Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeX
#1

Dom 27 Dez 2015 - 11:59

LeX
Membro

A sugestão é : Que Admin's só PRENDER / PUNIR o player com provas , até por que .. Mts Adm's tem mts amigos , Colegas ,irmãos etc.. Ai tipo , sou Amigo do Adm (slá) .. Ai falo "MANOW ID 16 ME MATOU ponhe ele na cadeia . AI O ADM vai e coloca sem ter provas " , principalmente aqls Admin's Donos de "Familia e de org , não citando nomes .. ent isso minha sugestão!

FirsT_Killer
#2

Dom 27 Dez 2015 - 12:24

FirsT_Killer
Membro

Concerteza cara, porque tem uns carinha que prende sem fazer nada...


UP.

LosT_Killer
#3

Dom 27 Dez 2015 - 13:31

LosT_Killer
Membro

na vdd tinha q ter novos adm's 

Harry_
#4

Dom 27 Dez 2015 - 13:54

Harry_
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:na vdd tinha q ter novos adm's 

UP,tô contg

Jack_Williams
#5

Dom 27 Dez 2015 - 16:31

Jack_Williams
Membro

Só observo mesmo!

FirsT_Killer
#6

Dom 27 Dez 2015 - 16:32

FirsT_Killer
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:na vdd tinha q ter novos adm's 
Concordo mais nem vai ter '-'

BadboyMGA
#7

Dom 27 Dez 2015 - 17:42

BadboyMGA
Membro

Pêra aí vocês que dizer pra adm prender só depois mostrar prova? Quer adms vem aqui com print posta no fórum pra dps prender? Que se cara faz dm etc na frente de adm,é pra ele prender so depois de ter feito denuncia aq? Essa eu vi kk se adm ve um player fazer coisa errada vai te que vim cpz em tópico de denúncia postar e dps ele mesmo revisa mds, player q fala isso é os q mas fazem coisa errada n to falando d vc ainda mas pq tu n jogo nem direito mas só q de outros aí, e uns q já são banidos e fica jogando com outras conta e fica reclamando.
Eu falei isso pelo oque eu entendi pq pra mim coloco questão mas d amigo só pra disfarça

FirsT_Killer
#8

Dom 27 Dez 2015 - 18:41

FirsT_Killer
Membro

Nao nao nao, eu to dizendo que vocês tinham que prende e depois vocês tinham que postar a prova caso o player pedisse.
Porque fica prendendo sem provas não é bom.
Porque se fosse assim os admin que não gosta dos outros players fica prendendo sem motivo, e tinha no minimo que ter uma prova.

LeX
#9

Dom 27 Dez 2015 - 19:03

LeX
Membro

Eu não jogo direito , pq a hora que eu logo , alguns mlks , entram de hack e fica me matando td hr.. tudo level 2 .. Rapid fire etc.. ai da nem vontade de entrar.. Sou level 15 , mas sou de 2013 .. e outra , tem mt adm's amigos de player's . /par manow o id 16 me matou , ai o cara vai la e bota na cadeia? para , isso é errado de mais .. e tbm tem aqls adm's ainda mais pagos .. DM 1H ? para de graça , Uns botam 30m , outros 40 .. mais 1H? e ainda mais n pode ficar se esc.. era pra ter regra nisso , DM tal horas .. mas em fim.. n sou o dono ent cabe a ele..

BadboyMGA
#10

Dom 27 Dez 2015 - 19:23

BadboyMGA
Membro

Da mesma coisa praticamente, e n vem com história d só pq adm n gosta d algum player vai sair prendendo sem motivo, eu msm vou confessar,tem certo player q eu n gosto mas nem por isso eu fico prendendo sem motivo,se eu n gosto do cara é quando to em modo jogo n em modo trabalho pq quando to modo trabalho n existe essa de n gostar d alguém todo ali pra ajudar todos iguais, e tenho certeza q todos adm é da mesma forma.

Jack_Williams
#11

Dom 27 Dez 2015 - 22:10

Jack_Williams
Membro

Taylor_Fullen escreveu:Nao nao nao, eu to dizendo que vocês tinham que prende e depois vocês tinham que postar a prova caso o player pedisse.
Porque fica prendendo sem provas não é bom.
Porque se fosse assim os admin que não gosta dos outros players fica prendendo sem motivo, e tinha no minimo que ter uma prova.

Mano primeiro não existe nenhuma regra sobe isso o servidor já está desde 2013 e nunca teve reclamações do tipo , só você e outros 3 player's reclamam

Segundo: Quando o admin prende ele tem 100% de motivo para prender cada um , nenhum admin abusa do /admprender pelo menos não vi nenhum , não vejo admin nenhum prender quando amigos falem , só quando os helper's falam.

AntonioMGA
#12

Seg 28 Dez 2015 - 0:18

AntonioMGA
Membro

Vou te comentar essa sugestão porque e digna de um troféu kkkkk...SQN mesmo, cara todo os admin prende com base de /TV lá porque o cara gosta de ficar de dm ou sabe se lá mais o que admin não e obrigado a tirar SS só porque você vem aqui no fórum reclamar que admin tal prendeu e não tem provas . E se admin prende-se só por não gostar da pessoa eu tava sempre preso Laughing . Em relação a admin dono de família eu até agora não vi ninhum admin protegendo player só porque seu nome acaba do mesmo jeito que o dele.

E essa de ficar falando em novos admins ta ficando velha os admins atuais nem são ruins mas tem de lembrar admin não pode tar de olho em todos os players ao mesmo tempo .

/par não e o mesmo que o /relatório ou até mesmo o bom velho ss .



Última edição por AntonioMGA em Seg 28 Dez 2015 - 0:29, editado 1 vez(es)

AntonioMGA
#13

Seg 28 Dez 2015 - 0:23

AntonioMGA
Membro

MateusMGA escreveu:Só observo mesmo!

Vou dar até up no comentário do CR7 . o.o

Laughing Laughing Laughing

FirsT_Killer
#14

Seg 28 Dez 2015 - 1:00

FirsT_Killer
Membro

Tem uma adm que prende só de sacanage né Você não Raiden, mais tem uns adm que abusa de comando pakas igual a uma certa pessoa da CIA, chego atirando em mim e no Matt de hunter, até aí tudo bem. Fomos derrubados o hunter, o mesmo estava de máscara, foi lá e entro modo trabalho no meio do combate e prendeu: " Eu dei /m? "
E ainda por cima tava com hunter da HQ atirando em  LOS SANTOS!
E se não tem nenhuma coisa nas regras pedindo isso, é por isso que eu to vindo aqui dando meu UP pra ele por.

Jack_Williams
#15

Seg 28 Dez 2015 - 10:55

Jack_Williams
Membro

Taylor_Fullen escreveu:Tem uma adm que prende só de sacanage né Você não Raiden, mais tem uns adm que abusa de comando pakas igual a uma certa pessoa da CIA, chego atirando em mim e no Matt de hunter, até aí tudo bem. Fomos derrubados o hunter, o mesmo estava de máscara, foi lá e entro modo trabalho no meio do combate e prendeu: " Eu dei /m? "
E ainda por cima tava com hunter da HQ atirando em  LOS SANTOS!
E se não tem nenhuma coisa nas regras pedindo isso, é por isso que eu to vindo aqui dando meu UP pra ele por.

Por isso tem tópico de denuncia , se ele estivesse de mascara como você mesmo disse , postasse diretamente na pasta de denúncia que Admin Dono iria ver é iria puni-lo severamente , vocês antes de vim aqui no /forum é postar a tal denúncia sobe o individuo vocês vão lá e revidam fazem DM/DB etc.. Antes de vocês revidarem poste no fórum que ai vocês não ficam se chamando de Ant-RPG's , não estou querendo acusar ninguém pelo ao contrário quero ajudar mesmo.

FirsT_Killer
#16

Seg 28 Dez 2015 - 12:06

FirsT_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:

Por isso tem tópico de denuncia , se ele estivesse de mascara como você mesmo disse , postasse diretamente na pasta de denúncia que Admin Dono iria ver é iria puni-lo severamente , vocês antes de vim aqui no /forum é postar a tal denúncia sobe o individuo vocês vão lá e revidam fazem DM/DB etc.. Antes de vocês revidarem poste no fórum que ai vocês não ficam se chamando de Ant-RPG's , não estou querendo acusar ninguém pelo ao contrário quero ajudar mesmo.
Eu não vo postar porque logo após ele me solto.

LeX
#17

Seg 28 Dez 2015 - 14:59

LeX
Membro

Foi uma sugestão.. Antonio kk falo nd de tu .. o mais baba ovo do serve , kkk :p

FirsT_Killer
#18

Seg 28 Dez 2015 - 18:44

FirsT_Killer
Membro

Matheus__c63 escreveu:Foi uma sugestão.. Antonio kk falo nd de tu .. o mais  baba ovo do serve , kkk :p
né né né, carinha baba ovo do caralho.

AntonioMGA
#19

Seg 28 Dez 2015 - 21:01

AntonioMGA
Membro

Taylor_Fullen escreveu:
né né né, carinha baba ovo do caralho.


Chora mais não senão vai afugar o fórum recalcado Wink .

Harry_
#20

Seg 28 Dez 2015 - 21:02

Harry_
Membro

Taylor_Fullen escreveu:
né né né, carinha baba ovo do caralho.

MOH BABA OVO ESSE MLK MAN,COMENTE EM TUDO,MLK CHATO DO KRALHO -.-

Jack_Williams
#21

Seg 28 Dez 2015 - 21:21

Jack_Williams
Membro

Aqui não virou bate papo uol só comente o necessário no tópico , sem ofenças entre vocês.

Conteúdo patrocinado
#22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos