Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HugoO_VL
#1

Sex 25 Jan 2013 - 20:52

HugoO_VL
Membro

Como todo mundo sabe no LSBR todos são vips, com isso os vips podem ter apenas 1 carro.

minha sugestão é assim: O VIP normal pode ter 2 carros e os vips especiais ter 3 carros? '-'

#VaiQueCola.

julin_stronba
#2

Sáb 26 Jan 2013 - 0:14

julin_stronba
Membro

VERDADE SE O SERVE E RPG PODIA DAR PARA TER 2 CARROS

HugoO_VL
#3

Sáb 26 Jan 2013 - 0:22

HugoO_VL
Membro

julin_stronba escreveu:VERDADE SE O SERVE E RPG PODIA DAR PARA TER 2 CARROS


;D

Leo_Disco
#4

Sáb 26 Jan 2013 - 0:43

Leo_Disco
Membro

HugoO_VL escreveu:Como todo mundo sabe no LSBR todos são vips, com isso os vips podem ter apenas 1 carro.

minha sugestão é assim: O VIP normal pode ter 2 carros e os vips especiais ter 3 carros? '-'

#VaiQueCola.
Nossa, seria maravilho Termos dois veiculos, pois sempre que queremos trocar de carro temos de vender o que nós gostamos para pegar um melhor, com dois veiculos Seria melhor pois você Teria preferência, E Também seria bom se você pude-se Dar A chave do veiculo para uma pessoa Já existe o comando /darchaves (ID) Mais não funciona, ou é inativo.

HugoO_VL
#5

Sáb 26 Jan 2013 - 1:04

HugoO_VL
Membro

Leo_Disco escreveu:
HugoO_VL escreveu:Como todo mundo sabe no LSBR todos são vips, com isso os vips podem ter apenas 1 carro.

minha sugestão é assim: O VIP normal pode ter 2 carros e os vips especiais ter 3 carros? '-'

#VaiQueCola.
Nossa, seria maravilho Termos dois veiculos, pois sempre que queremos trocar de carro temos de vender o que nós gostamos para pegar um melhor, com dois veiculos Seria melhor pois você Teria preferência, E Também seria bom se você pude-se Dar A chave do veiculo para uma pessoa Já existe o comando /darchaves (ID) Mais não funciona, ou é inativo.



/darchaves (ID) é do antigo Sistema de veiculos, é essa conce e plugin, mais seria daora se o X tentava colocar o /darchaves



Mais mano, quantas vezes eu ja vendi meu sultan Sad.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos