 17:42


Novato

teto27 escreveu:e olha o ping 44ms (44milpor segundo)

Mateus_X
#4

Sex 30 Out 2015 - 17:49

Mateus_X
Membro

Olá , Primeiramente Deixando Claro : Voce Emprestou Sua Conta Para Seu ''Amigo'' e Deve Ter Avisado Para Ele Nao Usar Problemas Ilegais e Tambem Sabe Que Você Iria Se Responsabilizar Por Qualquer Ato AntRpg De Seu ''Amigo'' . Quero Dizer Que Como Seu ''Amigo'' Usou Programas Ilegais Com Aproximadamente 1 Tiro Sem Animaçao Voce Retirava o Colete e a Vida Toda do Player ''Vitima'' Como Mostra O Video Abaixo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sentença Abaixo.

Caso Revisado , Player Não Será Desbanido.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
ElderMGA
#5

Sáb 31 Out 2015 - 13:23

ElderMGA
Membro

Quando o player loga e é preso pelo motivo NENHUM de carandiru, certamente é revisão de fórum, na página denúncias!
Por algum motivo o sistema não acata as informações colocadas pelo admin e aparece NENHUM, portanto, espero que entenda.
E quanto a sua revisão já respondida anteriormente, favor não postar mais tópicos relativos a desban, pois você está perdendo seu precioso tempo!
Obrigado...
Att: Administração!

teto27
#6

Sáb 31 Out 2015 - 15:29


Novato

precioso tempo o q vc vai fazer me banir do forum

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» banimento
» Me desbani ae!!
» Desbani ae
» DESBANI AI PLS
» DESBANI PFV

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos