Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TripleH_HBK
#1

Dom 8 Nov 2015 - 16:10

TripleH_HBK
Membro

Nick: TripleH_HBK
Motivo do ban: Já ta na imagem
Admin que baniu: Railex_Isu
Explicação: Começou assim: Tava do lado da pista, e tinha alguns gangster dentro dela se enfrentando, então eu entrei e matei o Railex_isu, e ele foi preso. Depois começou me mandando /par falando q eu tava errado, que cop não pode entrar na pista sem dar /gov (Que eu saiba não pode dominar sem /gov) e falou que eu fui errado pq eu n mandei /m (Sendo q na regra do servidor fala que players que já estejam em combate não precisa dar /m). Ai ele falou com outro adm (PhillipeMGA) que me deu cadeia. Como para mim isso foi errado, eu reclamei, e falei com ele, e o mesmo me deu /kick. Logo depois eu loguei de novo e começei a falar com outros players pelo /d, falando que ele comprou conta de outro player e q não sabia nem as regras do servidor, então ele me deu aviso. Ai o railex e ele começaram a mandar /av falando que cop não pode entrar em gang zone sem /gov ou /m, e o Phellip mandou /av falando para não reclamar das puniçoes dadas por eles, pq ele acha que só pq comprou uma outra conta que é adm ele sabe das regra tudo. Então eu mandei /gov falando que se ele soubesse fazer o trabalho dele direito nada disso teria acontecido. E nisso tudo o railex acabou me dando ban.
Eu errei, os admins citados erraram, então bora tudo ficar de boa e da desban aew, Flw flw.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FirsT_Killer
#2

Dom 8 Nov 2015 - 16:33

FirsT_Killer
Membro

Poste seu IP Aqui.

Hokage_X
#3

Dom 8 Nov 2015 - 16:34


Membro

Nem adianta ficar de "mimimi" como você disse para mim quando eu disse que você estava
errado.

Não será desbanido! "flw flw"

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Foster
#4

Dom 8 Nov 2015 - 16:38

Foster
Membro

TripleH_HBK escreveu:Nick: TripleH_HBK
Motivo do ban: Já ta na imagem
Admin que baniu: Railex_Isu
Explicação: Começou assim: Tava do lado da pista, e tinha alguns gangster dentro dela se enfrentando, então eu entrei e matei o Railex_isu, e ele foi preso. Depois começou me mandando /par falando q eu tava errado, que cop não pode entrar na pista sem dar /gov (Que eu saiba não pode dominar sem /gov) e falou que eu fui errado pq eu n mandei /m (Sendo q na regra do servidor fala que players que já estejam em combate não precisa dar /m). Ai ele falou com outro adm (PhillipeMGA) que me deu cadeia. Como para mim isso foi errado, eu reclamei, e falei com ele, e o mesmo me deu /kick. Logo depois eu loguei de novo e começei a falar com outros players pelo /d, falando que ele comprou conta de outro player e q não sabia nem as regras do servidor, então ele me deu aviso. Ai o railex e ele começaram a mandar /av falando que cop não pode entrar em gang zone sem /gov ou /m, e o Phellip mandou /av falando para não reclamar das puniçoes dadas por eles, pq ele acha que só pq comprou uma outra conta que é adm ele sabe das regra tudo. Então eu mandei /gov falando que se ele soubesse fazer o trabalho dele direito nada disso teria acontecido. E nisso tudo o railex acabou me dando ban.
Eu errei, os admins citados erraram, então bora tudo ficar de boa e da desban aew, Flw flw.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não fui eu que bani foi meu colega Railex_Isu, e segundo você não terá sua conta desbanida pelo menos por mim... o /D é para assuntos sérios não para ficar acusando os demais só porque você foi para o carandiru, não vai ser desbanido e pronto pelo menos por mim.. Não é a primeira vez que você tem esse tipo de comportamento o /Gov que mandou você não posta na revisão né ?

Então eu mandei /gov falando que se ele soubesse fazer o trabalho dele direito nada disso teria acontecido.

Ah sim você disse isso ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui você não vem querer ensinar nós da administração a fazermos o serviço!

Fim.


TripleH_HBK
#5

Dom 8 Nov 2015 - 16:45

TripleH_HBK
Membro

Huehuehue, esse serve ta foda, qualquer um agora comprar ADM e acha que sabe de tudo, pqp.
Agora me diz, tu acha que se o Railex soubesse fazer o trabalho dele isso tudo teria acontecido? Pq tudo começou com ele de mimimi só pq eu matei ele e ele foi preso (matei de forma correta, se ele soubesse das regras fo servidor nada disso seria necessário). Eu mesmo não vou ficar aki conversando com vcs, vou postar denúncia lá de vcs, e esperar o ADM dono decidir. Flw flw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por TripleH_HBK em Dom 8 Nov 2015 - 16:49, editado 1 vez(es)

Hokage_X
#6

Dom 8 Nov 2015 - 16:48


Membro

Bom, primeiramente eu disse que você estava errado( o que faz parte do meu trabalho ), você ficou contrariando
e depois no final disse "mimimi" como está na ss abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo depois, mandou um /gov provocando com "Ta bom assim"?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que foi punido sabendo da sua infração, ainda manda um relatório indevido
Falando "Caralho" o q q eu dei agora, Naquela hora voce pode ter dado
e nas outras 2x você não deu!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como se isso tudo não bastasse, depois que Eu e o PhellipeMGA avisamos no /av para todos os jogadores online,
Você diz que Admin que te puniu não sabe fazer o seu trabalho?
Não será desbanido!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
TripleH_HBK
#7

Dom 8 Nov 2015 - 16:53

TripleH_HBK
Membro

E por acaso sabe? Como eu falei, tudo isso começou com um erro seu não sabendo das regras. Como eu já disse, FLw flw!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#8

Dom 8 Nov 2015 - 17:01

TripleH_HBK
Membro

É foda, jogo serve des de 2013 e não tinha nenhum aviso nem nada. Agora por causa de um erro de um ''Adm'' sou banido. PQP

Hokage_X
#9

Dom 8 Nov 2015 - 17:18


Membro

Cara, antes de eu punir alguém, sempre confirmo com um Admin antes pra ter certeza de que não vou errar.
Antes de te punir, confirmei com o admin ElderMGA, de que seu ato foi incorreto.
Ele confirmou comigo que não pode entrar de fininho em gangzone e matar sem /m,
Ou da /m ou faz operação, só pode entrar na gangzone, caso esteja em perseguição e o fugitivo
fuja para o territorio, ai não é necessário o /m no mesmo. Aguarde a resposta do Admin então.

flw flw

https://lsbr.forumeiros.com/forum
TripleH_HBK
#10

Dom 8 Nov 2015 - 17:47

TripleH_HBK
Membro

[/h2] "Mano", o servidor trabalha com regras nele já feito. Muitas vezes vi denuncia onde policias n esperavam 5 segundo depois de dar o /m e os admins falavam que não podiam fazer nada pois não tinha nada disso escrito na regra. E nesse caso também não tem nada que fala sobre isso nas regras, na verdade tem ate uma que meio q se encaixa no caso, que é a que "Não e necessário /m em suspeitos que já estejam em combate", o que nesse caso vc estava. Eu já admiti e admito de novo que eu errei em falar algumas coisas, agora faça sua parte a admita que vc também errou. Isso acabaria agora e cada um continuaria com sua vida normalmente. [/h2]

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos