Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GuiMGA
#1

Qua 18 Nov 2015 - 21:02


Membro

'-' Comprou o FBI RANCHER Quando o Admins Vendeu TOdos Os Carros Inativo?Eu Ia Comprar Ele So q tava sem vaga rg kk

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#2

Qua 18 Nov 2015 - 21:12

ElderMGA
Membro

Negativo!! Você foi avisado por diversas vezes por mim, e também pelo Mateus que não é permitido multiplas contas, hoje pela manha você estava fazendo troca troca de contas ai, pra troca de bens e até mesmo para transferir grana! Não vou deixar e ponto final cara! Você foi avisado, avisado e avisado e você ainda me disse na semana passada que não iria mais usar essa conta, que iria ficar com a outra...então...palavra dada, palavra cumprida..fique com a outra conta e jogue de boa! Fmeza?

Assunto encerrado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
AntonioMGA
#3

Qui 19 Nov 2015 - 9:25

AntonioMGA
Membro

Eitah como se costuma dizer quem tudo quer tudo perde Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos