Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StanleyMGA
#1

Seg 28 Dez 2015 - 13:00

StanleyMGA
Membro

Vamos supor que tem um cara com 4 estrelas certo? OK...Eu sou do B.O.P.E e estou indo atrás dele,ai chego lá direitinho dou /m Parado! /handsup 5s ou mofa! ele não da /handsup ai tenho que matá-lo....mas quando eu o mato ele sai do servidor e não é preso!!!! Resolvam isso please..... Até agora os players que fizeram isso foram o Jimmy Ze_DeMenor & Baidu

Athos_X
#2

Seg 28 Dez 2015 - 17:12


Membro

É só tirar SS deles dando /q e depois dos /presos ao logarem, ai postar no forum, que serão punidos!

Jack_Williams
#3

Seg 28 Dez 2015 - 21:25

Jack_Williams
Membro

Isso muitos player's fazem mesmo.

Como Liam disse se ele der /q quando você mata-lo tire print e mesma coisa de da /q em combate.

BarretoMGA
#4

Ter 29 Dez 2015 - 1:45

BarretoMGA
Membro

Sim, mas não deixa de ser um bug! Mesmo após o procurado morrer, o certo é ele ir preso. Mas eles estão dando /q e depois não voltam presos. Não sei se foi essa interpretação que vocês, Liam e Mateus, fizeram.

Na SS a seguir, o player Bruninho deu /q após ser morto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa SS, mostro que ele voltou ao servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E, como podem ver no /presos, não está preso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se foi essa interpretação que vocês estão fazendo, me desculpem por não entender! Kkkkkk.

Jack_Williams
#5

Ter 29 Dez 2015 - 9:42

Jack_Williams
Membro

BarretoMGA/Lewis_Hamilton escreveu:Sim, mas não deixa de ser um bug! Mesmo após o procurado morrer, o certo é ele ir preso. Mas eles estão dando /q e depois não voltam presos. Não sei se foi essa interpretação que vocês, Liam e Mateus, fizeram.

Na SS a seguir, o player Bruninho deu /q após ser morto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa SS, mostro que ele voltou ao servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E, como podem ver no /presos, não está preso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se foi essa interpretação que vocês estão fazendo, me desculpem por não entender! Kkkkkk.

Foi essa interpretação que agente fez mesmo BarretoMGA.

Isso é um bug , mais não tem como ser retirado pois é do SA-MP , então como Liam disse só tirar aquela ss marota é postar via denuncia.

FirsT_Killer
#6

Seg 4 Jan 2016 - 14:25

FirsT_Killer
Membro

O bug não é do samp, isso é a programação do pawno mesmo. Que pode ser concertado.

Chuck_N0rris
#7

Seg 4 Jan 2016 - 22:38

Chuck_N0rris
Membro

Lucas saiu da X ?

Jack_Williams
#8

Ter 5 Jan 2016 - 0:19

Jack_Williams
Membro

Taylor_Fullen escreveu:O bug não é do samp, isso é a programação do pawno mesmo. Que pode ser concertado.

Tô falando /q '-'

FirsT_Killer
#9

Ter 5 Jan 2016 - 13:27

FirsT_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:

Tô falando /q '-'
Eu também. '-'

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos