Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Walter_X
#1

Dom 10 Jan 2016 - 9:09

Walter_X
Membro

Bom, eu tava jogando de boa dei /q e fui dormir... No outro dia eu fui logar ja não conseguia mais, sempre dando "Retrieving Info...", meu IP não ta banido por nenhum ADM nem meu nick, creio eu que seja algum problema do sistema, abaixo está a screenshot do SAMP.
Esperando revisão! :* Razz

Meu IP: 181.213.42.251 (Fixo Mad )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#2

Dom 10 Jan 2016 - 11:03

ElderMGA
Membro

Walter_X escreveu:Bom, eu tava jogando de boa dei /q e fui dormir... No outro dia eu fui logar ja não conseguia mais, sempre dando "Retrieving Info...", meu IP não ta banido por nenhum ADM nem meu nick, creio eu que seja algum problema do sistema, abaixo está a screenshot do SAMP.
Esperando revisão! :* Razz

Meu IP:  181.213.42.251 (Fixo Mad )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome e IP não encontrado na base de dados, favor reinicializar seu modem e tentar novamente, ou talvez sua net deve estar com lentidão!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Walter_X
#3

Dom 10 Jan 2016 - 13:17

Walter_X
Membro

Vlw Elder, vou reiniciar aqui pra vê se vai. <3

Walter_X
#4

Dom 10 Jan 2016 - 13:27

Walter_X
Membro

Moldem reiniciado e sem êxito Mad

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos