Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pedr0_Thaylon

Elder

em Qua 18 Nov 2015 - 20:54
Elder Deixa eu passa o FBI Rancher Pf Mds Vc Nao Vai Fazer Isso Não, Te Pedi Para Passa o FBI Rancher Vc Agenda Cadeia mds cara!
A Unica Coisa Que Te Peso E Para Vc Deixar Eu Passar O Fbi Hancker dps disso Vc Pode Agendar Ate mais
Outra Nem Entro Ná Pedro_Thaylon + So Entrei hoje para compra o FBI +Nada Mds Elder Vc Já Tem Tudo Mano Eu Ainda Não
Vc Não Precisa Disso + eu sim Por favor tira lá ai dps vc agenda.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
So Te Peso 1 Coisa Deixa eu passar o FBI Rancher. Dps Vc Faz OQ Vc Quizer!
GuiMGA

Re: Elder

em Qua 18 Nov 2015 - 21:02
'-' Comprou o FBI RANCHER Quando o Admins Vendeu TOdos Os Carros Inativo?Eu Ia Comprar Ele So q tava sem vaga rg kk

ss:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EisenhowerMGA
Sub-Dono
Sub-Dono

em Qua 18 Nov 2015 - 21:12
Negativo!! Você foi avisado por diversas vezes por mim, e também pelo Mateus que não é permitido multiplas contas, hoje pela manha você estava fazendo troca troca de contas ai, pra troca de bens e até mesmo para transferir grana! Não vou deixar e ponto final cara! Você foi avisado, avisado e avisado e você ainda me disse na semana passada que não iria mais usar essa conta, que iria ficar com a outra...então...palavra dada, palavra cumprida..fique com a outra conta e jogue de boa! Fmeza?

Assunto encerrado!
AntonioMGA

em Qui 19 Nov 2015 - 9:25
Eitah como se costuma dizer quem tudo quer tudo perde Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: