Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sagaz
#1

Seg 5 Out 2015 - 12:43


Novato

Nome do Personagem: Sagaz
Motivo do ban:
Admin que baniu:
Explicação do ocorrido que levou ban: Bom, fui logar no servidor hoje (05/10/2015) e deu uma seguinte mensagem que mostra no printscreen. OBS: Eu não tive nenhum problema com admin e nem cometi algo que fizesse levar o ban, não uso nenhum programa ilegal, uso somente o mod (Não sei se Timecyc é mod) de mininuir os crash e lag no gta (Encontrei o mod em "tutoriais" no forum do servidor)
Seu Ip: 189.115.196.106
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luffy X
#2

Seg 5 Out 2015 - 13:00

Luffy X
Membro

Sagaz escreveu:Nome do Personagem: Sagaz
Motivo do ban:
Admin que baniu:
Explicação do ocorrido que levou ban: Bom, fui logar no servidor hoje (05/10/2015) e deu uma seguinte mensagem que mostra no printscreen. OBS: Eu não tive nenhum problema com admin e nem cometi algo que fizesse levar o ban, não uso nenhum programa ilegal, uso somente o mod (Não sei se Timecyc é mod) de mininuir os crash e lag no gta (Encontrei o mod em "tutoriais" no forum do servidor)
Seu Ip: 189.115.196.106
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você não está banido, isso é um bug, fique relogando que você consegue logar...

Sagaz
#3

Seg 5 Out 2015 - 13:19


Novato

Luffy X escreveu:

Você não está banido, isso é um bug, fique relogando que você consegue logar...

Tentei por várias vezes e nada.

Luffy X
#4

Seg 5 Out 2015 - 13:36

Luffy X
Membro

Sagaz escreveu:

Tentei por várias vezes e nada.

Bom a sua conta não está banida e este IP que você passou também não está, verifique no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e poste aqui...

Eu loguei na sua conta e consegui ficar na tela de login, SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sagaz
#5

Seg 5 Out 2015 - 13:44


Novato

PRINT DO MEU IP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sugestões para resolver?

Luffy X
#6

Seg 5 Out 2015 - 13:49

Luffy X
Membro

Sagaz escreveu:PRINT DO MEU IP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sugestões para resolver?

Reinicie seu modem da internet e tente logar...

Sagaz
#7

Seg 5 Out 2015 - 14:46


Novato

Nada adianta... que pena.

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos